Rimas de Amor Engraçadas

Cerca de 269384 frases e pensamentos: Rimas de Amor Engraçadas

O SONHO ACABOU

Para o audaz sonho
Pausa eu proponho
Naquelas núpcias
Loucas carícias
... Com sedução!

Porto seguro
O que procuro
Não vou contigo
Eu quero abrigo
... És contramão!

Teu compromisso
Tosco sei disso
Podes deixar
Em teu pensar
... Quanta ilusão!

Não se condene
Teu ser perene
Vai outra encontrar
Para te amar
... Com devoção!

Madalena de Jesus

Quando amamos uma pessoa não importamos com os defeitos mesmo que seja muito, o importante é estar com a pessoa sabendo que irá abraçar, beijar, deixar ela com raiva ou alegre, tirar cada sorriso do rosto e o melhor passar o tempo ao seu lado definindo suas qualidades e não se importando com os defeitos.

Gosta de alguém ?

Lute até o fim...

⁠Podemos encurtar distâncias,
nossas vidas podem se cruzar,
nossos medos e inseguranças
não devem nos impedir de amar,
mas precisa haver reciprocidade
de vontades
de querer fazer funcionar,
de se aproveitar cada oportunidade
entendendo que vale a pena tentar,
e assim, talvez, quem sabe?
compense pra nós, tanto esperar.

⁠⁠Sinta a urgência de viver, não desperdice o tempo, mas não tenha pressa para aproveitar, preste atenção nos detalhes de cada momento, mantenha o foco no que realmente interessa para que não venha a se perder sem ter como voltar, pois a vida é uma benção, saber viver é salutar, uma demonstração de clareza de quem, graças a Deus, aprendeu a se amar.

Tão doce toda via é tocar-te, é sentir o frescor e o arrepio de tua pele ao encontro de nossas almas numa entrega sem pudores!

E nesse dia descobri que não me faltava nada.
Compreendi que Deus, desde sempre, havia me dado tudo que eu precisava na vida...
Ele me deu um coração totalmente disposto a aprender a Amar.

⁠Amar por conveniência, quando nos é agradável, quando o alvo final é nosso próprio umbigo, é fácil. Difícil mesmo é amar quando tudo ou quase tudo no outro é diferente do que idealizamos.

Pessoas de duas caras são como JANUS, ou só lembram do nosso passado para nos acusar ou só olham para o nosso futuro para impedir que cresçamos. Mas se esquecem que vivemos no presente e é aqui que nos aprimoramos e amamos.

12/08/2014 - 01:24

Ando com o coração dividido
amo as montanhas, amo o mar.
O vento sopra no meu ouvido, decida!
Só um você pode amar...

A vida
È bela
E vale
A pena
Viver
Ser feliz
E amar!

Amar demais alguém que não me amou nem um terço de tudo o que eu o amei foi meu maior erro. Pessoa essa a qual eu fazia questão de estar junto em todos os momentos de sua vida, se chorrava eu chorrava junto, se sorria eu também sorria. Não que eu esteja reclamando, pois enquanto estive com ao seu lado eu fui muito feliz, mesmo com todas as dificuldades e problemas que passamos, por você eu sempre deixava tudo para trás .
EU AMO VOCÊ , porque depois de tudo que passamos juntos fica tão difícil acreditar que tudo o que vivemos simplesmente acabou .

A pergunta é... quem vai te amar como te amei?? ;)

Ninguém, de tanto quebrar a cara com decepções um dia você percebe que só quem pode te fazer feliz sou eu, não podemos saber se vou te esperar por tanto tempo talvez sim pois amor verdadeiro não acaba mais orgulho destrói sentimentos.

Nunca te amei tão junto a você... Mas aprendi a te amar a distância.

Em toda minha vida me fez te amar,
Em cada despedida me fez chorar...
Amei e fui infeliz...
Jurei nunca mais amar!

Naquela época, eu me entreguei, eu me feri, me machuquei, jurei não amar alguém como eu amei, mais não sou, não sou capaz de controlar meu coração, sempre está aberto para uma nova paixão, eu procurei alguém que me completa-se, existiu esperança, eu fiquei me perguntando que será? quem será? em fim, ela chegou, me conquisto, consegui seu espaço, me apaixonei, ela se apaixonou, nós ficamos felizes, e super apaixonados.

Como posso amar quem já amei e deixei de amar?

Como posso amar um desamor?

Ou como posso desamar um amor?

Só me resta ama- lo mesmo.

Por quê não tenho vocação de desamar,

Só sei amor.

Só sei amar.

Eu fui intenso, amei, me doei. Sofri, chorei, até que cansei. Cansei de amar por dois, de viver mendigando algo que deveria ser espontâneo. Cansei de ser tratado como uma pessoa qualquer, de ser apenas alguém que inflava o seu ego e satisfazia os teus desejos, alguém que estava sempre às suas ordens, mas que quando necessitava de um pouquinho de atenção, não havia.

Cansei das poucas palavras, das raras demonstrações de afeto, de carinho, de amor. Cansei das respostas respondidas apenas com um OK quando eu também queria ouvir: um eu te amo, estou com saudades, sinto muito não poder estar contigo. Das vezes que eu queria apenas um abraço, mas me foi negado, dos momentos em que eu queria alguns minutos para poder conversar, mas não tive porque o seu tempo era curto demais e sempre tinhas algo para fazer.

Talvez, em algum estágio deste relacionamento ela tenha tido algum sentimento, mas hoje não há mais o que esperar. Chegou ao fim!

Que pena; não podereis mais te amar. Porque te amei, sem querer te amar, te amando.

Eu te amei ontem
Eu te amo hoje
E provavelmente irei te amar amanhã de manhã.