Ruim
Incrível como algumas pessoas tem o dom de transformar um simples problema em apenas uma coisa ruim e que vai passar logo.
Para você sofrimento é ruim?....Claro que todos vão reponder que sim, mas temos que analisar que muitas vezes o sofrimeno nos traz muitas respostas sobre a nossa vida!
É atraves dele que conseguimos enchegar onde foi que erramos, ou atos que não deveriamos ter feito, palavra que não deveriamos ter dito, enfim....as vezes o sofrimento nos traz muitas respostas sobre nossa vida!!!
Embora a democracia seja, dos sistemas, o menos ruim, frequentemente nela florescem os omissos da pior espécie: aqueles que se creditam louros de boas ações que não fizeram e debitam aos outros suas iniciativas fracassadas, tudo em nome da liberdade.
Depois que conhecemos a família dos outros descobrimos que a nossa não é tão ruim assim e passamos a amar e valorizar mais nossos familiares.
'Todo mundo lá em casa diz que não presto, mas, o que todo mundo diz é só a parte ruim. Deve ser porque sempre fiz as coisas do meu jeito -, e por incrível que pareça há muitos que gostariam de ser assim - mas eu quero mesmo que todo mundo se foda, incluindo o pessoal lá de casa. A minha vontade é grande, e as minhas idéias, próprias! Não admito ser pressionada a fazer algo que não me interessa.
Resumindo, não me faça gostar de matemática -, não me queira ver resolvendo uma equação - e não me influencie assistir televisão - deixa eu correr pro quarto ler Dom Quixote de La Mancha. Eu odeio que me digam como e o que fazer, eu sei muito bem o que é melhor pra mim, mesmo que depois as consequências acabem me sugando.
Borracha serve para que?
Apagar.. foi o que fiz para apagar tudo de ruim na vida e escrever uma nova história..
Um sentimento ruim,ele não muda nem desapareçe de dentro de nós....Esse sentimento ele apenas transforma ! ou em coisa boa ou em coisa pior doque ele ja era ! cabe a nós nos concientizarmos das nossas atitudes,diante deste sentimento e ai sim vamos ver noque ele se transformou,em coisa boa ou ruim ! ;)
Todo mundo tem aquela fase em que nada dá certo: o rosto fica cheio de espinhas, o cabelo é ruim, o corpo nunca é bom o suficiente, as notas vão mal na escola, a pessoa que você gosta nem sabe da sua existência, você paga diversos micos, gasta dinheiro com coisas superficiais, tem dúvidas sobre tudo, tem um milhão de amigos e descobre que muito mais da metade deles nem gosta de você, seus pais sempre arrumam um motivo pra discutir, você sente a pressão do vestibular que se aproxima, e mesmo assim, esta é a melhor fase da vida.
O nome dela é adolescência, e apesar de tudo que dá errado e parecer o fim do mundo, é nela também que conhecemos pessoas incríveis, nos apaixonamos e desapaixonamos como trocamos de roupa, curtimos as melhores festas de 15 anos do mundo, fazemos bagunça pra outra pessoa arrumar, andamos por aí de jeans e havaianas, passamos horas em frente ao computador, só comemos porcaria, e somos viciados em séries, músicas, e filmes. É nesta época também, que temos a incrível capacidade de falar apenas besteiras, gostar de quem não gosta de nós, esnobar quem nos ama, descontar uma rebeldia sem causa em todo mundo que entra em nosso caminho, e ainda descobrir nossa personalidade. Mas tudo bem, porque somos adolescentes. Todo mundo sabe que temos nossa própria dimensão, e que depois cada um vai amadurecer, e vai sentir falta do tempo em que tudo eram espinhas.. Digo, flores.. =P
O pior do mundo são as pessoas mesquinhas! O que torna a vida ruim não é o mundo, mas sim as pessoas que por aqui habitam, fico indignado ao saber que existem pessoas que ficam felizes com a desgraça alheia. Sabe, o pior é saber que essas pessoas são consideradas seres humanos.
Fico completamente perdido no meio de tantas demonstrações de desafeto e falsidades, é o que desanima a acreditar na esperança de um futuro melhor. Saber que este problema é constante é ruim, mas infelizmente é a verdade que temos. Não é bom e não faz bem desejar o mal, o mal é mal independente do ponto de vista.
Queria não saber dos perigos do mundo, queria achar que a vida é sempre boa e que os sonhos se tornam realidades. Infelizmente todos os dias saímos de nossas redomas e nos deparamos com uma real cena a qual é inevitável fugir: o mundo que vivemos. “Desisti de encontrar a perfeição, descobri que ela não existe quando se é humano.”
A solidão não é de todo ruim. Além disso, abre-se espaço para o mundo que ninguém percebe. O conhecimento próprio é mais fácil. É mais fácil não se machucar. E, se for o caso, juntar os cacos é simples. Ninguém ficará à deriva por culpa dela.
