Rimas de Amor Engraçadas

Cerca de 266317 frases e pensamentos: Rimas de Amor Engraçadas

Precisava do mínimo!
Mínimo de carinho
Mínimo de atenção
Mínimo de verdade
Mínimo de amor

Da luz da alma
Da sua calma
Da sua mão
Da União

União flutuando em conexão
Todos os extintos não são nada
Quando a paixão
De resto é tudo efêmero
Nada flui, só dilui ao decorrer

No silêncio vem o saber
Só basta observar e absorver
Na sua calma a paz na alma
Vai ascender, transcender

É a vida não basta amar
Tem que aprender e crescer
E um dia florescer
Semear e colher

Inserida por GustavoAlexandre

E há alguns de nós que abrem mão do amor proprio pra amar alguém. Abrem mão da personalidade, das vontades, da opinião. E se anulam pensando amar o Outro, isso não é amar. Se não nos respeitamos não nos valorizamos, não nos amamos primeiro, viramos apenas o capacho do outro. E Eu vejo que para Amar alguém é preciso admirar antes, e quem admirará uma pessoa que se anula em nome do amor?... isso não é amar é sim o caminho do sofrimento, da derrota e humilhação pessoal. Que nos amemos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Em meus dedos você vira poesia!!
O amor que eu sinto por ti, se transforma em rima, vira canção...
E você me faz dançar... pular... gritar e sorrir... quanto mais eu penso em ti!!

Inserida por niviarodrigues

Amar você foi uma loucura que se transformou em amor.

Inserida por eraldocosta13

Só com você entendi o que é amar. Tive que te conhecer pra saber o que é o amor. O meu amor é teu desde quando eu te vi pela primeira vez. Sem você eu não seria eu, eu não seria o que sou, você me tornou no melhor que eu podia ser. Você coloriu o que era preto no branco, você iluminou o que estava escuro. Não há nada que possa apagar o que conquistou, nada pode destruir o que construiu dentro de mim, hoje posso dizer que sei o que é o amor, deixei acontecer naturalmente, sem medo sempre quis te dizer o quanto eu te amo, me dê sua mão, vamos fazer desse amor nossa trilha sonora, um cântico nosso, único, dançar na chuva. Respirar o mesmo ar, amar o mesmo amor. Nada além disso, fortalecer nossas juras de amor, sussurro todas as manhãs, nunca vou me cansar de te amar.

Inserida por stavelino

"Amar o amor é se permitir e perdoar a si mesmo"

Inserida por Txblacklionzion

FALANDO DE AMOR

Ouça o recado meu
Que agora vou lhe dar:
Quero um beijo seu
Logo que acordar.

Um abraço apertado
Que parece prorrogar.
Outro beijo molhado
Querendo se afogar.

Corpos se acariciando
Como o rio rumo ao mar.
E os lábios sussurrando:
Pra sempre eu vou te amar.

(Autor: Joseni Assumpção)

Inserida por josenibasilva99

Não confunda amar o outro pelo que você gosta. Isso não é amor, é preferência pessoal. O amor não obriga o outro a sermos o que queremos.

Inserida por samirfranca83

Para ser amor tens que te perder e no meio do caos, encontrar-te. Um amor que te leve na vida em linha recta, sem sobressaltos, é apenas mais uma versão de ti, do que tu queres ser. A maioria das vezes o que tu planeaste ser, não é o verdadeiro TU. Deixa-te levar pela verdadeira versão de TI. Deixa-te amar.

Inserida por luna_chiara

Amar
É ser mendigo de quem quer que seja.
É ser totalmente seu escravo meu amor.

Inserida por eraldocosta13

Você é um risco que me arisco, por te amar.
Um amor perigoso, que não me assusta nenhum pouco.

Inserida por eraldocosta13

Não existe incompatibilidade para amar.
O amor é compatível em qualquer relação, somente permita-o.

Inserida por VanderleyAndrade

Não dá para descrever o que é amor...
Mas amor a gente sabe que pode sentir.
Não dá para exprimir sua sensação...
Mas o coração sabe reconhecer a quem ama.
Assim é que o amor existe,
Assim é que ele se faz presente em nossa vida.
Amar é sentir amor sem saber explicar o que sentiu;
Amar é ouvir o coração mesmo sem razão achar;
Amar é aproveitar o que proporciona felicidade.
Amar é conhecer a Deus, aceitá-lo no seu coração, praticar a fé;
Amar é saber que é amado;
Amar é amor de família;
Amar é tudo isso e muito mais!

Inserida por rogeriomacenaa

Queria lembrar você
das manhãs ao nos amar
das tardes de amor, e noites ao luar.

