Rock para Amigos

Cerca de 34495 frases e pensamentos: Rock para Amigos

Ter amigos é ter a certeza que somos queridos mesmo com nossas chatices.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠Cada dia que passa, tenho menos “amigos". A maturidade te deixa seleta.

Inserida por NaraNubia

⁠Amigos, uma família que o tipo sanguíneo não é capaz de explicar tamanho amor que nos une.

Inserida por LyuSomah

⁠Bom é ter amigos de verdade. Daqueles que você pode contar. Onde o tempo não diminui a consideração e nem o amor. Que fala com você de qualquer parte do mundo e está sempre pronto a te resgatar.

Inserida por emiliaboto

⁠Escolha amigos que tenham alma similar, então terás irmãos para partilhar uma vida, 'irmãos de alma'.

Inserida por mileneabreu

Verdadeiros amigos são como cartas não violadas, que estão sempre abertas e que foram escritas para serem lidas um para o outro⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Todos nós somos grandes e verdadeiros amigos de Deus, mas ao invés de ofertar presentes no seu aniversário, que possamos ofertar a nossa própria vida

Inserida por RandersonFigueiredo

A vida é perfeitamente elaborada não pela qualidade de amigos que se fez, mas pela quantidade de inimigos que se conseguiu suportar

Inserida por RandersonFigueiredo

Falsos amigos, a legião da má conduta a se perder no vale das sombras e a fina ironia a fazer ruir seu próprio destino

Inserida por RandersonFigueiredo

As discussões entre amigos são o lugar onde se constroem o distanciamento e as medidas protetivas para evitar outras possíveis frustrações, é onde se configuram as quebras de relações e a dor. Ame o amigo

Inserida por Caioluizetto

Um, dois, dez ou mil. Não importa a quantidade de amigos. O Importante é a qualidade deles.

Inserida por HeltonCurika

⁠O ideal seria nunca precisar dos amigos, para não ter a decepção de contá-los!

Inserida por Delce

Ter amigos.

É uma segunda vida. Para um amigo, todos os amigos são bons e sábios. Entre eles, tudo acaba bem. Você vale tanto quanto os outros o querem e, para que o queiram, deve ganhar-lhes a boca através do coração. Nada conquista tanto como servir aos outros, e a melhor maneira de ganhar amigos é agir como amigo. O máximo e o melhor que temos depende dos outros. Deve-se viver ou com amigos, ou com inimigos. Procure ganhar um amigo a cada dia, se não como íntimo, ao menos como seguidor. Escolha bem e sobrarão alguns para confidentes.

Inserida por leofraden

CAMINHOS DIFERENTES

Por mais empolgante que seja os bons momentos ao lado dos nossos amigos, isso acaba sendo temporário, por que cedo ou tarde, alguns de nós estamos destinados a seguir nossas vidas sem olhar para trás, quando isso acontecer, iremos jurar amizade eterna, trocaremos mensagens mais isso não será duradouro, porque muitas vezes a vida não é justa e acaba nos tirando bens extremamente valiosos, exatamente por isso jamais prometerei amizade eterna, mas prometo que será a melhor amizade enquanto ela durar.

Inserida por Thonylima

Com o passar do tempo vou descobrindo os amigos de verdade e vendo os falsos que convivia.

Inserida por KassioMurta

⁠Quando está tudo bem, amigos você tem. Quando você não tem nada a oferecer, só ficam quem te ama.

Inserida por Saulodias

Existem amigos que ultrapassam a barreira da fraternidade, redefinem os conceitos da verdadeira amizade, e se tornam verdadeiros irmãos.

Inserida por IvenioHermes

A distância é um limite mínimo entre amigos que sempre se importam uns com os outros, pois não há maior proximidade do que amizade.

Inserida por IvenioHermes

Na linha de chegada mais vale o encontro e abraço dos amigos do que um troféu sob o olhar dos adversários.⁠

Inserida por IvenioHermes

Ter amigos é viver,cuide, preserve
E se ramifique em cada coração.

Inserida por joablim