Rimas de Amor Engraçadas

Cerca de 266041 frases e pensamentos: Rimas de Amor Engraçadas

Nunca te amei tão junto a você... Mas aprendi a te amar a distância.

Em toda minha vida me fez te amar,
Em cada despedida me fez chorar...
Amei e fui infeliz...
Jurei nunca mais amar!

Naquela época, eu me entreguei, eu me feri, me machuquei, jurei não amar alguém como eu amei, mais não sou, não sou capaz de controlar meu coração, sempre está aberto para uma nova paixão, eu procurei alguém que me completa-se, existiu esperança, eu fiquei me perguntando que será? quem será? em fim, ela chegou, me conquisto, consegui seu espaço, me apaixonei, ela se apaixonou, nós ficamos felizes, e super apaixonados.

Como posso amar quem já amei e deixei de amar?

Como posso amar um desamor?

Ou como posso desamar um amor?

Só me resta ama- lo mesmo.

Por quê não tenho vocação de desamar,

Só sei amor.

Só sei amar.

Eu fui intenso, amei, me doei. Sofri, chorei, até que cansei. Cansei de amar por dois, de viver mendigando algo que deveria ser espontâneo. Cansei de ser tratado como uma pessoa qualquer, de ser apenas alguém que inflava o seu ego e satisfazia os teus desejos, alguém que estava sempre às suas ordens, mas que quando necessitava de um pouquinho de atenção, não havia.

Cansei das poucas palavras, das raras demonstrações de afeto, de carinho, de amor. Cansei das respostas respondidas apenas com um OK quando eu também queria ouvir: um eu te amo, estou com saudades, sinto muito não poder estar contigo. Das vezes que eu queria apenas um abraço, mas me foi negado, dos momentos em que eu queria alguns minutos para poder conversar, mas não tive porque o seu tempo era curto demais e sempre tinhas algo para fazer.

Talvez, em algum estágio deste relacionamento ela tenha tido algum sentimento, mas hoje não há mais o que esperar. Chegou ao fim!

Que pena; não podereis mais te amar. Porque te amei, sem querer te amar, te amando.

Eu te amei ontem
Eu te amo hoje
E provavelmente irei te amar amanhã de manhã.

"Amei tanto o próximo que esqueci de amar a mim mesmo"

Não queria olhar vc..
Não queria te amar.. te amei..
Está difícil resistir,eu sei..
Mas vc não é pra mim...
Já que vc tem um outro alguém. .
Vc nunca poderá me pertencer...

TRAÇOS E RETALHOS- por leo poeta

Amei você o quanto pude,
o quanto alguém pode amar.
Me entreguei, me sacudi,
me joguei e ainda sim nada,
apenas nada.
Fui eu quem fez vc negar.

Te esqueci o quanto pude,
o quanto alguém pode esquecer.
Renego qualquer traço de esperança
qualquer fresta de desejo,
qualquer tudo, um nada alcança.

Aprender a amar é diferente.
viver é algo terrivelmente longe
de está.
Querer é algo próximo
de viver e solidão é algo longe
de viver só.
Amargura é está ciente, ciente
que você fez, faz ou vai fazer opções
é quando a garganta da nó.

Considero a solidão única
saída para quem com o mesmo
desejo que mostrar ser único (a)
o egoismo o torna incapaz,
indefeso e o impossibilita de tomar
uma única direção.

Caminhos se cruzam
vidas se gastam,
romances calam-se,
corações dividem-se,
outros partem.
Uma canção explica tudo
e as lágrimas limpam
os vestigos e o tempo
graceja o que restou.
Nasce uma nova VIDA.

Posso dizer que já amei, mas sei que ainda não sei amar.
No entanto prefiro morrer chorando por um amor, a morrer sem jamais ter amado.

Um dia Disseram-me para eu amar e eu amei,
Um dia disseram-me para eu perdoar e eu prdoei, mas
Um dia pediram'me para eu esqecer , e eu respondi :
-Amei e perdoei , mas esqecer ? Eu nao esqecerei

AMAR EU SEMPRE AMEI

Amar... quantas vezes eu amei,
Em tons e cores, edredons, sabores.
Amar de modo indefinido,
Amar sinceramente, de modo lindo!

Um amar inexplicável, um amar mais que bonito
Entre rosas e primaveras, um amar de eras...
Um amar tão lindo, que só se pode
Compará-lo ao fim do infinito!

Um amar cheio de certezas, cheio de clarezas
Um amar sem procurar respostas.
E esse amar como eu amei,
Em versos refinados, em belas prosas.

