Rubem Alves Jardim

Cerca de 29723 frases e pensamentos: Rubem Alves Jardim

⁠Ao ser tocado pela lua a primeira vez, você nunca mais será o mesmo. Vai sentir falta dela quando olhar pro céu e não encontra-lá. E quando ela aparecer novamente, vai querer saber por onde ela andou todo o tempo que tinha sumido. Ah, o amor. A lua te fará lembrar de tantas coisas. Mesmo que você tente esquecer as vezes, ela sempre te fará lembrar daquela pessoa. 🌒

⁠As nossas prioridades nos ajudam a contornar as montanhas.

⁠Eu estive aqui, e ninguém viu ...

⁠Todos nós temos 3 vidas:
- a Pública,
- a Pessoal,
- e a Secreta!
...precisamos de um DPO!

* ⁠Técnica PCS *
Antes de começar uma discussão, tenha em mãos:
• O Problema,
• O Culpado,
• A Solução!

⁠Enquanto você não ser você e ficar vivendo de imitações do outro, você não encontra o seu eu, viva o que você é. 🌾⭐❤️.

⁠Que hoje Deus abençoe nosso dia, e que a força de Deus nos encham de vitórias, pois nele confio. Bom dia ❤️.

⁠Boa tarde! ❤️ Deus Divino Yauh zela pelos seus 🌾🙏Tenha um ótimo sábado 🤗🌺🌹

⁠A força de Deus é algo extremamente Divina 🙏 Bom Final de Semana para Você e Família. Abraços 🥰🌹.

⁠Com Fé viva em ❤️Deus Único, os nossos problemas passam a ser mais um desafio vencido! Deus é grandioso em nossas vidas!

⁠Mamãe sempre dizia, filha você precisa ser mais delicada, não sorria assim tão alto, anda direito... e eu lá, toda brutinha^ soltando pipa com os guris, brigando na escola e toda desajeitada. Mudei? Não, continuo bruta, feliz e sendo quem eu sempre fui! O que é delicadeza?

⁠Quando a gente gosta é claro que a gente finge que não

⁠Ah porquê você sempre faz os mesmos erros e bla bla bla.
- E daí? Quem é que está respirando pelo meu nariz?

⁠Pior raça que habita o planeta é racional.

⁠Há solicitude em meus atos, solidão em minhas noites e clareza em meus pensamentos

⁠As pessoas que não têm uma vida interessante se preocupam com a vida alheia, pois quem gosta da própria vida não tem tempo para mimimi. Todavia há aqueles que, mesmo não gostando, correm atrás de melhorar. “Quem não se levanta para ascender a luz, não pode reclamar do escuro.” Então, se for cuidar da vida de terceiros, que seja para somar ao invés de julgar ou criticar porque gente bem resolvida não perde tempo dando pitacos.

⁠Todos os dias Deus lhe dá oportunidade de mudar a sua rotina e remover o que está te atrapalhando a seguir o caminho certo.

⁠Sou uma demonstração de sentimentos.
Vibro aquilo que estou sentindo.

⁠Na vida a gente tem que saber o que a gente quer colher... Pra entender o que precisa plantar !

Se o meu defeito se encaixar no seu...Tudo deu certo !⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp