Revolta

Cerca de 829 frases e pensamentos: Revolta

A falta de uma musa tem me afetado, não existe mais o poeta, hoje só um revoltado, não fique do meu lado nem torça por mim se você não pretende estar aqui até o fim.

Neisantos
Inserida por neisantos
1 compartilhamento

A fé Parte da Revolta

O diabo não tem vida ele não é feio ele é um anjo lindo e maravilhoso como os outros, porém ele é um desgraçado e miserável.. a fé parte da revolta sempre temos que estar pronto com a espada de Deus nas mãos e correr pra cima do diabo com unhas e dentes e não apenas pedir para ele se afastar porque ele vaga meu caro, ele pode sair de você e entrar em alguém próximo de você e esperar você se enfraquecer
pra voltar em você e as vezes com mais de um pra acabar com a sua vida.. O diabo usa de diversas formas até maravilhosamente ele engana, ele pode te dar um carro zero amanhã e depois semana que vem tirar o carro, sua casa e sua família, Agora vocês acham que tem Deus realmente ?? Quando se fala da presença de Deus se fala disso de estar preparado para o Diabo nem que for 3 horas da madrugada.. Fé é sacrifício tentar fazer aquilo que você não consegue, Deus diz que ele é o caminho a verdade e a vida, e quem crer nele vivera, ele morreu pela nossa vida e quem cré nele vivera, vivera no sentido de ter uma vida em Fé, feliz e abençoado...

Luan Bigon
Inserida por LuanBigon
1 compartilhamento

Me considero o mar , tenho meus dias de revolta porem vivo sempre imponente , assustando quem deve ser assustado , levando quem deve ser levado e alimentando os que precisam , com meus frutos sagrados...

Walyson Beckley
Inserida por WalysonBeckley
1 compartilhamento

revolta:
Acho que nosso país já pode decretar estado de calamidade pública, não estou aqui para defender (a) ou (b), nem fazer demagogia para defender (c) ou (d), só exerce o meu papel de cidadão e estou indignado, envergonhado com essa nossa política, não devemos mudar e sim fazer com que ela surja novamente do zero, pois só assim poderemos construir um verdadeiro país livre de desigualdade social, do que tenho vergonha deste país?
Bom vai:
Um país que vive preocupado com copa do mundo, que vive preocupado com jogos olímpicos, com riquezas em geral....
E se esquecem dos menos favorecidos, que vivem na linha da extrema pobreza, que mendigam, se humilhar para garantir o pão de cada dia, pra vir esse nosso governo e roubar tudo deles através de impostos, pois o nosso país é um dos que possuem os impostos mais caros do mundo, a pessoa trabalha 365 dia no ano, se mata pra ter uma vida digna pra ganhar R$640, 00, enquanto a mulher de um presidiário ganha R$909,00 por filho, algo de errado esta acontecendo, mas é um mais fácil fingir que não está acontecendo que não é um conosco que isso está ocorrendo, o povo preocupado com estádios, shoppings, gente e a saúde do nosso país? O nosso povo tá morrendo a cada dia e ninguém tá percebendo, é um preciso acontecer grandes tragédias como em Santa Maria para o povo tomar consciência, eles precisam de ajuda sim, mas são nossos ribeirinhos? E nossos jovens que a cada dia estão sendo exterminados por causa das drogas? Do álcool, cigarros? Da violência em geral? O gado no nordeste que ninguém toma tenencia, estes São os únicos modo de sobrevivência daquele povo, mas cadê que tem alguém que olhe por isso, apontar o dedo é fácil, mas dar a cara à tapa ninguém quer, ou seja, eu apronto o dedo na cara do outro, mas esqueço dos meus erros, quando lá lembra no dia das eleições que você votou em qualquer um, pegou aquele chapeuzinho do cara que estava fazendo boca de urna, nem se interessou em saber como era a vida deste que você deposita não seu voto, mas sim a confiança em um país melhor?
Em vez de ficar indignada com o fim idiota da novela, fique assim com as palhaçadas que acontecem no nosso senado, a casa mais vigiada não deveria ser a do BBB, e sim nossa casa política, ficar indignado com a má distribuição de renda de nossa sociedade, com a péssima qualidade na saúde, com a educação, vish essa nem se fale, está no caminho certo para a decadência, o fim, pois estão sim tirando o povo do analfabetismo, mas levando para o analfabetismo funcional, ou seja, alienado que sabe, ler e escrever, ou seja, é esse tipo de coisa que você devia se preocupar, não em quem está sendo levado pra Turquia....

