Retribuindo uma Amizade

Cerca de 259803 frases e pensamentos: Retribuindo uma Amizade

⁠Ao amanhecer
Percebi algo diferente em você
Vi em seu rosto uma luz brilhar
Em seus olhos
Um resplandecer em seu olhar

Me falaram é impossível isto existir
Falei
com a minha fé ...É importante Deus não reagir
Reagiu então

Trilhas e cominhaos na mesma direção
A direção é o caminho que conduz
Um rumo ao caminhos da cruz
Um caminho que nos conduz
Chegar ate Jesus

Jesus te amou
Amém ele como ele te amou
Assim foi na cruz
Quero que me ame
Mais primeiro ame a Jesus.

Inserida por SimplesPoesias

⁠Em meio aos dias difíceis e aos dias leves, há uma constante que nos fortalece: a presença de Deus.
Na Maternidade Atípica, onde a resiliência, a fé e a superação são essenciais, lembre-se de que você nunca está sozinha. Cada desafio enfrentado com coragem é uma vitória de amor e dedicação.
O AUTISMO pode trazer suas próprias batalhas, mas também revela uma beleza única na forma de ver o mundo.
Acredite na força que vem de dentro e na luz que ilumina cada passo do caminho!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Acredito que a liberdade de imprensa é uma ferramenta poderosa para o processo democrático de países desenvolvidos e daqueles em via de desenvolvimento.

Inserida por ComunikaAngola

⁠Algumas vezes, o facto é uma realidade material que o escriba enfrenta. Noutras, é fruto da imaginação conhecida como autocensura e deixa o profissional da escrita sem perceber se é ou não advogado do diabo.

Inserida por ComunikaAngola

⁠⁠Nunca mais cruzei os braços em prol de uma nação que olha a imprensa como ferramenta estratégica para o amadurecimento da democracia.

Inserida por ComunikaAngola

⁠O tratamento terapêutico é uma ferramenta poderosa para aqueles que buscam mudanças.

Na sombra da casa, o beijo da espera,
O desejo profundo, uma chama sincera.
Família é abrigo, mas dor é corrente,
Um lar que é espinho, ferida latente.
Mentiras ao redor, tempestade no ar,
A joia da prole, um brilho a brilhar.
Em meio à desilusão, a união se ofusca,
O amor é a busca, mas a dor nos busca.
Em cada lágrima, um eco de grito,
Lutamos pela verdade, buscando alvissare.
A dor que consome, a alma a castigar,
Nos dias frios, a insônia a reinar.
A solidão é amiga, no coração um espaço,
No labirinto interno, buscamos um laço.
E mesmo em meio ao sofrimento profundo,
Tentamos encontrar leveza neste mundo.

Inserida por AlineCairaG

⁠A distorção das palavras é capaz de fazer uma grande destruição moral em indivíduos, além de também sujar a imagem das pessoas de bom caráter e índole, portanto, seja seletivo e muito sábio quando falar alguma coisa, e triplique a sua sabedoria e inteligência, quando for falar com alguém. Em muitos casos, o silêncio é de grande valia.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Se atualize em uma versão melhor de si mesmo, e mantenha a simplicidade e humildade, e exclua o egocentrismo e a hipocrisia!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠A verdade é uma só. E é foda! Aceite!

Inserida por vtvinhas

⁠“Com a Lei Áurea, o Estado brasileiro trocou a condição do povo negro de escravo para uma menos ruim, a de marginalizado”.

Ensaios políticos, 2024.

Inserida por TH_Historiador

⁠Quem sente o peso de ser
Deve ser ,sem o peso de errar
Às vezes dá para ser
uma safra de amora mais doce
Basta tentar,com menos medo


Trecho do poema amora

Inserida por SamaraFernandesLeite

⁠A divisão de tarefas é uma tarefa desgastante principalmente quando lidamos com pessoas egoístas e arrogantes.

Inserida por I004145959

⁠Na pós-modernidade, a reciprocidade é uma raridade.