Queria lembrar você
quando os teus olhos falavam em cada piscar
tua boca traduzia sem precisar falar
teu corpo sem gesticular.

Queria lembrar você
do amor eterno que prometemos
mas outras cores surgiram
e o coração que era um só em dois, estourou,
abriu, feriu, me feriu, não estancou,
sangrou tanto que parecia um arco-íris,
essas cores novas te afastou de mim,
sofri sem fim.

Queria lembrar você
mas o nosso mundo escureceu
quando se permitiu e morreu,
quando se permitiu planar em alturas que eu não alcançava,
quando matou a esperança que seria salva.
Enxerguei a claridade, mas já era tarde
quando olhei ao redor
não havia nada melhor
quando avistei você, sumiu e fiquei pior.

Queria lembrar você
sinto falta, não saudade
tua pele em mim ainda arde
teu perfume exala hoje pela metade.
Sinto calor ao lembrar da gente,
e não te escrevo isso pessoalmente
esse poema é pra você lembrar de mim
entendendo ou não
fica ao seu mercê
pra você não me esquecer
só queria lembrar você.

Inserida por stavelino

É preciso amar para sempre, amar perdidamente.
Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro.
Amor de dentro para fora.

Inserida por nellanjo

O amor é doce, o amor é salgado o amor é amargo... Independe da forma que o amor estiver presente, sempre será amor.

Inserida por rafael_koalah

Quer conhecer a fórmula secreta para ter sucesso no amor? AME!

Inserida por franklinscarter

Mãe e Pai...

Eles me presentearam com a vida, me envolveram em amor... Cuidaram, ensinaram, choraram, repreenderam e ainda continuaram me amando... Tudo de bom que habita em mim, aprendi com meus PAIS... Se tropecei, errei no percurso, a responsabilidade foi minha, não deles... E mesmo assim, eles permanecem me amando, preocupados... Esse é o verdadeiro significado de MÃE e PAI - AMOR INCONDICIONAL❤️
Não adie, não deixe para amanhã... Diga obrigado, peça perdão, expresse seu amor, compartilhe saudades, agradeça a Deus, pois sem seus PAIS, você não estaria aqui hoje!

Amor

Penso assim :

- Homens e mulheres, jovens e melhor idade,classes sociais mais baixas e mais altas, pessoas do bem e do mau, do sul e do norte do mundo por maiores que sejam as diferenças de cada ser humano, a natureza se encarregou de nos criar com uma linguagem universal chamada amor. Algumas pessoas viverão uma vida inteira e dirão que não experimentaram o amor, mas nunca poderão afirmar que ele não estava lá, porque o amor vive em nós, é tudo uma questão do despertar. A parte complexa é que não podemos controlar quando acontece, com quem acontece e quanto tempo permanece. Não adianta se bloquear, tentar blindar o coração ,transformar se em pedra, em um momento ele desperta. E na mesma proporção em outro momento ele adormece, em alguns casos pelo fato da comodidade e do pensamento atrasado de que um jardim não precisa mais ser regado depois de nos presentear com flores. Já em outras situações são erros que somos passiveis de cometer a ponto de ser tão profunda a mágoa que o amor perde e entrega os pontos. Por fim a minha hipótese final sobre o amor é que muitos de nós resolvemos partir mesmo com o amor em plena ascensão pelo simples fato de não conseguirmos mais permitir que nossa visão da razão seja ativada, a partida com as lágrimas, saudade, e uma labareda de amor queimando no peito é apenas uma retomada do volante que guia nossas vidas. O amor é perigoso, ele nos deixa leve , alimenta nossa criatividade, nos enche de momentos prazerosos e o principal nos permite viver lado a lado com a paz. Com o amor somos capazes de viajar até muito longe, somos dez vezes mais resistentes e motivados. O amor é um espetáculo. Mas o amor nos machuca , nos derrota , nos destrói . Muitas vezes amar será como sair da direção e confiar que outra pessoa dirija para você. É um risco, a viajem pode ocorrer tudo muito bem e você se sentir feliz ou uma tragédia pode acontecer. O amor tem muitas faces, e uma das mais lindas pra mim é a esperança que ele nos trás quando entendemos que nada , realmente nada se perde, tudo está interligado, e tudo se transforma. Apesar das nuvens esconderem o sol e daqui debaixo imaginarmos que o sol foi embora, ele não foi. Ele está lá. Pronto para um novo dia sem nuvens para que possa despertar novamente e nos aquecer.
Assim é o amor. Estará sempre esperando o toque perfeito para se despertar.

Tiago Szymel 14/02/2014

Inserida por tiagoszymel

Advogar é a mais lúdica das formas de se demonstrar amor pelo direito.

Inserida por dr_wander_barbosa