Revista
Popularidade
Quando saio numa capa de revista, você me ama!
Quando subo no palco e faço meia hora de show, você suspira!
Quando estou rodeado de amigos, você se orgulha!
Mas no final você quer estar junto a mim pelo poder!
Pelo que posso te dar!
Pelas portas que posso abrir!
Pelo conforto!
Pela influencia!
Será assim até as cortinas se abrirem!
Quando escancará-la, sairá como se nunca houvesse me conhecido!
Sua admiração não é por mim é pelo que almeja!
Sou popular, como um cigarro que se consome!
Sou falso como qualquer amizade interesseira!
Efêmero e rápido como qualquer poder!
Que acaba e precisa de mais para se sustentar!
Quando saio numa capa de revista, você me ama! Quando subo no palco e faço meia hora de show, você suspira! Quando estou rodeado de amigos, você se orgulha! Mas no final você quer estar junto a mim pelo poder
A revista Tam Nas Nuvens entrevistou Alex Atala e o bate-papo agradável veio com uma citação que é útil para qualquer mortal: "a vida é como um vinho incrível, fascina, mas também embriagada. Tá na cara que uma hora vou cair, e espero não agonizar por mais uma dose" Afinal, não é preciso ser um top chef para ter seus momentos de glória, seja pessoal ou profissional. Estar no alto, viver no topo, é se sentir capaz de tudo e qualquer coisa, mas é bom sempre lembrar que nada é constante e eterno. Mais ora, menos ora, as fases ruins viram passado, e é claro que com as boas também será assim. Como a placa em cima da cama de Chico Xavier: "isso também passa". Basta saber lidar com isso e ser pé no chão o bastante para viver pelo que vale a pena. Basta ser pé no chão como Alex Atala. Talvez essa seja a receita mais saborosa para viver uma vida de altos mais constantes que baixos.
Se por acaso passares por mim, me revista como o vento e arrebata-me como o furacão; Leve as folhas como tempos de outono, e minha alma como noites de abandono
O tempo se encarrega de curar as feridas que a vida faz em nós;
Revista-se da armadura de Deus e saia à luta, que este dia seja para você, como o raiar do sol no começo da primavera, que o tempo seja seu amigo, pois é nele que venceremos a nossas batalhas!
Amém!
Bom dia!
Que Deus interceda em seu dia.
Revista você de bênçãos, conceda alegrias e guie seus passos.
Que todo bem lhe abrace e fortaleça.
Se assertividade pode magoar outra pessoa de forma desnecessária, a decisão deve ser revista. //Livro: Não, Obrigado!
Caiu nas minhas mãos, pena não ter caido no chão, uma revista especializada em negócios, daquelas empresas que dão tudo certo, pelo menos no papel, papel couchet, brilhoso, diga-se de passagem. Mas, esqueçamos da embalagem e nos atemos ao conteúdo. Não se fala em outra coisa em tempos de alta tecnologia senão da tal interatividade que nos aproxima a todo momento. Parece que vivemos 24 horas dentro de um vagão de trem lotado daqueles que chegam à Central do Brasil todos os dias, tal a sensação de estarmos tão juntos, tão colados o dia todo. O mundo, que deve estar do mesmo tamanho, parece, de fato, cada vez menor. " O mundo na palma da sua mão" apregoa vorazmente à indústria dos celulares, assassinos dos telefones fixos. Interativos e obcessivos que fazem com que as pessoas esperem respostas rápidas, mesmo que inadequadas, o que importa mesmo é estar "On Line". Pois é, atreva-se a não responder , e você pode perder um amigo em segundos. Ninguém vai querer falar com você, porque ninguém quer conversar com ninguém, o que importa mesmo é mandar "gifs, emojis, selfs e outras mensagens quase sempre fora de contexto do que alguém quer dizer, mas não tem coragem de falar.
Cadê o cartão de natal e as longas conversas ao telefone? Cartas de amor??? Deixa para lá...
