Rock para Amigos
"Se a alma não for boa, se o coração não for bom, se a pessoa não tirou no mínimo dez na prova do bem, qualquer aparente beleza e/ou riqueza perde o suposto sentido e/ou valor em questão de segundos..., ou seja, dura só o tempo de a conhecermos... ou trocarmos algumas poucas palavras."
Porque as pessoas tem medo do amor? De falar que querem ficar juntas porque amam? Timidez ou medo dos "amigos"?
Transformo meus sonhos em degraus, comparo os fiéis a mim corrimão do lado dos degraus, defino as dificuldades como degraus lisos e escorregadios, classifico como água nos degraus tudo o que me quer atingir. Vivo para subir cada vez mais meus degraus com ajuda e apoio dos meus corrimãos evitando assim escorregar na água da escada.
Você pode ir pra qualquer lugar do mundo, se não tiver bem consigo mesmo, se não estiver com a alma leve, com objetivos claros, em paz, você estará sempre desconfortável.... Mas se estiver com Deus, executando tarefas que te deem prazer e não angústia, ao lado de quem ama, com pessoas verdadeiras, não seguir modismos vaidades, exercendo sua personalidade, aí estará sempre seguro e aí é o princípio da felicidade, pois a integralidade da alegria estará na vida plena que leva e o amor que transmite através das ações que faz.. Se ficar parado vendo a vida passar e só fazer e viver a vida dos outros, pode ser aqui, New York, Paris, Tóquio, não será feliz e a depressão pode te pegar, primeiro arrume seu coração, sua "casa" e depois conquiste o mundo e será amada e poderá amar sem medo de ser feliz, se faça presente e mostre sentimentos em tudo que vive e faz, só uma dica
O Leão jamais anda com Hienas, porque ele sabe que quem muito ri, vive em festa e anda em bando, só quer sua carne
A encrenca
Alguém disse que o amor:
"É uma flor roxa"
Parece a fala de um perdedor
E trouxa
Quem disse foi o Peter Pan
Veio da Terra do Nunca
O qual ele é superfã
E tem problema de junta
Tá olhando o quê, Indiona,
Nunca viu não?
E essa roupa cafona
Encontrou em liquidação?
E você, Pajé,
Volta para a tribo
Qual é?
Por que encrencou comigo?
E você, Ursa?
Se acha bonita
De tudo abusa
Parece uma cabrita
Tem na classe um pagodeiro
Não para de cantar
É um bagunceiro
Só sabe falar.
''As piores maldades vem daqueles que realmente achamos que podemos confiar e amar para sempre, e essas feridas são as que mais doem''
SOBRE ESTAR SOZINHO...
Longe tudo e de todos, não quer dizer que estejas sozinho...
Estar sozinho é viver rodeado de pessoas, e saber que não
pode contar com nenhuma delas;
Estar sozinho é conviver com os defeitos das pessoas a sua volta,
e ninguém suportar os seus;
Estar sozinho é dar carinho e atenção mesmo quando
somos nós que necessitamos disso.
Estar sozinho é perceber que ninguém se importa
em doar o que sobra do amor que recebe;
Estar sozinho é ouvir todos desabafarem, mas perceber que todos são surdos ao ponto de não ouvirem o seu desabafo;
Estar sozinho é fazer tanto para ver todos as sua volta feliz a ponto de desistir da própria felicidade, enquanto a felicidade de outros é observar sua tristeza;
Estar sozinho é viver amando sem ser amado.
Por isso...
Quando alguém te disser; Pode contar comigo! Dê Valor, pois isso é raro de se ouvir.
Quando alguém te disser; Tudo bem, a gente supera! Dê Valor, muitos só ouvem, sinto muito, você errou!
Quando alguém te abraçar valorize, pois muitos jamais sentiram o que é isso.
Quando alguém ouvir seu desabafo valorize, pois muitos não têm quem os escute.
Quando alguém te fizer feliz valorize, pois ser importante para alguém é gratificante.
Quando alguém te disser; “Te amo!” Dê Valor, pois muitos que a ouvem, só trazem frustrações em sua memória.