Posso não ser o mais entendido para falar de assuntos políticos, mas sei que neste governo tenho voz e tenho vez, ou seja, sou dono da palavra como todos que votam também São então vai deixar que nossas vozes fôssemos caladas pelo medo da repressão? Cadê aquele mesmo povo que lutou por voz e vez no tempo da ditadura? Será que esse povo morreu? Escondeu-se! Ou hoje só vive mesmo nos livros de história? Às vezes me da vergonha de dizer que sou brasileiro, dizem que brasileiro gosta de futebol, samba, e mulher, mas cadê os formadores de opinião? Será que é esse só disso que gostamos?
Meu povo tem que usar nosso poder de voto a nosso favor, mostra do que um país instruído é capaz, da força que nós temos, vamos lutar contra toda essa sujeira que acontece na nossa política, não preciso nem citar nomes, ou seja, a casa política em vez de estar sendo renovada, está trazendo coisas do passado que já fizeram cagadas, mas que estão ali de não, pra mostrar que por mais suja que seja sua ficha, pode-se tudo, o povo tem mente curta, enfim, vamos novamente cruzar nossos braços perante essa verdadeira SUJEIRA QUE acontece?
Temos que deixar de ser essa massa alienada que a mídia prega e sermos formadores de opinião, aí sim o governo vai passar a respeitar o seu povo, vamos investir nosso tempo em educação, lendo um bom livro, do que perdendo tempo com essas mocinhas de hoje que não nos agregam em nada, essas coisas de hoje em dia, que estão levando a população a Beira do caos, se for pra sair nas ruas com as caras pintadas façamos novamente o que não pode acontecer e essa palhaçada ficar impune, colocar no “PODER" quem não se deixa levar pela ganância, deixemos de ser inocentes, do que adianta ser um candidato novo, se o partido é o velho, o mesmo de sempre se troca 6 por meia dúzia, podem me chamar de revoltado, do que for, não me denomino de esquerda ou direita, mas luto por igualdade social onde todos, digo todos ( mulheres, crianças, homoafetivos, negros, heteros) sejam tratados igualmente, acabamos com essa história cotas raciais nas faculdades, acabamos com essa história de um ser melhor que o outro, temos que ter educação igualitária, vamos ter cultura minha gente, não seguimos mocinhas como acontecer hoje, mas músicas com qualidade, com letra ( que alias é o que se menos tem...), vamos ser um povo que não se deixa alienar, vamos ser formadores de opinião, e não deixar que essa política podre e vil do nosso país sambe em nossa cara como se fôssemos passarela de samba, e outra tem pessoas que deem se valorizar mais, use a mente e não o corpo, sei que é fácil julgar a apontar o dedo, mas sei que meu papel de cidadão eu estou fazendo, dois não me calo diante de tanta apodridao, e sei que não sou o único mas que se unirmos nossas vozes elas poderão ser executadas e respeitadas, mas como vamos fazer essa mudança, se na grande maioria vive muito mais preocupado com quem vai pro paredão, do que quem está sendo eleito como representante da educação, dos direitos humanos, enfim é o povo mostrando que qualquer coisa pra eles está bom, mas como faço parte deste, só formador de opinião sei “Que faço certo, em falar, sem medo...” A GENTE QUER TER VOZ ATIVA PRO NOSSO DESTINO MANDAR! ““...
Será que estamos exercendo este?
Fica aqui meu protesto...

Eduardo Vicente
Inserida por viccente
1 compartilhamento

Agora é a cebola que tá cara... o que é isso? A revolta dos vegetais?

Olinda Oliveira
Inserida por olindaoliveira
1 compartilhamento

Apesar de existirem momentos de tristeza, incidentes que decepcionam e atitudes que me revoltam, prefiro seguir a vida de forma esperançosa, tentando encontrar um lado bom em tudo que posso. Do contrário penso que eu não teria mais olhos para me encantar com a beleza que existe nas mais diversas formas, atitudes, enfim, em tudo que vejo ao longo do dia, e, estaria fadada a ser mais um ser humano amargurado e infeliz.

Francesca Moraes
Inserida por FranMoraes
1 compartilhamento

Olha
Revolta,
Volta!
A sua volta
O vazio
Revolucionando
O nada.
Perdeu-se
A utilidade,
Seu prazo
De validade?
Ainda Vale!
Volta
Olha a sua volta,
E se revolta!
Como em antigos
Mares!
Hoje, navegáveis.

