Rivalidade que Virou Amizade

Cerca de 20658 frases e pensamentos: Rivalidade que Virou Amizade

Constância,

O puro do coração de uma criança,
Todas as alegrias da infância,
Misturada à sabedoria da idade,
Ah!
Mas, que saudade...
Quando a morte bate na porta,
Já não se sente mais a aorta,
Em minhas mãos se foi,
Como a última partida da nossa escopa de quinze,
As brincadeiras de madrugada de caixa,
Nossa lanchonete,
Pesqueiro no teu tanque...
Tanta coisa,
Coisa de Vó,
No teu último suspiro,
Em mim foi quase um tiro,
A saudade aperta,
A lágrima é certa,
Nunca irá existir outra como a Senhora,
Apavora...
Nossas idas à praia,
As caminhadas pegando as conchinhas enquanto o sol ainda preguiçoso raiava,
E você lá comigo,
Meu abrigo,
Só pra me fazer sorrir,
Me ensinou o que é o sentir,
E sinto você na minha estrada,
Seus pezinhos marcados na areia,
Unhas sempre feitas,
Vermelhas,
Me dizia que eu era seu ouro,
Um tesouro,
Porque ela tem coração de criança,
Ela é minha Avó,
Ela é Constância,
Essa foi a minha infância.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Esperança de apaixonado é igual dívida de pobre, nunca acaba...

Inserida por OscarKlemz

És tão brilhante que o teu caminho ilumina o meu !

Inserida por Rikardhuf

⁠Existe uma grande diferença entre coeficiente emocional e sangue de barata. O sangue de barata quase sempre é fingido e mesquinho.

Inserida por reconceituando

⁠Sabe quantas amigas minhas vieram dizer que eu sou linda, sexy e incrível?! Nenhuma! Daí descobri que não tenho amigas, e sim, concorrentes!

09•04•21

Inserida por suzy_benedetta

⁠Em nossa vida, um amigo verdadeiro, tem um peso positivo maior do que incontáveis colegas.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Devemos sempre estar preparados, psicologicamente, emocionalmente, e espiritualmente, para as intempéries e emboscadas da vida, porque a única coisa que ainda permanece estável neste mundo é a pobreza, tudo o mais oscila entre a ganância e o poder.

Inserida por reconceituando

Aos meus amigos

Aqueles que estão comigo independente do momento. Sejam eles alegres, tristes, todos os momentos com eles são especiais.
Em alguns momentos poderemos nos afastar mas nada que não possamos "concertar"
Eu realmente precisava de todos eles aqui agora...preciso da ajuda deles pois estou me afundando cada vez mais sozinho...preciso dos meus amigos verdadeiros.
Onde eles estão agora? Pra onde eles foram? Oque aconteceu com eles? Eu realmente fiquei sozinho e fui deixado de lado.
Mas vou esperar vocês meus amigos mesmo que vocês se esqueçam de mim... Mesmo que vocês não me reconheçam mais

Vejo vocês no outro lado onde poderemos continuar nossa amizade pois estou desistindo de mim mesmo nesse momento

Obrigado amigos, obrigado eu amo vocês todos independente de tudo

Inserida por Vinnie1706

⁠" Não sei o dia de amanhã, está tudo tão complicado, noticias chegam de todos os lados, mas aqui a vida segue sob muitos cuidados e esperando dias melhores para todos. Bom dia, saúde e paz para você e os seus.