Mas, eis que você, um simples mortal em busca de um lugar para curtir a si mesmo e o seu silêncio, encontra aquele Bistrô em Teresópolis onde encontra a solidão que tanto procura. Após o pedir aquele café expresso acompanhado do bolo de laranja que acabou de sair do forno, você desliga o celular, tá bom, vá lá, coloca no modo silencioso e começa o folhear o seu estimado livro que será sua única companhia na próxima hora. Após a primeira página, você percebe a chegada do casal de velhinhos que apoiando-do um ao outro, senta-se à mesa bem ao seu lado. Ameaça à vista? Você se pergunta. Claro que não, você responde aliviado ao lembrar que esta geração ainda prefere uma boa conversa ao pé da letra do que escrever mensagens naquelas letras miúdas que não cabem no raio de visão daquelas pessoas de cabelos ralos e brancos. Contudo, a tecnologia é para todos e o velhinho saca seu celular voltado para a terceira idade com teclas gigantescas e iluminadas e começa a teclar ferozmente as teclas do aparelhos para, pouco depois, colocar àquele vídeo irritante.. Sim, tem algo que estes moderníssimos aparelhos ainda não resolveram: a surdez. Assim, por mais qie você se concentre em sua leitura, ou pratique medição transcendental é impossível não ouvir aquela mensagem em alto e bom som onde o netinho relata eufórico a confusão no colégio quando o aluno tacou uma pedra na cabeça da professora de matemática. Alheio a tragédia humana, o moleque ainda envia um vídeo com o último clip que ele curtiu no You Tube: um inofensivo vídeo da Peppa Pig, a porquinha que estrela uma série infantil animada. A cena, que mais se parece com um thriller de terror, tem um dentista que aparece com uma seringa gigante e Peppa tem os dentes arrancados, tudo ao som de um choro angustiado.
Então, você bebe seu último gole de café, pede a conta e vai embora deixando a metade do bolo sentindo-se derrotado pela interatividade dos tempos modernos.
A função de editor-chefe de uma revista científica é uma tarefa ingrata de julgamento científico do trabalho desenvolvido pelos seus pares.
FALSOS PROFETAS
Não pague, não compre, não revenda, e não acredite, que um pano, uma revista, ou qualquer outra forma de você contribuir, seja algo abençoado por Deus, pois não é.
Mas cuide do seu próximo, ajude a tirar as vendas que lhes cegam, por acreditar, que alguem que se deu um titulo, pode oferecer milagres.
O verdadeiro milagre, é o de vossa vida, e acredirar somente em Deus, e em cristo, vosso filho.
Faça uma oração, amplie vosso acreditar e seras recompensado, ofereça de graça o que de graça recebeu, e não alimente os falsos profetas.
É difícil não se ver tão pessimista
Com tratamento diferente na revista
Árvores do sul, frutas esquisitas
Raízes com sangue da nossa família
Sê de paz
Sê de bom agrado ao seu semelhante.
Revista se do bem, e seja amável com quem te fala.
A cada atitude será de grande a recompensa.
O retorno da vida é certo.
Quando é uma revista brasileira com processo rápido de revisão e taxa na publicação, chamam de predatória; quando é uma revista britânica, chamam de inovadora, moderna. Cobrar 10.000 por uma publicação, somente jornais americanos e britânicos. Jogam uma migalha chamada "waiver", para “calar a boca” dos que percebem a palhaçada.
UMA COMPANHEIRA DE JORNADA...
Cada canto de sua vida é vista,
avaliada, revista, reavaliada. . ., e, assim sucessivamente, em vários momentos do dia, e, quando não, durante á noite insone. Um pensamento sucede outro, e, assim seguem outros, mais outros . . .Não há nada em desacordo com os propósitos pretendidos, tudo até caminha muito bem. . .
Mas, é necessário checar, duvidar sempre. Mesmo em tempos de Paz, ela é ruidosa.
Nasceu conosco, é necessária em boa medida, porém, á certa altura da jornada, se fez imensa, pelas mais diversas circunstâncias vividas e impactantes. Não voltou nunca mais á seu tamanho natural. Duvida de quase tudo acerca do futuro, quando não, também do presente, por mais óbvia e sólida que esteja á realidade. Se reconhecida fica mais fácil de se negociar com ela. Contra á eloquência do trágico, argumentos consistentes e muita paciência. Vive em nós, toma o controle, se não for bem observada.
Com ela não notada, pode-se perder o controle. Não faz nada que não seja para nos proteger, porém, quando exacerbada, tudo se transforma em dúvidas e incertezas.
Se você se identificou realmente com esse tema exposto, interessante seria uma boa reflexão e avaliação do quanto somos afetados por ela.
Foi batizada com base numa palavra originária do latim.
Ela é á ANSIEDADE.