Rimas de Amor Engraçadas
Quanto mais eu escrevo, mais as palavras aparecem.
Quanto mais eu vivo, mais a vida me esquece.
Quanto mais eu choro, mais as lágrimas descem.
Quanto mais eu amo, mais a esperança cresce.
Porque sei que preciso de você
Também sei que você precisa de mim.
Sabemos disso. Vivemos isso.
Somos isso. Apenas isso.
Perdoe como você gostaria de ser perdoado, ame como você gostaria de ser amado, faça somente o que você gostaria que fizessem com você!!!
Quantas declarações fizestes para ele ?
Quantas vezes disse que o amava, e tinha medo de perde-lo ?
Quantas vezes o agradeceu por estar em sua vida ?
Quantas vezes o agradeceu por ele ter perguntado "como foi seu dia" ?
Quantos "eu te amo", quantos apelidos, quantos "te quero" ele te disse ?
Quantas vezes não o respondeu ? Quantas palavras teve medo de dizer ?
Quantas vezes confundiu textos assim, com indiretas ?
Quantas perguntas irei fazer ?
Quantas respostas irão ter ?
Quantas garotas o deseja, quantas garotas queriam estar no seu lugar, quantas garotas te odeiam só por ele te amar ?
Você não faz ideia, de quantas vezes ele quis que o amasse incondicionalmente, quantas vezes ele pediu pra que você simplesmente continuasse sorrindo. Você não faz ideia.
Quantas vezes tentou o agradar ? Eu sei, foram muitas né ? Mas de fato o agradou ? De fato tentou fazer as coisas que agradava a ele ?
E quantas vezes ele tentou te agradar, ou até mesmo só consolar.
Quantas vezes o elogiou ? E quantas vezes foi elogiada ? E quantas dessas vezes você simplesmente o agradeceu ?
São muitas perguntas, simples perguntas, onde quem decide e se encaixa a elas são você.
Quem se importa se parece que estou a criticar-te por isto, isto não é um aviso, não é uma observação, não são só palavras, não é uma obrigação, um pedido pra que volte atrás e peça perdão.
Isto somente é um coração, onde esteve a procura de um amor que não houvesse discussão.
Pode me excluir das redes sociais,
não falar comigo pelo celular,
me encontrar na rua e ignorar,
quero ver do seu coração me expulsar,
porque sei que para sempre irás me amar.
Uma parte dos problemas amorosos é que a gente na maioria das vezes sempre gosta daquele alguém, que é apaixonado por um alguém, que ainda ama um outro alguém, que provavelmente não o corresponde mais...
E é assim que muitas vezes a vida impede que alguém seja feliz com alguém. Ou será que gostamos mesmo é da simples ideia de estar gostando de alguém?
Como diz o cazuza.." O amor a gente inventa pra se distrair"
Será???
(Das brisas dos assuntos de amor)
Amar não é sufocar, aliança não é algema, amar é oferecer ao outro liberdade, respeito e espaço pra crescer e ser feliz.
Parabéns Mulher! Comemora-se o seu dia hoje, mas devemos amá-la, respeitá-la e protegê-la todos os dias.
Amar, não é o problema. Tampouco, um problema.
O problema, é amar ao próximo, e não a tí mesmo.
Não troque sua única vida, por alguém que poderá ser só mais um.
Porque a vida passando, e o tempo jamais irá voltar.
Valorize sua vida. Porque ela é a única que você tem.
Na simplicidade de viver,vivo apenas para ser feliz,seja com quem for,sempre darei o melhor de mim,darei todo meu amor...
O mundo é dos que sabem sonhar, amar e acreditar.
Dos que não medem esforços para ajudar
Dos que sempre estão ali prontos para nos apoiar
Dos que acreditam que o mundo vai melhorar
Dos que amam sem pedir nada em troca
Pois cada um tem a sua história
Cada um age de sua maneira
Cada um é feliz pelo que é, embora nem todos saibam disso.
_Duh Oliveira
Mesmo sem te ter Vou te amar, assim mesmo: pelo tempo que te ver, que existir...vou te amar por todo o tempo porque estou sem tempo para te esquecer.
amar nao é simplesmente querer bem, querer agradar, é surpreender e se assustar do que é capaz de fazer para que aquele pessoa nao te esqueça, e se ja te esqueceu para que se lembre, e sinta, sinta como você a vontade de viver novamente, a vontade de amar, e de amar tudo o que vem com o amor, a dor, as lagrimas, os sorrisos, exageros e felicidade repentina. A vida é tao sem graça sem você, nem vida nao é, é apenas existencia.
A vida está passando... E como tudo passa e vai passar, ao chegarmos no fim da trilha poderemos dizer que amamos o suficiente?
E como será o somatório do que fizemos?
Haverá a frustração de não termos amado o que devíamos amar, expressado o que devíamos expressar, se permitido viver o que devíamos ter vivido?
Estava lembrando de um amigo que, dias antes de fazer a passagem, vi pedindo perdão por não ter demonstrado o suficiente e que tantas vezes gostaria, o quanto amava alguém.
Foi muito triste e aquela cena doeu mais do que propriamente sua partida, ali chorei.
Eis algo para pensarmos e praticarmos antes que as cortinas se fechem e não tenhamos tempo de finalizar a cena das nossas vidas como um grande sucesso.
Banalizando do que dispõe agora? Haaaa, vamos mudar um "cadin" e deixar mais escasso as coisas pra valorizar muito mais.