Inserida por OscarKlemz

⁠ás vezes penso que minhas tristezas são ilusões, criadas pelo fato de meu cérebro sempre se auto sabotar. como pode a dor da perda de alguém, insuficiência, saudade, entre outras, é capaz de doer como a dor física. A diferença é que quando você corta o dedo, e alguém começar a fazer piadas para te distrair, não vai anestesiar a dor. uma dor psicológica aparece quando você lembra dela, como se seus sentimentos fossem manipuláveis, e uma dor psicológica não pode ser igual para todos, digamos que duas pessoas brigaram com seus amigos, a primeira pode sofrer muito com isso, passar dias se martirizando, enquanto a segunda fica triste, mas depois de dois dias ela já seguiu a vida, a dor foi pela mesma raiz, mas uma sentiu diferente da outra. e não! o segredo não é parar de dar importâncias para as coisas, não é ficar buscando vídeos na internet sobre "como ser mais confiante", em vez disso pare e se pergunte "oque vale toda essa merda?", se você achar motivos que faça do seu sofrimento válido, então chore, grite, chame todos os palavrões que tiver vontade, e em todas as línguas. Agora se você percebeu que não faz tanta diferença na sua fatídica vida, então faça oque quiser, seja ficar deitado no sofá o dia todo, ou se inscrever em um curso de pular de paraquedas.

Não deixe outras pessoas determinarem oque você sente, quais os seus medos, se sua dor é válida, ou oque você deve fazer para superar como esse texto anterior faz.

ás vezes penso que minhas tristezas são ilusões....

Inserida por uma_carla_qualquer

Lembrei de você

Naquele Sticker
Naquela Música
Naquele Clipe
Naquele Perfume
Naquela Letra
Naquele Sujeito
Naquela Parte que falava da covinha
Naquele Pensamento
Naquele Dia
Naquela Caixa de recordações
Naquele Momento
Naquele Filme
Naquela Loja
Naquele Emoji
Naquela Palavra
Naquele Poema
Naquele Mercado
Naquela Praia
Naquele Storie
Naquele Versículo
Naquela Jaqueta
Naquela Lua cheia
Naquele Segundo
Naquela Brisa
Naquele Cabelo
Naquele Verso do Nando
Naquele Elevador
Naquele Sonho.

Inserida por jonas_flores

Em momentos de sobrevivência, abrimos mão de conquistar coisas novas e nos esforçamos para não perder o que ainda nos resta.

Inserida por ofrancopensador

As vezes devemos passar por muitos obstáculos para estar com quem realmente amamos , aprendemos a cada caminho a se percorrer sobre espinhos , é uma nova aprendizagem, pra ver quem realmente está do seu lado , lhe jogando flores para que possa continuar , e lhe dando apoio pra não parar ...

Inserida por Lahlencina

Eu era um papel branco e você veio colorir. És a razão da minha alegria e do meu existir.

Inserida por ramiresromao

Amizades lindas estão sempre por perto.

Inserida por NinoCarneiro

Gente que gosta de gente é o tipo de gente de quem eu gosto de gostar...

Inserida por ana_michelle

Alegria é o que sinto quando escuto meu nome com seu timbre.
Canção de euforia nasce, encontro de corações no abraço, nosso laço.
Sorrio, dos olhos nascem rios quando penso na importância que tem você na minha vida,
Danço, às vezes por fora, porém todas as vezes por dentro, por estar na sua companhia.
Agradeço o turbilhão, espanto a solidão,
Preencho o coração!

Inserida por tatianeelis

caiu uma poesia...
saiu para passear e de repente ...

o passeio se esqueceu de voltar.

Saudade se perdeu.

O que agora não existe
ficou no pensamento
"O que era mesmo ?"

Inserida por WilsonAlberto

Fé, sempre viva.

Sempre nos agarrando a essa graça divina, que nos faz ver raios de luz onde, somente havia, escuridão👏👏. Viva a fé em Cristo que é a única lealdade e felicidade desse planeta🥰 e que nos levará para uma jornada de lealdade, sinceridade e amizades verdadeiras.

Inserida por PeregrinoCorrea

Com o coração apertado e ansioso peguei meu telefone para falar com alguém, e não havia ninguém para quem eu pudesse mandar mensagem.
Nesse momento eu percebi que não havia ninguém que eu pudesse contar... eu estava sozinho!

Inserida por Jvih

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp