Retribuindo uma Amizade

Cerca de 252150 frases e pensamentos: Retribuindo uma Amizade

Três de Dezembro.

A mais bonita das bonecas,
De beleza natural,
Seus cachinhos,
Suas curvas,
Sim,
Ela não tem igual,
De idéias,
Sem balelas,
Sopra o vento,
Passa o tempo,
Sem lamento,
Voltamos ao nossos momentos.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Quando você perde tudo de bom que tinha na vida , nada substitui , nem mesmo bens materiais. Valorize quem está do seu lado , um amigo , um parente , seja quem for! Errou? peça desculpas, perdoe , não deixe o orgulho falar mais alto! Temos apenas uma vida pra viver e ser feliz, então não perca tempo.

Inserida por brenopensador

Tem pessoas que fazem
parte de nossas vidas,
que são acima do nível
exigido!

Inserida por JorgeTolim

Gostaria de lhe propor que a revelação não é o produto de um estudo trabalhoso, e sim o fruto da amizade com Deus.

Inserida por pensador

Você, a pessoa que eu menos esperava, foi a que mais me magoou.
Mesmo sabendo de tudo que já aconteceu na minha vida, e de quanto eu já
sofri (ao ponto de querer de tirar minha própria vida), teve a capacidade
de me magoar. E o pior, é que nem desculpa você pediu. Você era meu melhor
amigo, a pessoa que eu mais amava no mundo, e por quem eu faria de tudo.
Ter sido magoada por você foi pior do que todas as outras vezes. Sabe por quê?
Porque você era a última pessoa que eu esperava que fosse fazer isso.
Você não imagina, o quanto dói, ver uma coisa que me lembra você, ou a gente, e não poder ir te contar, porque você já não liga mais pra isso; e nem pra nossa amizade.
Nunca brigamos dessa maneira, e nem nunca ficamos sem se falar por tanto tempo, porque nunca conseguíamos. Mas pelo visto, parece que você aprendeu rápido, a conseguir. Pena que não me ensinou a conseguir também...
Eu sei que se você mandasse um simples pedido de desculpas, eu te perdoaria na hora, mas eu sei que você não vai fazer isso.
Não sei o que te fez mudar, e nem se aconteceu realmente alguma coisa pra isso, mas eu ainda tenho esperança, de que algum dia, nem que seja daqui a alguns anos, você vai se lembrar da nossa amizade, e vai realmente sentir falta da gente. O único problema, e que provavelmente, já vai ser tarde de mais pra isso.

Desejo-te toda a felicidade do mundo, para você, e espero que você um dia, volte a ser aquele garoto que por tantos dias, me fez mais feliz do que qualquer outra pessoa já fez.

-De sua (ex) melhor amiga, que um dia, você amou mais que tudo.

Inserida por dudsdf

A vida vêm ensinando nos tempos de hoje
que tudo o que chamamos de afeto são apenas títulos; desde a amizade ao amor. Ele pode ser retirado e passado quando for mais conveniente, para quem os atribuí.

Inserida por EsterSaturn

O tempo afasta as pessoas, mas o tempo não afasta as verdadeiras amizades.

Inserida por EricoTeixeira

"No início é como um aliado, aponta para um horizonte que parece existir somente no olhar. Convida a caminhar, mostra sonhos e faz promessas. Após percorrida alguma distância, se percebe que a caminhada até que foi breve, que o horizonte é alcançável e está logo ali. A sensação é de engano (desengano), pois o que antes permanecia oculto, se revela e então se contempla a face do tempo."

Inserida por DuploK

Certifique-se de quem está ao seu redor nas horas mais críticas, afinal, quando você descarrega suas emoções nos ouvidos alheios, os permite o acesso aos seus sentimentos e fragilidades.

Inserida por ALISON2

Aos poucos, a vida vai mostrando quem gosta de você de verdade...
Quem gosta de estar por perto
Quem não pode estar por perto
Quem não faz questão de estar por perto
Quem faz questão de estar por perto
Quem nunca está por perto
Quem já esteve perto mas agora está longe
Quem já esteve longe mas hoje está por perto
Quem faz qualquer negócio para estar perto
Quem arruma qualquer desculpa para não estar por perto
Quem está por perto mas está longe
Quem está longe mas nunca sai de perto
Quem ama estar por perto, não duvide, é quem de verdade gosta de você.

Inserida por NannyeDias

Tem pessoas que demoram para entrar na nossa vida, mas quando entram é para ficar. Se é destino ou coisa Divina? Talvez mas, tudo fica mais belo com a sua presença.

Inserida por RobinS25

Manchete Poética (|||)

Hoje, na delegacia dos sentimentos,
Compareceram os reus confessos,
"ciúme e desconfiança",
Com sendo os assassinos do amor.

O casal que alimentava
este sentimento
foram ao enterro,
para sepulta-lo com dignidade.

Mas prometeram,
acabarem com a saturação,
que aflingiam as terras dos seus corações,
fazendo uma rotação de cultura.
Plantando um outro sentimento
nas terras dos seus corações:
O sentimento da amizade!...

Inserida por ostra

Errei e se eu pudesse consertar meus erros assim o faria.
Errei no amor.
Porque amar é pra todos!
Saber valorizar é pra poucos.

Inserida por AnaCatiaApolinario

O individualismo é tão poderoso na subtração, que esvazia a vida do individualista.

Inserida por ALISON2

Sei que o momento e difícil más seguirei contigo sua simplicidade e honestidade mexeu comigo meu querido amigo estarei contigo aqui e no infinito.

Inserida por Verto_07

Perdoe de coração a traição, pois nem todos evoluíram a ponto de serem totalmente verdadeiros com seus sentimentos.

Inserida por Lufs18

...E quando o amor estiver quase no fim,
Vou pegar o que sobrou
E distribuir pra você
Em cada pequeno gesto
A cada simples atitude...
Amor!
Vai ser uma overdose!
E quando acabar enfim
Só lembranças boas...
De amor...
Sobrarão.

Inserida por larissa_cordovil

Nunca se trata daquilo que já entregamos, mas sim do que ainda somos capazes de proporcionar às pessoas a nossa volta. A essência da vida, portanto, não é o retrospecto, mas o próximo passo.

Inserida por MVinniciosRomeiro

Juntos trazemos para o coração o real sentimento da vida, sorrir.

Inserida por EscritorErickpereira

Amormeuzinho,
É verdade que as vezes é um pouco de ciúmes, as vezes é cuidado, porque não quero que se machuque, as vezes é por sentir sua falta, mas na maioria das vezes é por ser chato mesmo, no entanto tudo é pela importância que você tem pra mim.
Poucas foram as pessoas que entraram na minha vida e eu fechei a porta para que não saíssem, bem, você está trancada e algemada. Quando digo que te amo, não são só palavras, como não é só eu te amo, é a diferença que você faz no sentido da minha vida e que, muitas vezes, me faz viver em função de suas broncas e conselhos.
Desejo que você tenha muitos anos de vida para que eu nunca possa sentir a dor da sua ausência, é que eu tenha tempo de poder retribuir , ao menos em parte, o que você representa ra mim.
Feliz aniversário.
*TE AMO DO NOSSO JEITO*

Declaração de aniversário a uma amiga verdadeira.

Inserida por marcos_vieira