Inserida por I004145959

⁠“A mente, o cérebro e a natureza dançam em uma sinfonia eterna,
Cada célula, cada pensamento, um verso na poesia da existência.
Em cada interação, um reflexo da alma,
Em cada desafio, a chance de se tornar inteiro.”


(@Marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠. Enquanto vamos embora outros seres chegam para começar uma vida que vai se repetir ao passar dos tempos.
Porque o tempo não para
O tempo não espera ninguém
O tempo e uma constante mudança
O tempo não volta.
A vida e assim e nunca vai mudar
O tempo encarrega de levar todos embora
O tempo e abençoado
Aproveite cada segundo do seu tempo.
O tempo não espera ninguém.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Ah, o século 21! O glorioso momento da nossa era onde ser "tolerante" significa fazer uma maratona de piadas sobre o cristianismo, e o verdadeiro prêmio é o status de "anti-cristão profissional". É quase como se o Cristianismo, com seus bilhões de adeptos ao redor do mundo, fosse a única religião com a qual é seguro brincar sem se preocupar com as consequências.

Vejam só a Madonna, nossa paladina da liberdade artística, que, em uma demonstração de respeito pelos princípios do Brasil – aquele país acolhedor com uma bela mistura de católicos e evangélicos – decidiu que a melhor forma de honrar a diversidade era pisotear os valores cristãos. Como? Ah, só zombando de todos os cristãos com sua performance, claro. Porque, obviamente, quando se trata de ser inovador e provocador, nada diz "sou ousada" como ignorar a pluralidade religiosa do Brasil em favor de uma boa dose de controvérsia.

E aí, no cenário global das Olimpíadas, onde se preza a neutralidade laica e o "respeito por todas as crenças", tivemos a brilhante ideia de reinterpretar a Última Ceia com um toque especial – os apóstolos em trajes de drag queens. Porque, quando se fala em respeito pela diversidade, nada diz mais "inclusivo" do que tratar figuras sagradas como uma piada de salão. É como se o objetivo fosse mostrar que a irreverência tem que ter um preço, e que preço! Que se dane o respeito; o importante é garantir que ninguém saia sem uma bela dose de humor “subversivo”.

É quase como se a regra não escrita do nosso tempo fosse a de que para se destacar, é preciso subverter e menosprezar aquilo que é sagrado para milhões de pessoas. A ironia, claro, é que ser “progressista” agora parece significar pegar as crenças de uma das maiores religiões do mundo e transformá-las em um espetáculo de entretenimento barato. Nada como uma boa dose de sarcasmo e desrespeito para mostrar que a verdadeira coragem é desrespeitar tradições e crenças que já enfrentaram séculos de resistência e fé.

No fim das contas, vivemos numa era onde a única constante parece ser o desejo de chocar e provocar, e que o verdadeiro preço do "respeito" é, ironicamente, uma boa dose de escárnio. E se você acha que isso é um exagero, lembre-se: estamos apenas começando. O espetáculo do século 21 é apenas uma questão de tempo até que a próxima provocação venha para garantir que, para se ser visto como "progressista", a única regra é não deixar pedra sobre pedra, especialmente se essa pedra é uma pedra de fé.

Inserida por lilijoiapsi

⁠⁠"Uma coisa eu tenho certeza nessa minha vida: Amigos, amigos negócios a parte."

Inserida por leandro_dos_santos

⁠Poema : Ser empata

Em dias nublados, a alma hesita.
O espelho reflete uma sombra cansada.
Estou em um ambiente, onde a luz se esconde.
O peso das emoções, uma carga pesada.


Sensações frias dominam meu ser.
Como uma pedra, imersa em profunda solidão.
As dores vêm, como ondas no mar.
Sussurros de um passado, clamando perdão.


No seio familiar, o tumulto é real.
Batalhas diárias, invisíveis aos olhos.
Armadura forte, que oculta a fragilidade.
Sorriso no rosto, mas dentro, um nó.


Nessa dança de emoções, busco a paz.
As vozes caladas gritam aos ventos.
Ser empata é um dom e uma dor.
Um mundo de sentimentos, em cada momento.

Inserida por AlineCairaG

⁠ A vida é uma coisa extraordinária e única.

Inserida por EdwardOliveira1