Rivalidade Mulheres
Mulheres de Gêmeos(21/05 a 26/06)
Liberdade é sua luta diária
Impressiona seus pretendentes
Procura amantes
que combinam espírito,
físico e romance
fusão da alma
Adora equilibrar emoções
Romantismo sempre em alta
Bilhetes ...recados...
uma taça de vinho
encantam a geminiana
Adora encantar o parceiro
beijos quentes e carinhosos
na barriga...mãos e braços
deixam-na toda arrepiada
diverte-a...
encanta-a entre quatro paredes
Exótica na cama
não deixando a monotonia no ar
Adora ser amada a beira de uma lagoa.
(Fouquet, 26 de maio de 2010)
Pq nós mulheres somos tão idiotas❓
Tão românticas
Tão carentes
Tão senciveis
Tão fortes
Tão mulheres
Acho que é um dom!
Sogra...
O que é uma sogra...
Existem aquelas mulheres que amam seus filhos, amam mais do que a si mesmas...
Essas mães transformarão as noras em filhas... Pq amor gera amor...
Existem, porém, aquelas mulheres infelizes, que nunca se sentiram amadas pelos maridos, que têm a autoestima baixa... Essas transformarão as noras em rivais, principalmente se os filhos forem bons maridos... Essas terão inveja da forma que a outra mulher teve a sorte de ser feliz, e é aí que age a "INVEJA"... Elas não têm ciúmes dos filhos, mas inveja da felicidade daquela mulher nova, que a faz sentir ainda mais inútil...
"Amor gera amor, o que gera ódio é a INVEJA."
As duas mulheres se pareciam tanto que todos pensavam que fossem gêmeas, mas não, eram só clientes do mesmo cirurgião.
Não existem mulheres fracas, você já viu o poder que elas têm?
Elas dão a luz, amamentam, passam noites em claro, e ainda cuidam da casa e do trabalho.
Mulheres precisam serem tratadas como flores em um jardim, cultivadas, regadas, amadas e respeitadas.
Se alguma mulher se acha fraca, é porque ainda não encontrou sua força
Loiras não são burras, nem todos os homens são canalhas assim como nem todas as mulheres prestam, ser branco não é melhor do que ser negro, sabe oque nos diferencia? Caracter, simpatia, lealdade e humildade.
" Há poucos homens sentimentais no mundo, Assim como há poucas mulheres capazes de entender seus sentimentos."
As mulheres após os 30 não ficam mais velhas. Elas simplesmente chegam ao nível mais elevado de sabedoria.
Bom dia Mulheres do Brasil e do mundo...
Hoje não é dia 08/03 é o dia Internacional da Mulher, mas eu um mero mortal, homem e admirador das mulheres quero esboçar em poucas palavras o que sinto em relação a estes seres magníficos que nosso Pai celestial criou.
A historia bíblica nos conta que Deus ao ver Adão triste por não ter uma companhia como os demais animais resolveu presentear seu filho com uma parceira e então lhe retirou uma das costelas para dar origem a Mulher.
E porque a costela, em um casamento que tive o prazer de assistir o padre explicou que Deus não a fez de uma parte do membro inferior para que ela não fosse submissa ao homem, não à fez de fios de cabelo para que não senti-se superior ao parceiro, mas à fez da costela para que andasse ao lado dele em todos os momentos que que estivesse sempre ao seu lado em todos os momentos.
Este é um relato que achei deveras interessante, pois ao analisarmos estas palavras vemos o quão importante são as mulheres, pois não estão abaixo nem acima de nos é sim ao nosso lado.
Durante a historia ouvimos falar de grandes impérios onde haviam Reis, Cavaleiros e grandes Rainhas, tão importante quanto os demais personagens das historias... afinal meus amigos vocês já ouviram falar de algumas historia de “fado”, “belo adormecido”, “cinderelo”, eu acho que não. Por mais que eles tivessem o dever e a honra de salvar estas princesas o foco sempre foram elas, as mulheres.
Sim porque as Mulheres meus caros são verdadeiras heroínas, conquistadoras e desbravadoras. Pois não, eu disse não há no mundo um ser tão perfeito quanto elas, que tem o Dom da maternidade, trabalha, estuda, cuida da casa e dos filhos, tem tempo para maridão/namorado/anexo e afins, para as amigas e só Deus sabe mais o que, uma maquina perfeita com todos os atributos necessários. Uma vez li um e-mail se não me engano do Arnaldo Jabor, onde ele falava que a mulher tem apenas um defeito, elas não se dá o valor necessário, um defeito tão pequeno e tão grande ao mesmo tempo e cabe a nos homens de verdade darmos o valor a estas mulheres que são o simbolo da luta, superação e garra, pois como elas mesmo dizem fazem tudo o que fazemos de salto alto e com o avanço da tecnologia nem para gerar uma vida precisam de nós, ou seja, quem precisa delas somos nós. Então meus caros acho melhor NÓS, os Homens e machos dominantes tão auto-suficientes começarmos a dar o valor que ELAS tão "frágeis" merecem. Porque elas na sua fragilidade estão conquistando tudo o que desejam. Vejamos o exemplo de varias mulheres importantes como o grande Fausto Silva citou em um dos seus programas, Ruth Cardoso, Chiquinha Gonzaga, Zilda Arns, entre outras mulheres tão importantes, ah e é claro não podemos esquecer de nossas avós, mães, irmã, namoradas/anexos e afins.
Brincadeiras a parte quero agradecer por vocês existirem pois acho que apenas um dia não faz jus a importância de vocês em nossas vidas.. MTO OBRIGADO!!!
São palavras sinceras de um admirador do universo Feminino!!!
Amo o frio!
Amo ver mulheres bem vestidas, adoro imaginar como poderia ser por debaixo daquelas vestes...
Mas no calor é complicado, vemos praticamente tudo e todos os "defeitos" possíveis, principalmente os "defeitos" morais...
Cada um dá o que tem...
Fazer o quê?
Não me considero feminista. Certamente, eu acredito em direitos iguais. Eu acho que as mulheres são tão capazes, às vezes até mais, em vários aspectos. Mas, parece ter algo de militante e doutrinário nessa questão, isso me incomoda.
Eu jamais chamaria
minha namorada de
retardada,digo não
gosto de ver mulheres
sendo humilhadas por
caras assim,mais se
elas estão com eles
talvez é porque
gostam,vai entender.
Não é, pois, necessário precisar a maneira como se ama entre nós. Os homens e as mulheres ou se devoram rapidamente no chamado acto do amor, ou se entregam a um longo hábito entre dois. Também isso não é original. (...) por falta de tempo e de reflexão, é-se obrigado a amar sem o saber.
Os homens românticos vão virar figurinhas difíceis para o álbum das mulheres: cada vez mais escassos.
Mulher
Muitos homens criticam ,maltratam e
taxam as mulheres de chatas ,mas se houver
um pingo de verdade nisto é por que o homem da muito trabalho pra mulher ,para que ela consiga conter e minimizar a
imaturidade masculina que é vitalicia .
08 de março de 2019
Feliz dia das mulheres e por sua coragem em :
_Amar nós homens
_Aceitar nossa prepotência
_Nos acolher em seus corações
_Nos mostrar um caminho
_Nos dar forças
_Nos alimentar
_Nos manter à salvo de nós mesmo
_Nos ter concedido a vida
Obrigado !...
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
