Rimas de Amor Engraçadas
E que seja doce, leve, bonito, sereno, amável, amor, mais que amor, mais que isso tudo, que seja o que ninguém consegue ver ou entender, que seja sublime, inconfundível pra nós, confundível pros outros, afinal, ninguém precisa entender. Esse tipo de coisa não se entende, não é pra entender, é pra apreciar, e suspirar, suspirar, suspirar de tão bonito que é.
Quando o amor se dedica a um único ente, atinge então uma tal intensidade, um tal grau de paixão que, se não puder ser satisfeito, todos os bens do mundo e a própria vida perdem o seu valor.
Mas eu tenho certeza Amor, que não existe vida decente sem amor, e é certo quem ama será amado e com certeza vive a vida mais alegremente. Por que estou escrevendo tudo isso? Por que minha vida se tornou especial a partir do momento em que te conheci, tenho vontade de viver, sonhar, amar, e ser para sempre feliz EU e VOCÊ, mas eu sei que em breve as nossas vidas estarão em lugares diferentes e que tudo será resumido em um vazio e q terei em breve que esquece-lo, para que você siga sua vida com sua familia e eu? sei-lá !!!!que descubra outra forma de viver, outros caminhos, outras alternativas, enfim...
Sabe? passo horas acordada lembrando dos pequenos bons momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não estar ao teu lado é uma dor boa em alguns momentos e desesperadora em outros.
Na hora de ter que esquecer você eu tenho certeza que Deus, vai me ajudar a suportar a sentir a dor do Adeus e do que se acaba, mas sempre preservando tudo tipo assim "me ensinar a dizer adeus, sem tirar vc do meu coracão" o que foi importante para os nossos momentos felizes, Deus vai me ajudar a não temer o futuro e vai me abrir janelas quem sabe para um novo amor.
Por enquanto eu quero aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi que é VOCÊ, e aproveitar como um diamante onde eu mesma tenha que lapidar lhe dando a melhor forma.
Mas ainda não chegou o momento de esquecer você, então ainda vivo e abraco essa paixão com muita classe e como diria um trecho também de um poema: Temos que vencer com ousadia e perder com classe, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO pra ser insignificante.
As vezes sofremos, choramos por amor mas tudo tem seu lado bom você aprende a levantar e nunca parar em um tropeço porque maior que seu inimigo e o teu DEUS.
O amor é como praticar Bungee jumping: a gente evita ao máximo, mas caso a gente salte é de suma importância que exista alguém para nos dar corda. Senão, você sabe, vamos para o chão sem dó nem piedade. E é isso que sempre detestei sobre o amor. Essa necessidade do outro. Essa saudade que nos deixa com a boca seca e a garganta apertada.
O amor não é algo que já nasce grande. Ele é um sentimento que cresce a cada dia, aumenta com cada gesto, cada palavra, cada atitude...
Então, o amor é uma prova: mas em que sentido? Com que finalidade? E quem se submete à prova? Mas acho que eu realmente acreditava que o amor tinha o imenso poder de trazer à luz tudo o que havia de bom em nós, de nos aprimorar e nos revelar a melhor versão de nós mesmos.
Nossa história acabou
Estamos juntos nesta triste melodia
O nosso amor acabou e o nosso tempo passou
Você era o sonho que imaginei
Agora é o pesadelo em que acordei
Meu amor nossa historia acaba aqui
Nossos beijos e abraços já não têm valor
Cada despedida minha que não seja um adeus
É o desejo de ver feliz com outro alguém
Nossas fotos estão amassadas e desbotadas
Suas palavras eram bonitas e doces
Agora são amargas e ferem como uma faca
Meu amor, nosso tempo passou
O mundo nos separou, seu coração despedaçou
A guerra terminou, minha vida se acabou
O amor não fere,
Mas as duras palavras deixam marcas
Nossa paixão foi como um sonho de verão
Acordo e vejo que você não está comigo...
O que aconteceu pra tudo terminar assim?