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli
Inserida por pablodanielli
1 compartilhamento

Não deixe que as pessoas manipulem a vida que te cabe. Não deixe, grite, pegue as armas! Se revolte!
Não permita que sua mente continue quando você precisa mesmo é de parar. Pare de verdade!
Diga que você está tentando, que está complicado, que você só consegue dar esse tanto!
Tá duro? Diga NÃO. Diga, AGORA NÃO!
É o momento de reavaliar seu caminho, ainda dá tempo de parar quando tudo parece estar fora do lugar. O lugar de cada um quem decide é cada um.
E muita gente pode te amar, mas é mesmo muito solitária a decisão que cabe a você. Sim, estamos falando de você! De mim e de você!

Márcia Paula Vaz
Inserida por MarciaPaulaVaz
1 compartilhamento

- Hoje eu vou mostrar revolta com a rima, parem de julgar quem tem mais ou menos melanina, é importante a revolta ao mesmo ponto do amor, sejam homens de verdade e julguem por caráter e não pela cor.

Carlos Augusto Santos
Inserida por carloswriter100
1 compartilhamento

Vamos ser realistas... só um povo revoltado que levanta do sofá e vai pra guerra.

Gabriela Stacul
Inserida por GabrielaStacul
1 compartilhamento

Na vida temos revoltas, amores não correspondidos e motivos para tristezas... Mas que graça teria a vida se fosse tudo perfeito? Que graça teria se você conseguisse tudo sem tentar ao menos. Mas a vida é isso, viver é isso.

Camila Barroso Sabatke
Inserida por camila07barroso
1 compartilhamento

Deus se entristece quando você se revolta e o despreza porque acha que Ele não te ouve. Se você busca tanto por algo e não recebe, talvez não seja disso o que você precisa, ou apenas não está no tempo certo. Não culpe a Deus por você não saber ouvi-lo.

Josiane Bonifacio
Inserida por JosianeBonifacio
1 compartilhamento

Minha reflexão, se fez no seu refrão!
A melodia transmitia harmonia, e a revolta que se contia libertou-se na escuridão. E todo aquele frio virou brasa vermelha, o fogo da voz passou pelas veias. E sem que me queimasse soprei a vela acesa, e o grito acordou a vizinhança que já quase havia perdido a esperança.
E todos os surdos ouviram, e muitos protestos surgiram. E tudo se resolveu, até que o dia amanheceu e tive que acordar.

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira
1 compartilhamento

"Nem todo a ação errada gera um sentimento de culpa ou revolta quando se acredita que está certo"

Vagner Campos
Inserida por VagnerJr
1 compartilhamento

Eu era feliz sem saber, e isso me revolta.

Gabriel Phellipe.
Inserida por PhelpsSchneider
1 compartilhamento

Presos pelo medo , de se revoltar contra a sociedade injusta e ignorante , em que todas as pessoas tem que seguir um padrão insuportável e gastante , para no final de tudo acabar como mais uma pessoa enganada pelo tempo.

Guilherme Lima
1 compartilhamento

O Gigante acordou, se revoltou e lutou!
Ele se machucou se assustou e recuou!
Ahh, mas não se engane!
Ele pensou, Força tomou...
Com irmãos se juntou, sua batalha retomou e sua vitoria, só começou!

Waceila Miranda
Inserida por Waceila
1 compartilhamento

Oh destino que
trago da fonte pura,
estrela do fogo que,
arde da minha revolta
estende as tuas mãos,
que dou-te a minha alma,
livre,seca,pura,orgulho ferido.

Não entendo os silêncios,
que tu fazes comigo,
vazios,sentidos,magoados,
adivinhas sempre aquilo
que eu não digo,
apesar disso continuo
a querer ficar contigo.!

A transparência do orvalho,
a frescura do silêncio,
das noites estreladas,
da brisa do vento a bater nas oliveiras,
ouço os meus segredos no gemer,
das aguas que correm entre os choupos.!

isabelRibeiroFonseca
1 compartilhamento

A revolta que parte de cima para baixo numa autoridade é designada por Revolução.

Ismael Domingos
Inserida por Ismael-dreamer
1 compartilhamento

E eis que o farol sempre esteve ali, guiando os navegantes do mar; calmo ou revolto.

Gil Nunes
Inserida por GilNunes
1 compartilhamento