Romantismo
"Minha amada, linda amada, linda e extravagante, suas curvas me deixam louco, seu estilo me hipnotiza. Seus defeitos eu deixo passar, pois ninguém é perfeito o suficiente para se autodeclarar. Linda, linda, linda, linda demais, você disse para mim que ficaria comigo até que eu morresse. A sua declaração para mim faz da minha arte um tesouro. Como eu te amo, minha linda e amada loucura."
Preciosidade calorosa, inegável, de um coração romântico, emoção intensa na alma da vida de uma beldade autêntica, que neste momento está coberta por um vestido delicado, belo, florido, exibindo a personalidade da sua essência, pelo menos, uma parte dela, onde o amor é capaz de florescer com leveza, entusiasmo, uma chama acesa que a cada demonstração sincera de afeto, tem o seu fôlego renovado, causa pensamentos que a fazem suspirar, intensifica os seus instintos e os seus sentimentos, o resultado de um romantismo singular, verdadeiro, muito raro, no ápice de uma jovialidade incrível, que permite vivências repletas de significados, presença de fato inconfundível.
A composição harmoniosa dos teus traços diante do espelho, reflete uma imagem sem dúvida maravilhosa, mas vejo que ainda mais belo é o reflexo da tua alma que reluz no teu sorriso e no brilho intenso dos olhos, um olhar vivo, cativante, quando está voltado para o que importa de verdade, aqueles que amas, aquilo que desperta a tua curiosidade de uma forma simples, emocionante, sem futilidade, que te faz perceber a arte e a poesia que estão presentes nos diversos momentos, lugares, gestos veementes a partir dos detalhes, um tipo de amor reluzente, que provém da bondade divina, assim, és uma reflexão de romantismo, de uma bênção genuína, de um amar expressivo, uma presença que edifica, beldade incrível que causa uma inspiração profundamente reflexiva.
Elegância radiante de um vermelho atraente, curvas de uma arte venusta, provavelmemte, inspirada na beleza e na suavidade das rosas vermelhas, intensa naturalidade, cuja integridade é uma bênção, um sonho dentro da realidade, que afugenta qualquer tristeza e alimenta a viveza da poeticidade.
Celeste expressividade na sobriedade cativante de um tom azul, a leveza singular de um final de tarde, enriquecida com a presença de Selene, elegante, reluzindo o amor, um romantismo crescente, grandeza de um lindo esplendor, sabor de um sentimento entusiasmante, inspiração evidente, deslumbramento em cada fase, arte imponente, frescor veemente de muita poeticidade.
Olhe firmemente bem nos olhos do seu grande amor, tire pelo ao menos alguns segundos para dar atenção à quem você realmente ama. Mostre que ele ou ela é especial pra você, mostre que você tem tempo pra ele ou ela, e que você se importa com o mesmo. Tente ver o brilho nos olhos.
Márcio de Medeiros
22/12/2024
Brevidade romântica com uma pequena poesia desabrochando na escuridão da noite, exibindo aos poucos as suas lindas pétalas,
uma flor charmosa, uma rosa intensa,
a essência de uma mulher maravilhosa, que desabrocha arduamente a sua resiliência,uma bênção de Deus que se renova e se transforma em uma inspiração evidente,
protagonizando momentos marcantes, amáveis, veementes, simplesmente, elegantes, onde o romantismo floresce de um jeito naturalmente emocionante.
Contemplo um lindo jardim florido com rosas vermelhas envolvendo o seu corpo, um belo vestido delicado composto de romantismo, combinando ricamente com os seus traços harmônicos, charmosos e genuínos, simplesmente, um encanto grandioso em pleno domingo.
Contemplação irresistível e muito satisfatória, a suavidade da sua pele com a de um tecido de bom gosto, o amor divino transparece, está apta para ser protagonista de um belo romance, mulher surpreendente, que floresce com maestria em cada um dos seus atributos, uma rica poesia.
Contemplar esta existência tão apaixonante e bem vestida, traz uma alegria muito aprazível, uma oportunidade que não deve ser desperdiçada, deixa o dia mais vivo, abençoado, colorido, assim, alegra até a alma, atração além do físico, bênção que se propaga a partir de um encanto grandioso em pleno domingo.
O amor se consiste em sentir aquele friozinho na barriga quando está com a pessoa amada e olhar para ela e enxergar o seu porto seguro, tendo a certeza de que ela não vai soltar a sua mão.