Só sei que estamos livres para um novo amor
As páginas do livro das nossas vidas,
Elas perderam o valor
Não há palavras a serem ditas
Estou indo embora, adeus amor...
Não permita que o amor durma enquanto você está acordado sem saber o que fazer da vida. Reconquiste! Acredite: reconquistar é uma tarefa muito mais árdua do que conquistar, pois vai exigir um esforço muito maior. Mas... sabe de uma coisa? Vale a pena! Vale muito a pena!
A falta de amor próprio gera uma imensa insegurança, fazendo a pessoa desacreditar em sua capacidade, esse sentimento pode levar a outro problema sério, a depressão.
O Coração não é terra arada pronta pra plantar ou arrancar um amor. Ele mesmo faz suas escolhas. O coração é indomável!
Deus permite que pessoas especiais entrem em nossas vidas não simplesmente por acaso, mas por amor a nós. Ele sabe que em alguns momentos precisaremos de abraços, não de amigos, mas de anjos.
O meu amor não vai durar pois, o que dura acaba uma hora. Ele vence as barreiras do tempo e do espaço.Provo: Estou te beijando agora!
ARTE DO AMOR
As palmas anunciam o dever cumprido, o reconhecimento do próximo sobre a imaginação do artista. Como um surto de arte resplandecente sobre o delírio coletivo da platéia, onde cada gota de suor e cansaço agora tem o peso e o valor do ouro. Uma energia transmitida através do prazer da observação onde todo ensaio agora pode ser visto sem nenhuma imperfeição. O espírito que domina o corpo agora deixa a vista as suas habilidades e se manifesta de diversas maneiras em cada qual com um dom diferente, podendo ser reconhecido na forma de música, dança, arte ou poesia, onde tudo faz parte da mesma obra de Deus, porém estão representadas em diversos atos de expressão.
Todos somos sementes do mesmo fruto, quando provado temos o mesmo gosto,talvez o que mude é o teor de paixão por aquilo que fazemos por isso alguns tem o gosto mais doce e outros mais amargos. Como presente vindo de Deus, toda arte é eterna ao tempo e ao momento, criando barreiras que se tornam impossíveis de se transpor, pois basta um olhar e a vontade de admirar, que cada linha do pincel feita sobre a tela se transforma em vitrine surrealista, como uma janela aberta do presente rumo à vanguarda do passado. Atrevido o pintor com seus olhos atentos aprisiona a paisagem em forma de arte, uma fotografia criada pelas mãos humanas, porém conduzida por um espírito de amor e criatividade, que permite descobrir dentro de cada pessoa um genuíno artista, bastando apenas à vontade de fazer para colocar o talento em movimento.
Chegou a sua vez de ser aplaudido, portanto deixe o espírito da criatividade consumir seu corpo e sua mente para poder testemunhar que a sua vida nunca mais será como antes. Conquistando sua imortalidade passando para um estágio além da matéria porque corpo parte, mas a arte é eterna. Seja através da música, que invade nosso corpo pelos ouvidos e contamina nossa alma com uma imensa vontade de dançar, cantar ou recompor lembranças que marcaram fortes momentos de amor e paixão. Não tenha medo do mundo não entender a sua arte de viver, porque Deus que conduziu cada movimento do seu corpo e esse é seu propósito na Terra.
Por isso desejos queimam dentro do seu coração, seguido de uma ansiedade sem explicação, vontade de realizar algo e não se sabe o que, como um sonho que salivando está prestes a nascer. E não importa o que faça nada irá suprir a satisfação da ausência do seu propósito, por isso desperta para ser aquilo que Deus destinou você a ser. Sendo lindo, eterno e louco pelo amanhecer transpirando inspiração e sendo alvo de criatividade e motivação, pois toda arte vem de Deus pelos surtos e delírios de nobres corações.
Congela o teu olhar no meu
Esconde que já percebeu
Que todo meu amor é teu amor
Então vem cá
Que nós, até Caio escreveu
Parece que nos conheceu
Em mel e girassóis te peço, só te peço
Fica
Fica, me queira e queira ficar
