Ruim
Brasil, a sanidade calada pela loucura do mundo
Delicado sistema do que se propaga o que é ruim e o que é bom, alguém já viu fala em ECHELON, viagem na tecnologia, uma verdade todo dia, e o tal MK ULTRA, estranho nome e também todo funcionamento, nesse momento, percebo a desconfiança dos leitores, esse menino dizendo coisa sem nexo, talvez uma loucura dando reflexo, mas digo que sentiu, essa esfera que da calafrio, experimento MONARCA, é, tem gente que duvida da arca e nessa é que não embarca, GANG STALKING, TARGETED INDIVIDUAL, tudo estranho e esquisito, o mundo é infinito, uma promessa apocalíptica, gente com ideias de Deus atípica, interesses profundos, segredos do mundo, globalização, manipulação, reféns, inocentes, talvez minha mente briga, pois foi envolvida nessa intriga, o que se confunde com espiritualidade, tecnologia e associação psíquica, imagino eu um robô nano tecnológico viajando nas veias sanguíneas, uma onda de rádio lendo meu pensar e muitos mais emitindo sinais a modificar o temperamento das emoções, o que seria de fato as depressões, mas o poder e a capacidade do homem penetra as entranhas e até parecemos ser um povo primitivo, poucos participam desse ativo, refém ou culpado, essa consideração está no ar, manipulando e denegrindo vítimas, oh força que só Deus pode combater.
Giovane Silva Santos
O perdão é o avanço para que o melhor aconteça na sua vida.
Quando você perdoa uma pessoa ruim , o mal fica no passado e livre você caminha.
O perdão é a plataforma que te desnivela para que você não seja ruim também.
Não existe tempo. Diga o dia, mês e ano de nascimento do tempo? Sem tempo ruim. Tempo ao tempo. #sincronáriodapaz
Eu crescí ouvindo que tudo o que acontece de ruím é para melhorar a vida da gente, e que depois da tempestade sempre vem a bonança, e eu costumo seguir isso ao pé da letra, o problema é se o temporal demorar passar e a gente morrer antes do tempo bom, aí é muita sacanagem.
"A raiz de uma árvore pode ser até ruim, más foi através de suas raízes que ela se tornou uma grande árvore.
Ver o mundo se auto destruir é tão ruim, as pessoas, o mundo, as coisas, as mentiras, corrompem o mundo, a falta de amor ao próximo, é tão ruim ver o mundo assim e não poder fazer nada pra mudar ele. Ame mais. Viva mais. Valorize mais. Porque depois pode ser tarde.
Minha solidão foi ruim, só falta tu dizer que sim
Então vamos se jogar no mundo
Você é a dama e eu o vagabundo
As Sete Aberrações
II - O Espelho
"Não é tão ruim assim" - Pensei, engolindo seco.
Enquanto a saliva descia feito serragem em minha garganta, ele desceu, envolto de luzes brancas e azuis, finalmente pousando às pontas dos pés, no mesmo lugar em que se sentava a criatura anterior.
Apesar do par de chifres no topo de sua cabeça, sobressaindo discretamente por entre os cabelos louros, o par de asas às suas costas, revestidas de plumas brancas e douradas, tornavam a imagem do jovem garoto de olhos azuis, um tanto quanto angelical. Meus olhos lacrimejaram neste momento, de forma diferente da noite passada, graças ao alívio que o atual devaneio me proporcionava.
Antes de encarar-me, questionou aquilo que ainda sequer tinha visto:
"Por que choras, jovem humano?" - Pude ver que a criatura trazia consigo, um espelho em sua mão direita.
Secando as lágrimas, vislumbrei a iluminada figura à minha frente, tentando me explicar, logo em seguida
"Ontem me foi dito, que abandonavam-me os anjos, mas tua bela imagem me alivia"
Sem esboçar qualquer expressão, o tal anjo sentou-se, direcionando-me outro questionamento:
"Te alivias minha presença? Sabes o que sou?"
Um silêncio profundo toma conta do lugar, enquanto nos encaramos.
"Tu decepcionas mais do que esperava" - Lamentou
"Você é um deles. Uma das aberrações".
A criatura me encarou, enquanto a calmaria se esvaía lentamente, dando espaço para uma angústia ainda controlada pela minha prece, repetida incessantemente em minha cabeça: É só um sonho.
"Pois" - chamou minha atenção - "consideras-te belo?" - Ergueu o espelho que trazia consigo, voltado a mim. Nele, não vi meu reflexo, mas sim, memórias.
Memórias específicas, de momentos em que fui diminuído por minha aparência, minhas diferenças, minhas próprias aberrações. Chorei ao revisitar aqueles momentos, através daquele espelho aparentemente mágico. Mais uma vez, o anjo questionou:
"Consideras-te belo, jovem?"
Finalmente respondi, com a voz alterada graças à angústia:
"Não..."
"E mais uma vez, tu decepcionas" - retrucou, quase imediatamente e então, continuou - "Tudo que vistes, são julgamentos banais. Julgamentos carnais de seres carnais, a ti voltados, graças aos quais, não reconheceste tua beleza e torna-te a ti mesmo um juiz, como os tais que lhe afligiram. Entenda, criança, sois estrela cadente em céu estrelado: bela, rara, iluminada, mas ainda, passageira. Sua luz se esvai, assim como sua carne se deteriora. A estrela simplesmente desaparece, tal como sua vida se acaba e, tudo o que sobra é a verdadeira beleza, teu legado, tua essência, o espaço vazio entre as estrelas do firmamento, que agora brilharão mais fortemente".
Pude ver as plumas da aberração soltando-se atrás do espelho e encobrindo o ar de todo o local com seus brilhos.
"Diga-me, jovem... Ainda sou belo?" - perguntou, com uma voz, agora, mais grave.
As asas emplumadas haviam dado lugar a outras, revestidas de uma pele negra, como a mais escura das noites. Seus chifres se estenderam para o alto, se destacando ainda mais dos cabelos que, outrora loiros, tornaram-se tão negros quanto as asas e alongaram-se até cobrirem os olhos, que abandonaram o azul celeste e se dilataram em um mar, vermelho, forte como sangue. Sua boca estampava um sorriso bestial, com presas vampíricas, enquanto esperava pela minha reação.
Encarei-o, curiosamente, sem medo qualquer e então, tomei a palavra:
"Provas tua beleza, quando ensinas outros a vê-la. De todos que já vi, tu, és o mais belo ser que meu coração já vislumbrou".
O anjo espantou-se, depois, sorriu novamente, ao ouvir o som de quatro badalares. O sorriso, desta vez, deixara de ser irônico, demonstrava satisfação.
"Sabia que podia esperar ótimos resultados de ti. Jovem, passaste por minha provação com êxito".
Despediu-se, assim, a criatura, quando mais uma vez, abri meus olhos, deitado em minha cama, chorando de emoção com a lição recebida, enquanto preparando-me psicologicamente para a próxima aberração que, como as anteriores, poderia vir disfarçada de terror, e provida de outra provação.
(Às vezes, existem cordeiros feridos, por detrás das peles de lobo que lhes colocaram)
"Não existe poeta bom nem poeta ruim. Há aqueles que são poetas e os que acreditam que são poetas..."
"Percebi que no final tem gosto amargo, não é doce, não é bom e sim ruim, é triste e tem sabor de lágrimas, pois é o fim."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
