Rubem Alves Jardim

Cerca de 29734 frases e pensamentos: Rubem Alves Jardim

Compartilhar conhecimento é o caminho mais próximo da sabedoria.

Inserida por edergilian

Procurei na gaveta um poema sobre o Dia da Mulher, uma homenagem qualquer nao consegui encontrar nada que seja de tamanha importancia quanto e um mulher.
Mas não existe homenagem qualquer, nem dia qualquer, Como podemos definir o ser que e responsavel por manter todo equilibrio deste nosso mundo caotico #MULHER nao existe nada ainda neste mundo de tamanha dextresa e perfeiçao. Principalmente quando se trata de Mulher! E qualquer tentativa de escrever qualquer homenagem para o Dia da Mulher, não será uma tentativa qualquer, Pois como descrever uma pessoa ou varias que tem seu lado sentimental ao mesmo tempo seu lado leoa que defende aquilo que gosta. O “qualquer” tá na cabeça do homem..
Pronome indefinido que foi queimado em meio as inumeras qualidades horas #GUERREIRA, #DESTEMIDA #SENTIMENTAL #CHORONA perfeita na arte de fazer as coisas acontecer junto com outras Qualiaddes nao tem quem possa disputar em perfeiçao com a Mulher.
Deus deu a Mulher o maior poder entre todos os seres humanos o poder da criaçao mulher capas de gerar e amar incondicionalmente parte de voce seu filho torna uma extençao delas e elas faz de tudo para jamais cortar este vinculo #MULHER o lugar delas e onde elas escolher.
E muito bem definido! Feminino. Um dia, me atreverei a escrever algo para o Dia da Mulher. Quem sabe num “Oito de Março” qualquer, ou em qualquer outro dia qualquer? Qualquer Pois sera melhor criar algo sempre que der vontade pois todos os dias e dia de ser comemorado o dia delas.
Pois as #MULHERES faz com que o mundo jamais pare ou vire uma terra de ninguem sem elas nos seriamos oque? Nao sei mais acredito que nao seriamos oque somos hoje,O planeta depende fundamentalmente deste ser conhecido como #MULHER.
#FELIZ_DIA_DAS__MULHERES__MESMO_QUE__PARA_MIM_TODOS_OS__DIAS_E_DIA_DE_VOCES

Inserida por MaxDanielAlves

Pós-crise
Ventou-se e tudo mudou-se
caiu tudo como um demolição
logo, logo tudo estava no chão
o que restou...
Solidão, tristeza e desilusão que
ocupava a ocasião.
mas uma coisa que se tem certeza
que situação desse tipo é passageira
fortaleceu-se fé e esperança que se
sairia dessa lambança.
Quando chegou o tempo logo veio o
vento e lhe arrumou o alento
paz , alegria e prosperidade fazia parte
da nova fase.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Não procurar a resposta é a resposta.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Porque o relacionamento com os outros é apenas o espelho de como você é consigo mesmo.

Inserida por alinegurupi

Por mais torrencial que seja a tempestade ela nunca vai virar um diluvio.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Todo o seu mundo pode cair, mas sua família é a única base que nunca cairá.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

a ganância e a desonestidade é um atalho para se chegar a catástrofe.

Inserida por jonathanreis10

O cristão precisa ser escravo de Deus na obediência, na submissão, e filho na personalidade, na intimidade. Do contrário, não passará da mediocridade, correndo risco de perder a vida da eternidade.

Inserida por SAMoises

Diferencial

Para alguns a roda corrompe a borboleta, para outros a borboleta corrompe a roda e para os livres e criativso a roda cria asa de borboletas.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Aprenda a amar o som dos passos quando você se afasta de tudo que te faz mal.

Inserida por alinegurupi

Você não precisa ser aquilo que você não quer ser só para agradar as pessoas hoje as pessoas têm que adaptar-se a nós você é anti social isso pode ser visto como uma forma de defesa pois você ainda é uma menina isso é normal você é sarcástica e isso é devido o mundo que você vive e Verdades e Mentiras a sua forma de demonstrar que você sabe que está se passando a sua volta ela defesa de menina aí vem o seu lado sensível é quando você percebe e a surpresa do mundo prega surpresa em você também.

Inserida por MaxDanielAlves

Ser real te faz feliz.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

"Ganhar ou perder tanto faz, pois o que importa mesmo é não desistir jamais".

Inserida por EdilsonAlvesMaranhao

Caímos, nos machucamos, nos levantamos e ainda assim continuamos reclamando, o medo de ser quem somos nos aprisiona dentro de nossas mentes e quanto mais fugimos dos nossos problemas percebemos que estamos fugindo de nós mesmos...
Seja o que é, não seja o que querem que seja e por mais clichê que seja ser você mesmo (a) é impagável

Inserida por Caio19Souza

O acesso às novas tecnologias inundou o mundo de informações quase imediatas, escravizou o homem, principalmente os jovens, no magnífico universo digital, ofuscou o brilho do verdadeiro intelecto, prendendo-o na sua própria cultura do individualismo, da superficialidade, do imediatismo, do consumismo, da competitividade a qualquer preço e impôs a toda sociedade o questionamento sobre esse novo conceito e modo de vida.

Inserida por juliodsn

Há pessoas ao seu lado, que se pudesse lhe roubaria a "alma".

Inserida por edergilian

As palavras possuem o imenso poder de enriquecer e empobrecer a beleza de quem as usa.

Inserida por CeliaSousaAlves

Aprecie a arte de não agradar a todos.

Inserida por CeliaSousaAlves

Somos apenas mortais, sujeitos a A e B... o importante é aprender a lhe dar com as letras depois.

Inserida por CeliaSousaAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp