Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Retribuindo uma Amizade

Cerca de 254558 frases e pensamentos: Retribuindo uma Amizade

Sendo assim uma amizade pode se transformar no amor! Um amor pode se transformar numa amizade! Ambas se purificam ao longo do tempo, transformando o tempo e as pessoas, mostrando que a melhor forma de se viver é exatamente na simples e unificada expressão AMOR!

Inserida por edwardpaivadias

Uma amizade
Uma irmandade de pessoas que não são irmãos
Como tudo isso pode ser tão frágil e ao mesmo tempo tão inquebrável?
Será que na amizade só conta a felicidade?
Será que não importa quem eles realmente são?
E se no final tudo se tornar separável?
Essas perguntas rondam minha cabeça
Me lembrando para que não me esqueça
Que no final, estaremos sozinhos
Talvez amargos e sem carinho
Deixando de lado aquela irmandade
Que começou como uma bela amizade

Inserida por Loulie

O amor ao próximo pode ser a chave que abrirá a porta para uma grande amizade

Inserida por Jaderamadi

Uma amizade é em tese um dom nato do ser humano. O dom de conquistar, de se doar, de se permitir.
Um segredo guardado a sete chaves, uma sintonia sem igual. Amigos muitos tem, muitos encontram. Mas amigo não é derivado de amizade. De certa forma a melhor derivação para essa palavra se da pela forma mais bela chamada irmão.
Irmão de alegria, de tristeza, de raiva, de compaixão.
Ser amigo é de todas as maneiras, uma das mais verdadeiras de se demonstrar amor.
É dar a mão e apoiar mesmo você está caindo aos pedaços. É reerguer o outro mesmo quando você precisa ser reerguido.
É se importar, mesmo que isso não importe. É de fato ser.

Inserida por BreendaSantoos

Doença é parecido com amizade, quando a gente perde uma, já tem outra procurando a gente.

Inserida por PoetaDantas

Sempre ouvi dizer que tudo começa de uma amizade por isso a frase "e so um amigo" nao serve como desculpa

Inserida por gongas133

Eu sou um sentimento vazio,
Eu sou uma amizade errada,
Eu sou a mágoa,
A mágoa que você sente,
Ela tem poderes,
Podem te fazer mostrar seu mais profundo sentimento de ódio,
Se é isso que você quer,
isso que você terá! Oh, oh!
Baby,minha vida não gira em tono da sua,
Quero seu abraço
Isso não foi um pedido baby!
Baby, a felicidade é o que eu busco!
Baby,pode me seguir, e me pedir perdão?
Não esconda seus sentimentos, querida,
Querida, é a verdade que eu busco,
É o seu coração que eu quero,
E vou até o mais infinito e além para tê-lo,
Querida, me dê mais uma chance?
Posso provar que sou digna de sua amizade.
Oh, oh, oh! É isso que você quer? Isso você terá!

Inserida por CarinaHastings

Uma Amizade abalada nunca volta a ser o mesmo, a partir de um certo momento tudo contribui para a sua destruição

Inserida por LauraSantiago23

A amizade é uma estrada de mão dupla, onde, no meio do caminho, as mãos se unem.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP. Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

A verdade sobre uma amizade baseia-se no amor, na lealdade e, principalmente, na confiança.

Inserida por michelbenchimol

Talvez eu seja da amizade,mais eu que não quero enxerga que estou querendo criar uma personalidade e esquecendo que já nasci com uma

Inserida por Thalytacardim

Conhecer pessoas é uma aventura mas aprofundar-se em uma amizade é ainda mais. Poder conhecer um pouco da personalidade e história do Outro, do que ele leva tempo descobrindo sobre si é gratificante.

Inserida por samirsenna

amizade palavra fácil de pronunciar,mas difícil é ter uma!

Inserida por LUANABEATRIZPINTO

Um reencontro é na realidade uma nova oportunidade de regar aquela roseira que se chama amizade. E dela nascerá a mais linda das rosas brancas...

Inserida por djalmapinheiro

A Amizade,é Mais Que Uma Pedra Preciosa Em Sua Vida

Inserida por Riicardinho

Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito e confiança... Ferir uma amizade custa caro, nem sempre poderá ser retomada como antes. Pagamos com nosso sangue para proporcionar momentos únicos mesmo não podendo estar ali por algum motivo, só para transmitir aquela positividade. Onde no final das contas não recebemos o mesmo valor que damos. Acabamos nos perguntando o que foi feito de errado depois de tudo que foi proporcionado?

Inserida por dragaotr

A distância não é nada para uma amizade bem guardada.

Inserida por miltonduarte

Inexplicavelmente é uma afinidade...
Uma amizade jamais deverá ser forçada...
Confiança não se obriga...
Incontrolavelmente é o sentimento...

Inserida por sergiocancioneiro

Pode existir coisa melhor neste mundo que fazer uma linda amizade?Nem o dinheiro pode comprar uma sincera amizade...amigo é ser ou não ser...ou se é amigo ou não é amigo...tenho poucos amigos, mas os que tenho, considero grandes amigos.

Inserida por adelmar

Eu acho uma delícia este laço de amizade que existe entre os sentidos. Essa forma - ás vezes - tão discreta como eles interagem sem promover maiores alardes e ainda assim deixam tudo tão claro. Tão óbvio. Tão liberto dos subentendidos da vida.

É como acordar mais cedo e ver que por você ainda estar, quem sabe, no meio de um daqueles sonhos gostosos que poderiam durar mais uns 15 ou 30 minutos, lhe encontro sem defesas e à mercê dos meus desejos. Cada um deles. Todos contidos sob o ardor da minha pele desde cedo inquieta.

E antes que eu siga até as janelas a fim de cumprimentar o novo dia, ainda que pelo tom de azul do céu e a vivacidade dos raios do sol, estes sejam convites praticamente irrecusáveis, eu sinto como é inevitável atender às vontades da minha pele que clama pela tua. E assim eu fico mais um pouco.

Sutilmente lhe acaricio os cabelos cuidadosamente emaranhados sobre a orelha direita. Por alguma razão a minha preferida. E lhe descubro e desperto com um sorrateiro beijo numa das suas bordas ainda sob o status de presa fácil.

- Bom dia! Eu digo baixinho.

E com um leve movimento das suas pernas ainda reféns das minhas, percebo que mesmo através de um som quase inaudível, o seu sentir sempre reconhece o meu. E reage. E assim tudo se encaixa como peças moldadas exatamente umas para as outras.

Toco sua nuca e ouço um suspiro. Vejo sua pele se eriçar e não resisto ao impulso por sentir teu cheiro de preguiça fixado também na roupa de cama. Dou-lhe um beijo num dos ombros enquanto enlaço meus dedos nos seus e recebo seu espreguiçar vagaroso, ainda com as pálpebras tão pesadas que nem levantaram voo.

- Hmmm. Bom dia! Você me diz de forma arrastada.

Com um abraço firme lhe trago de encontro a mim. Com um sorriso você traz a certeza da escolha. No silêncio nos encontramos. O café que espere.

Inserida por JorgeNicodemos