Rubem Alves Jardim
DIA DE NATAL...
Tão bom acordar e sentir este clima maravilhoso a nos envolver. Clima de Amor, Paz, Harmonia, tempo de confraternizar e estar juntinho dos nossos amores. Gosto desta sensação toda presente nesta data especial. Um momento ideal para orar, entrar em conexão com o íntimo, acolhida interior, dar colo ao coração e abraçar as esperanças por dias melhores. Ideal para viver toda a alegria que a lembrança do nascimento do Nosso Salvador nos sugere.
Que ao contemplarmos esta data possamos estar ainda mais conectados com os ensinamentos de Jesus. Antes de qualquer consumismo sugerido, que o principal nos seja revelado: o amor do Pai que foi deixado como exemplo. Um amor puro e verdadeiro voltado ao próximo.
Que todos os dias sejam tão alegres como este que está surgindo, que o espírito natalino floresça em nossos corações a cada amanhecer. E que, principalmente o Amor esteja presente em todas as conexões que surgirão a partir de hoje. Viva a maravilhosa sensação da véspera, a espera que nos contagia e a plenitude do dia 25. Que seja eternizado em nossos lares a alegria desta data por longos dias.
FELIZ NATAL!
Chego neste dia com um imenso sentimento de Gratidão. Gratidão pelo inexplicável amor que o Pai tem por mim. Que nunca me desampara, sempre me acolhendo de infinitas formas. Com seu jeitinho cuidadoso foi enviando pessoas essenciais para que eu me sentisse acolhida e infinitamente amada.
Existem pessoas que são verdadeiros anjos, quando chegam em nossos dias nosso coração faz festa, somos invadidos por uma Luz tão especial que toda nossa vida é iluminada. No fundo da nossa alma já aguardamos ansiosamente aquela chegada, igualmente uma criança que aguarda por 12 meses seu embrulho especial de Natal. Um presente valioso, tão qual uma joia, a mais linda e almejada de todas. Nada se compara ao valor que passa exercer em nossas vidas, não existe maior alegria que a sua chegada, que a sua presença.
É Deus se revelando através do amor humano. Amor infinito, acolhido no coração e jamais esquecido, porque sem dúvidas passa a ser essencial em nossa jornada, exatamente como uma Luz que nos mostra a direção e nos ilumina no caminho a seguir.
Quando o encontro acontece na pressa, muitas horas não tem
valor;
Quando o encontro é sereno, apenas um segundinho é
encantador!
Som da água de rio está me fazendo falta!!!
Quanto ruido tem por aqui...aproveitando que o sono já se foi, me vou também!
"Volte A Ser Quem Era"
Ela está mudada, pensativa, grossa, calada, ignorante, arrogante.
-E por isso, ela está perdendo amizades, amizades verdadeiras, gente que se importa com ela, Por um descuido de escolher o cara errado.
Agora ela sofre, se tornou tão arrogante, ao ponto de perder quem realmente se importa com ela, ela estava perdendo e não percebia, e como consequência dos seus atos ela agora "PERDEU". Bem vinda ao mundo dos egoistas princesa. Você tem a chance de recuperá-las, apenas volte, volte a ser a garota de antes, aquela garota que em meio a tantos problemas continuava sorrindo. Aquela garota que nunca se deixava abalar, a garota forte, sorridente, meiga e alegre, que nunca deixou de existir, só está perdida aí no fundo em meio á escuridão da decepção. Volte a ser quem você era Princesa e recupere quem se importa com você."
Não pense que o nosso amor é de brinquedo só porque não levo a vida a sério. Brincar com a vida significa ser feliz com você.
Mulher...
Que sejas sempre homenageada,
não apenas por um único dia,
mas no dia a dia...
Que sejas festejada,
não por ocião,
mas pelo seu valor,
sua força, seu coração.
Que sejas respeitada
com todo sua preciosidade,
e todo amor...
Hoje, e sempre!
Mulheres, vocês são mais que especiais, são graças de Deus
Você olha e vê que a tempestade vai ser forte e se segura em uma árvore, mas essa árvore perdeu suas raízes. Você pensa no que fazer, mas paralisa e a tempestade te leva junto com a única esperança!
poxa! eu podia ser teu namorado
eu disse não
agora q ele está com outra comecei a pensar
agente poderia ta juntos pena que não estamos mas foi por conta de meu orgulho
Ter paciência é aceitar que o universo segue seu próprio ritmo. Confiar no tempo divino significa entender que tudo acontece no momento certo, de acordo com uma sabedoria maior, a sabedoria de Deus.
Em nossa caminhada espiritual, aprender a esperar com fé é extremamente difícil, mas é fundamental para alcançar a paz interior, o desenvolvimento pessoal e profissional.
Mas afinal o que é o tempo ?
Para mim (Rosahyarah), o tempo é um rio eterno que flui, levando com ele memórias, esperanças e sonhos. Ele é o sábio guardião das estações da vida, onde cada momento carrega em si a promessa de renovação e transformação.
Aprendi com mainha que o tempo de colher é aquele em que os esforços são recompensados e os frutos do trabalho árduo emergem. É quando a paciência e a perseverança encontram sua justa retribuição. E o que se colhe são os resultados das sementes plantadas com amor, dedicação e fé. Colhemos experiências, aprendizados, alegrias e o crescimento que nos molda para o futuro.
O tempo para mim (Rosahyarah), também é um fenômeno da natureza que me transforma em mil faces, trazendo comigo uma tempestade de pensamentos inquietantes. Diante de um olhar pleno de calma, de um sorriso largo esconde-se um penhasco de emoções profundas, onde a serenidade aparente oculta abismos de sentimentos intensos, secretos e de ideais inimagináveis a você, e hiper reais à mim.
