Rubem Alves Saudades

Cerca de 32082 frases e pensamentos: Rubem Alves Saudades

Gosto do diferente. Gosto de coisas proibidas. Gosto de ser quem eu sou.

Inserida por apenasentimento

“Não deixe o brilho dos outros te ofuscar, se você nasceu para brilhar sempre haverá um lugar para você.”

Inserida por apenasentimento

Se não conseguir, tente outra vez. O que não pode acontecer, é você desistir.

Inserida por apenasentimento

E quantas vezes você correu atrás de uma pessoa que não dava a minima pra você?

Inserida por apenasentimento

Algumas escolhas, podem te levar para o “fundo do poço.”

Inserida por apenasentimento

vida é como um jogo. Então não importa se você está perdendo, lembre-se que em um jogo você pode vencer até nos 45 do segundo tempo.

Inserida por apenasentimento

Deixem que digam, que pensem, que falem… Eu te amo, e é só isso que importa.

Inserida por apenasentimento

As pessoas me criticam, me julgam sem me conhecer. E esquecem que o que elas pensam, não me interessa.

Inserida por apenasentimento

Acredite, a beleza das pessoas não está simplesmente em um rostinho bonito. A verdadeira beleza está muito além disso…

Inserida por apenasentimento

E não importa o que digam, eu quero você… só você.

Inserida por apenasentimento

Não precisa mudar, eu me apaixonei foi por você ser assim como é.

Inserida por apenasentimento

Algumas pessoas tentam me deixar para baixo, é…. Elas só tentam.

Inserida por apenasentimento

As melhores coisas da vida, estão nos pequenos detalhes.

Inserida por apenasentimento

Essas redes sociais estão acabando comigo . :X

Inserida por RafaelAllves

Porque tudo parece ser tão difícil na minha vida, às vezes?
Queria olhar para o lado e enxergar uma saída nessa rua que só tem uma via
Ou vou pra frente ou paro
Não posso voltar para trás
Pois de passado não posso viver
E no passado deixei tanta coisa que gostaria de reviver e mudar
No passado te deixei
Perdi-te
E agora estou aqui
Fatalmente perdida, desorientada e a léu
Nessa estrada imensa que ainda vou percorrer
Sei que quilômetros vão passar e não vou te esquecer
Mas quem sabe, é quem sabe, na próxima cidade um novo amor não me espere?

Inserida por NinahAlves

Não falarei sobre problemas alheios, sendo que os mesmos não se importam com os meus.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Metade dos conselhos que dou não aplico em mim mesmo !

Inserida por RafaelAllves

Eu não ando não amando por opção ou porque quero, quero o verdadeiro e o diferente, e sei que o tempo vem lapidando e um dia não existirá mais tal opção ou querer, vai ser.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Eu só quero seu amor, apenas seu amor, nada mais me interessa.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Eu já à admirava a tempos mesmo que de longe e quietinho na minha, mas tudo mudou com uma simples solicitação de amizade em uma rede social.
Começamos a trocar e-mails despretenciosamente, mas isso foi crescendo e crescendo que chegou a um ponto de não passarmos um dia se quer sem nos falarmos, minhas tardes e noites eram tão boas, falar contigo me alegrava, foi até meio impactante tanta afinidade assim logo de cara.
Um certo tempo se passou e eu começei ficar confuso com isso tudo, já pensava em ti de uma maneira inconsequente, pois sabia o quanto era complicada a situação que se passava em ambas as partes, mas bastou uma conversa, bastou uma ligação e eu saber qual a sua opinião e posição diante disso tudo pra eu me engrandecer por inteiro.
Começamos a nos relacionar, no inico você meio acanhada, não cobrei um eu te amo de você, pelo contrario lutei e batalhei por isso, e quando consegui o retira-lo de sua boca linda me realizei .
Mas como nem tudo são flores a falta de contato, pequenas intrigas, coisas opositorias, passado foi nos desgastando aos poucos, como em uma pequena bola de neve indo em direção a um paredão de pedra, no inicio ela tão pequena nao parece oferecer perigo algum, mas com o tempo vai ganhando compostura e aumentando seu tamanho até se tornar imensa e se chocar com o paredão se desfazendo por inteira.
Mas enfim , essa experiencia me tirou da escuridão que se passava em mim a muito tempo já, me fez enxergar que tudo se ajeita, que Deus esta sempre do nosso lado nos ouvindo e concedendo.
E pra terminar essa historia não sei que pontuação usar, reticências ou ponto final?
Seilá essa parte deixo pro nosso Pai, Ele sim sabe o que é o meu bem, o que vai estar guardado pra mim.
Quem sabe o que me espera. (:

Inserida por RafaelAllves