Rivalidade Mulheres

Cerca de 7529 frases e pensamentos: Rivalidade Mulheres

Sigmund Freud perguntou o que querem ás mulheres?E eu pergunto o que querem os homens?

Sabe por que a psicanálise é mais rápida pros homens do que para as mulheres? Porque, quando dizem para eles voltarem à infância, eles já estão lá!

As mulheres inteligentes não permitem que homens briquem
com o seu coração.

As mulheres são todas iguais.

Dizem que as falsas são as mulheres... Pode dizer isso quem quizer, mas quem traiu Jesus foi um homem e não mulher...

Mulheres de Virgem(23/08 a 22/09)

Sempre gata
adora ser cortejada
é ávida fêmea
adora preliminares
Ligação física
necessita sintonia
com a outra pessoa
Gosta de namorar
dar beijos
mas seu forte mesmo
discrição e muito carinho
Delicia-se com a pessoa escolhida
Detalha momentos
funde desejos profundos
Preocupa-se sempre
com a leveza e criatividade
do parceiro escolhido
Para dominar uma fêmea de virgem
basta tocar seus cabelos
Gêmeos...Caranguejo e Aquário
são seus parceiros favoritos.
(Fouquet, 26 de maio de 2010)

As mulheres são as flores da terra- rosas perfumadas que ocultam entre as folhas os seus espinhos.

As mulheres representam para os homens,
o que Jesus Cristo representa para os ateus.

As mulheres são capazes de tudo, e os homens do que resta.

Não quero ter fortunas, carros, fama e mulheres, só quero uma pessoa que me ame, seja minha amiga e que podemos ser felizes, o resto acontece naturalmente

As mulheres só são felizes na ilusão. Cabe aos homens apenas invejar.

⁠Empoderar mulheres é fundamental para elevar a autoestima feminina e quebrar padrões da sociedade.

A solidão... é como ter milhões, é como ter todas as mulheres e ainda assim faltasse algo pra te completar, esse algo pra mim é você...

Quanto mais tento entender as mulheres, mais acredito que os ETs estão entre nós.

As mulheres são perfeitamente conscientes de que quanto mais parecem obedecer mais dominam

"Mulheres nervosas precisam de espaço. Mas precisam de presença também. É confuso, eu sei."

Mulheres sempre conseguem o que querem, fazem bico, batem o pé, colocam a mão na cintura… Levam um cara pra onde desejam, seja pro céu ou pro inferno… Eu sei bem disso.

Só as mulheres infelizes não têm medo de amar a plenitude de um homem.

Não vejo as atuais mulheres feministas como guerreiras. Eu as vejo como mulheres mal amadas, que sentem a necessidade de pisar nos homens, para se sentirem superiores.

NÓ GÓRDIO

Mulheres!...
O que seria de nós
Se não fossem as mulheres?
Um ser atroz!...
Seria cada um de nós.
Um ser incompleto!...
Um algo incerto.
Infelizes!...
Seríamos nós
Se estivéssemos a sós
Com nossos nós
E sem as mulheres...