Amar eu sempre amei; entre poemas e rosas
Entre a magia inexplicável de saber que se sabe amar
Sem precisar saber respostas; de forma indefinida,
Só a forma de amar, a de amar por toda a vida!

caio eu te amo como nunca amei ninguém...te amei ontem...te amo hj e sei q vou t amar por toda minha vida...

Aa! Eu amei sem limites, sem barreiras.
Amei intensamente, como ninguém jamais poderia amar um outro ser humano.
Amei sem medo.
Tive vontade de cuidar, proteger, e olhar dormir.
Tive vontade de tomar em meus braços guarda de todos os sofrimentos da vida.
Talvez meu maior erro, possa ter sido minha maior verdade , por que eu não menti quando disse olhando nos seus olhos que te amava.
Eu tremi, suei frio, uma sensação bastante estranha, mas tão boa ao mesmo tempo.
Por que eu me sentia tão bem ao teu lado, voce sempre me passou confiança, sempre me deu carinho, sempre me abraçou apertado.
Tenho saudades das épocas felizes ao teu lado, das bobagens ditas, dos encontros inusitados [/Risos]
Daquele frio que dava na barriga, da ansiedade pra chegar logo o dia de te ver,e depois do grande momento, saudades de tudo que eu pensava, tudo que eu planejava.
Se sinto saudades é por que AMEI, amei e ameei ao ponto de querer só você, pensar só em você, fechar meus olhos e deixar que esse sentimento me guiasse entre caminhos incertos.
Mas tudo acabou, sem quê, nem pra quê.
Você saiu do meu caminho , nós nos perdemos.
Hoje restou do meu sentimento , lembranças.
Lembranças que o tempo não apaga , e que não se repetem mais.
Só queria que voce soubesse que Eu te Amei, do fundo da miinha alma com todas as minhas forças.
Eu te Amei, e Eu te amooo sempre...
E mesmo que um dia tudo em minha memoria se apague , mesmo assim voce será lembrado com um carinho especial.
Nem todas as virgulas, ou letras do mundo são capazes de expressar a imensidão, e a intensidade do meu Amor por ti.
A você que nunca vai ler

Gostaria de te ver, sentir seu beijo, e amar como te amei,podems mudar está história,viver um novo amanhecer, sentir novas emoções, encarar com vontade e nos surpreender com essa paixão.

Eu nunca te amei,
Sempre gostei de te iludir,
Fingir te amar,
E depois partir

Adoro te ver chorar,
Te ver sofrer,
Te ver sangrar,
Sempre te ver perder.

É fácil te enganar,
Olhar nos seus olhos e mentir
Dizendo que sabia o que era amar,
Era bom ver seu coração partir.

Meu objetivo era te fazer sofrer,
Com o falso amor que te dei,
Só depois você irá perceber
O amor maldito que te empurrei

Agora ja nao me resta mais duvidas do quanto eu te amei , e por te amar demais acabei tendo ciumes , e por ciumes acabei tento medo , e por medo acabei te perdendo . e agora sim , nao me resta duvidas do quanto eu fui feliz em ver apenas um sorriso seu ao me ver , de sentir sua pele macia ao meu tocar , de sentir seu coração acelerar enquanto eu o beijava . Eu fui feliz sim , mas essa felicidade foi atoa perto das minhas duvidas , dos meus receios e da minha incrivel capacidade de ser uma completa idiota e acabar te machucando como te machuquei . Agora não me resta duvidas , que eu te amei , fui feliz ao teu lado , duvidei de você e concerteza te perdi.

Amei e ensinei ele amar de uma forma verdadeira, franca honesta com seus sentimentos e com respeito pelo demais, tudo isso ensinou ele amar outro no presente e dizer belas frases nunca ditas a mim por ele desconhecer o amor, mas ele nunca será compreendido pela sua forma de amar, porque foi o meu amor que a criou e o ensinou amar sem compreensão da razão!

Eu te amei de uma forma unica, como nunca amei ninguém, e nem mesmo sei se conseguirei amar da mesma forma, você foi e sempre sera meu primeiro amor , que pena que a vida e nem o destino muito menos você quiser nos junto, você simplesmente acabou com o amor que eu tinha por você, ainda te amo mais não da mesma forma de antes, porque antes eu faria tudo por ti mais hoje ja não faço mais nada,agora você ja ta com outra, nossa nem se passou 1 semana você disse para mim que ja ta com outra namorado , ainda sorriu da minha cara , como eu fui boba em te ama condicionalmente , mais so aprendemos sofrendo , ja sofri muito por ti, você so tenho um agustia , meu erro foi te amar de mais.