Hoje eu escolhi dar o primeiro passo
Viver a busca pelo desconhecido
O passado conversa comigo quando o ouço
Clamando por novamente existir
Um lampejo, um toque sutil
A adequação do romantismo
Ao meu mundo amargo
O ciclo virtuoso, à euforia em perfume
Adrenalina, poesia e amor
Viver pelo auge, pela glória e ambição
O teu jeito é meigo e muito caloroso de olhar, teus lábios já são protuberantes e ficam ainda mais ornados com o vermelho, uma boca bem esboçada, cabelos pretos de um fulgor admirável, logo, és uma mulher feita de amor que está aprendendo aos poucos o que é a amar e que merece ser amada de volta para que a tua essencialidade possa perdurar.
Representas notoriamente uma harmonia de fatores que fascinam de imediato com tuas cores fortes e amáveis, o teu liberto espírito acalorado, por conseguinte, existe uma verdade que se destaca do teu íntimo aos teus traços, mais do que só um rosto bonito, é onde a felicidade valiosa se instaura num resplendor cativante de romantismo.
Não é sem motivos que a tua companhia é enriquecedora, inconfundível, bastante carinhosa, que transforma pessoas e lugares, proporcionando uma euforia grandiosa com tanta vitalidade, que renova ricamente, que fortalece em meio às dificuldades, simplesmente, indispensável, parte da divina benignidade.
Bela romântica, cuja essencialidade possui também muita sutileza, que hoje está com serenidade nos olhos, uma postura meiga, estando sob a tonalidade serena do rosa, iluminada com gentileza pelos raios de sol, que revela o amor na sua essência, um calor muito amável e inconfundível numa vívida resplandecência.
O dia simples e ensolarado fica caloroso na medida certa, um efeito profundamente admirável graças a sua presença que tanto alegra de bom grado, enfatizando a importância da sua existência que traz muitos significados que marcam os momentos com uma riqueza de vividade em cada vivenciado fragmento.
Então, naturalmente, é cativante, que faz valer o tempo, uma flor delicada que desabrocha com sua beleza estonteante, detalhada e o fervor de bons sentimentos que denotam com muita eficácia um romantismo puro e verdadeiro, daquele que alegra e emociona a alma e acelera o coração intenso.
Ponha-me como um selo sobre o seu coração,
como um selo sobre a sua mão esquerda,
pois o amor é tão forte quanto a morte,
marca, sela, finca, mostra de quem é propriedade.
As muitas águas não conseguem apagar um verdadeiro amor,
nem os rios o conseguem submergi-lo e tão pouco as tempestades da vida o levariam pela correnteza para longe, pois ele está dentro, no íntimo do mais puro sentimento, sendo morada permanente, pertencente à aquele que sabe que é amor de verdade, não pela metade, mas de corpo e alma, inteiro para você e por você amor da minha vida, meu amor verdadeiro.
Estando ela lindamente vestida de preto, parte dos seus encantos fica ainda mais evidente semelhante às estrelas reluzentes no céu sem nuvens na vasta escuridão da noite.
Uma imagem nitidamente elegante, ornada com um amor forte, radiante,
um resplendor de simplicidade num tom de romantismo e de uma bela jovialidade resultando em um primor divino.
Assim, considerando uma compleição rica como esta, uma simples ocasião passa a ter mais importância, a inspiração logo desperta e vira arte, onde a felicidade pode ser uma constância.
POR TRÁS DO METAL
Oh, coração em armadura de ferro,
A postura de quem cavalga com destemor,
A espada, fiel companheira, jamais se ausenta,
Mas esqueço da tradição que ergueu os cavaleiros.
Descendentes de um romantismo já trilhado,
Ah! Como sempre me reconheço romântico,
A postura de ser o abrigo em carinho,
A espada, guardiã de proteção e cuidado.
A armadura, símbolo dos meus valores e honra,
Eis a honra daquele que se compromete a uma bela dama,
O cavalo, fiel amigo nas escolhas que faremos,
Assim, galopamos errantes ao rumo,
A dama que conhece um cavaleiro sempre será amada.
O amor romântico não serve para quase nada, pois acaba quando menos se espera, por qualquer motivo. O verdadeiro amor entre seres de sexo distinto é aquele que se funda na admiração e consideração pela pessoa amada.
O teu atrevimento muitas vezes é contido, estando revestido da doce simplicidade e da sutileza do romantismo, entretanto, ele se mantém ativo, inabalável, perceptível para um olhar dedicado, que consegue ver além do que está explícito como a emoção que está bem presente nas falas de um livro.
Suponho que o coração que possuis abriga uma grande vivacidade que promove sutilmente um ar sedutor que muitos não o percebem, mesmo que seja o lindo esplendor de uma flor que vivazmente floresce e exala o seu amor, assim, enalteces com muita eficácia todo o teu primor.
A partir deste exato momento que levo tudo isso em conta quanto a esta pequena particularidade da tua essência, posso constatar que és simples e sedutora, atrevida na medida certa com uma beleza sublime, uma vida transformadora de uma distinta borboleta livre.
