Retorno Amigos
Posso até não ter, na exata medida, o retorno do carinho que dediquei aos meus filhos! Mas sinto-me realizado em ve-los amando e sendo amados pela mãe que lhes dei!
Vire à direita. Vire à esquerda. Siga em frente. Faça o retorno. Não há um melhor caminho. Apenas, o caminho em si. E onde quer que você vá ou chegue, não olhe para trás, pois aquele percurso já não existe mais.
Algumas pessoas não perceberam ainda que toda ação feita como trabalho, por mais que não dê retorno financeiro, tem o seu valor. O trabalho enobrece a todos, porque a nobreza está no ato de oferecer algo de útil e não no interesse financeiro.
"A vida age pela lei do retorno, pela lei do exemplo, como agir hoje para com os seus, retornara no futuro no comportamento dos seus para com voçe"
"A Lei do Retorno, é a prática mais miserável e mais simples de explicar algo que não podemos explicar. É atacar aquele quem amamos, sem dizer que o odiamos momentaneamente."
A lei do retorno não tem erros, você recebe exatamente aquilo que oferece, aquilo que "planta", seja em pensamentos, palavras ou ações.
Como dizia meu amigo zé banana:
vamos fazer o "retorno" pra "voltar"?
Ai,ai,ai, a cabeça já era um bar.
Só cachaça...
Um retorno a minha inocência
Hoje decidi apenas olhar dentro do meu coração e retornar a mim mesma
Abrir as janelas da alma para o mar
Deixar-me levar pelas ondas infinitas
Sem me importar com o que as pessoas digam
Seguir o meu próprio caminho.
Rir sem motivo aparente.
Chorar com a pureza deste sentimento.
Não desistir de lutar.
Usar a oportunidade de mergulhar fundo na minha alma
... e retornar a inocência.
Acreditar no destino sem medo de ser fraco e sem tanto orgulho de ser forte.
Ser apenas eu na minha essência.
Trabalhar menos e receber mais!Use sua inteligência para obter retorno no que goste, especialize-se! Dose trabalho e lazer... A saúde física e mental agradece.
Tudo na vida é o retorno do que ou quem cativamos. Engana-se se achas que irás saber disso através de conselhos, em redes sociais ou ao folhear livros. Não é prazeroso mas, o melhor aprendizado, é aquele que se sente cortar na alma, só assim saberá qual a fórmula correta para a cura definitiva.
Sou mais feliz hoje, dedico sem esperar retorno,,amo msm estando distante, sofro menos que ontem, acordo amanhã melhor que hoje, vivo o presente, não me importo com o q acham sobre mim, me sinto bem ao acordar, trato as pessoas como gosto de ser tratada, não invejo, cuido da alma, adoro a Deus, tenho filhos, família e amigos que amo... quando surgi um obstáculo: opraiso, o outro degrau era maior rsrs. Quando me sinto só, pois nunca estou só, abro a janela, fecho os olhos e ouço o som do mar, como dizia Freud: "alcancei a felicidade parcial" e assim vou vivendo a vida preservando o hoje, sem pensar no amanhã, sou feliz assim!