Quando estiverem cercados de amigos, procure lembrar daquelas pessoas que estão “sozinhas”, pois existe a possibilidade de estarem ao seu lado, precisando de você!
Retribua cada atitude de bondade direcionadas à você, porque não custa nada pra quem dá, mas pode ser à alegria para quem recebe!
As pessoas que horam o devido valor dos amigos, são aquelas que já viveram “sozinhas”!
Em cada passo que eu der, a cada caminho que eu trilhar, manterei segredo só eu e meu Pai que ver em secreto sabera...
Quando Jesus disse "retirem a pedra", Lázaro estava morto e impossibilitado, mas ele tinha amigos para fazer isso!
Seu olhar puro e envergonhado me observa por baixo com certo receio de algum contato .. Mas cativa com gestos de carinho e cordialidade de guloseimas e aos poucos se aproxima ao seu modo..
Pequeno grande homem de 4 anos com futuro grandioso..
Garoto pacato e comunicativo.. superior do que vemos no seu cotidiano, longe da proteção materna e da vovó que tanto o quer bem ..
E a cada dia uma nova conquista para ambos, que prova que logo logo nossos dias serão vividos com respeito e carinho de bons amigos !
Lealdade é o que faz conhecidos se tornarem família; bons ouvidos munidos de respeito e lábios que transbordam honestidade.
Você é um guerreiro, mas sua vida é governada pela sorte desde o lugar e a época em que você nasceu até aqueles que você, um dia, terá o privilégio de considerar amigos de tempo integral.
DESABAFO
Se puder favor leia até o final...
As vezes a gente cansa sabe. Cansa de passar aquela imagem de sou "FODA" , cansa ser conhecido como o "metido" que so fala com um ou outro na balada, cansa de passar a imagem "too popular to you" pros outros e cansa também de perder varias amizades ou canhecer varias pessoas legais por isso. Tudo isso pq eu fui "criado" numa "redoma" de roles com gente assim e roles "excluisivos" aqui em curitiba e achei que ia ser pra sempre assim. Mas o que eu esqueci/a é que exclusividade nao é uma coisa 100% cool ou especial. Principlamente se voce e um garoto que adora dividir momentos com outras pessoas. A maior "exclusividade" que existe é você ter uma memoria de um role maravilhoso com os seus amigos e a galera. Então sei la, se eu passei essa imagem de "prince metido turrão" pra alguém, venha conversar comigo, marcamos um cafe ou uma baladinha (que pelo amor de Deus nao seja a verdant) pra gente se conhecer e trocar uma ideia ou se a gente tem algum problema também, vamos resolver. Inclusive pq to cansadao de gente assim e cansado de amigo que diz que me ama ma na real ta 100% nem ai p mim, também pq quero conhecer gente nova.
Haaa o tempo, me mostrou tantas coisas, tantos caminhos, desmascarou tantas pessoas e mostrou tantos amigos...
Haaa o caminho, me trouxe sabedoria, me fez ver o mal e o bem, me deixou e me encontrou, levou tristeza, trouxe alegria, levou desgosto, me trouxe amor...
Haaa a sabedoria, me trouxe a certeza de que nada é por acaso, que tudo tem seu preço, penar por quem não merece é tolice e que lutar para ser feliz vale a pena...
Haaa a certeza, me trouxe até aqui, me mostrou que sou capaz e me fez feliz!
Em devoção...
Sou devota do silêncio, principalmente quando ele me grita aos ouvidos, coisas que só me fazem bem... São ensurdecedores os gritos que ouço do meu próprio silêncio... Mas são gritos que me despertam, me deixam alerta... O silêncio ensina, porque nele refletimos melhor... É no silencio que Deus opera o milagre... É o silêncio que impede a perda de nossas energias atraves de palavras negativas... O silêncio é a essência da sabedoria e da paz! #BomSabadoEbomDomingo #byLuhcyh
A boa refeição não depende da comida que é posta a mesa, mas das pessoas que colocamos ao redor dela.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
