Rock para Amigos
"Só peço que não me rotulem", disse um homem numa roda de amigos.Eles fingiram concordar com ele, enquanto pensavam, lá com seus botões: "Pretensioso." "Autoritário." "Intransigente." "Cretino." "Sem noção."
Você e seus amigos são os únicos culpados por seus atos… e pelas consequências que eles lhes trouxeram.
Eu confiava em todos que sorriam, eram educados e se diziam meus amigos; “eu era gente boa”. Um imã que atraia aproveitadores.
Eu fico feliz
com o sucesso
dos meus amigos!
Amigos verdadeiros, não estão
em uma competição, amigos
verdadeiros apoiam uns aos outros
Com os anos fiz alguns amigos, mas um em especial deve ser notado. Ele é bem quieto, as vezes teu jeito me incomoda. As vezes é tudo o que eu preciso. O silencio me acompanhava, como se tudo que eu tivesse fosse ele. Mas me senti insatisfeito, ele era muito intenso ocasionalmente. Escolhi deixá-lo. Hoje sinto sua falta, gostaria de vê-lo, hoje quero apenas a sua presença, sua amizade me basta.
"Toda relação (seja ela familiar, amorosa, entre amigos, colegas de trabalho, etc.) verdadeiramente saudável tem como condição essencial o equilíbrio entre o dar e o receber.
É inevitável que a reciprocidade seja um dos pilares da relação, para que a troca seja de fato enriquecedora, nutridora e promova crescimento mútuo.
Quando ocorre um desequilíbrio entre os envolvidos, o lado que mais supre esse vínculo acaba sofrendo um forte desgaste e é natural que num dado momento se esgote e decida se afastar ou se retirar, ao perceber que é o único realmente disposto a depositar suas energias para manter um elo em união."
- Flávia Filgueiras
Quem é diferente
Geralmente não tem muitos amigos e até chega ser ignorado pelos outros
Porém no teu sucesso até quem não queria vai querer colar.
Eu o sobrevivente
Sei naturalmente: apenas por sorte
A tantos amigos sobrevivi. Mas hoje à noite, em sonho,
Ouvi esses amigos dizerem de mim: “Os mais fortes sobrevivem.”
E tive ódio de mim.
Felicidade
A linha tênue da felicidade
Família
Amigos
Trabalho
Paixões
Amor
Onde começam ?
Onde terminam ?
Avaliação incorreta, uma parte infeliz, sou infeliz
Avaliação correta, muitas felizes , eu quero ser feliz : agora
Eliete Maia
As atitudes das pessoas são como bênçãos, pois por meio delas podemos discernir entre amigos verdadeiros e estranhos passageiros.
Amigos de coração versus estranhos de decoração.É nas ações que encontramos a essência dos relacionamentos, revelando quem está ao nosso lado com amor e lealdade, e quem está apenas de passagem em nossa jornada. Cabe a nós valorizar e cultivar as amizades sinceras, enquanto nos mantemos atentos aos sinais que nos ajudam a distinguir entre aqueles que nos apoiam e os que nos deixam seguir adiante.
Na medida em que envelhecemos, nossos amigos vão diminuindo, ainda bem que o mais importante é a qualidade, não quantidade.
Aos leitores amigos
Poetas não podem calar-se,
Querem às turbas mostrar-se.
Há de haver louvores, censuras!
Quem vai confessar-se em prosa?
Mas abrimo-nos sub rosa
No calmo bosque das musas.
Quanto errei, quanto vivi,
Quanto aspirei e sofri,
Só flores num ramo – aí estão;
E a velhice e a juventude,
E o erro e a virtude
Ficam bem numa canção.
Se deleite com os amigos, pais, parentes e com seu amor...ria, abrace, curta o vinho, as flores, os sabores e os cheiros...nunca se sabe quando será a última vez com eles.
Meu Amigo Luso Soares é um Ser humano, especial em MINHA vida. Amigos são como presentes que a vida nos oferece, pessoas com quem compartilhamos momentos, risos e lágrimas. Luso Soares tem sido um apoio e um companheiro, alguém com quem EU posso contar em todas as circunstâncias.
Construimos memórias juntos, enfrentado desafios e celebrado conquistas. A amizade sua, Luso Soares é um tesouro, e eu valorizo e aprecio essa nossa amizade. Tenho muita Gratidão . Luso Soares o senhor é alguém com quem eu admiro, e a sua amizade é um verdadeiro presente na minha vida.
Lusos Soares, meu amigo e mentor, o senhor desempenhou um papel especial em minha vida. é a inspiração em minha jornada pessoal e profissional.
Como mentor, Lusos Soares o senhor me ofececeu orientação, sabedoria e conselhos valiosos, compartilhando sua experiência e conhecimento para ajudá o meu crescimento e alcançar meus objetivos. O senhor é um Amigo em quem confia, alguém que está sempre disposto a mim apoia, e me motiva.
A relação de amizade e mentoria com o senhor meu amigo, Lusos Soares é um privilégio, uma oportunidade de aprendizado constante e de desenvolvimento pessoal. Valorizo essa conexão única e aproveito ao máximo a oportunidade de ter um amigo e mentor tão valioso em minha vida.
Amigos. . .
Estamos sempre presente,
Não só nos momentos de alegria,
Principalmente nos momentos mais difíceis,
Compartilhando prazeres,
Trocamos segredos,
Respeitamos as divergências.
A força da nossa amizade vence todas as diferenças,
Para que diferenças se somos amigos.
Se temos defeitos, não nos importamos,
Quando erramos nos perdoamos e esquecemos.
Nos amparamos, nos defendemos sem pedir.
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo,
Quando dizemos o que temos a dizer,
Nos mostramos amigos de verdade.
Nos aceitamos, sem querer mudanças,
Nos sentimos felizes em fazer.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
