Retomar uma Amizade

Cerca de 248898 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

É inevitável. Por mais que sejamos fortes, ou buscamos a nossa força interior, haverá momentos que seremos totalmente fracos.
Haverá momentos que a vida irá nos mostrar que nem sempre colocar o coração pra falar mais alto será de grande sabedoria. E sim, haverá momentos em que a lágrima vai cair, e teremos que ser corajosos o suficiente pra deixar que ela role pelo rosto.
Haverá momentos de angústia, dor, perdas, desespero e insegurança, e teremos, também, saber lidar com isso.
Temos que aprender que, somos seres com sentimentos, totalmente vulneráveis a divergências de emoções. Não podemos controlar tudo, mesmo que as coisas estejam debaixo de nossos olhos e até seguras por algum tempo. A verdade é que tudo é incerto e improvável. A certeza que devemos ter é que poderemos sim fazer nossas escolhas, mas não esquecendo de que elas nem sempre sairão como planejado.
Haverá momentos em que o receio de que o pesadelo encubra os nossos sonhos chegará, porém, será nesse tempo, que deveremos ascender a chama da esperança para que a tempestade se acalme e a gente volte a enxergar a luz no fim do túnel, a luz do sol, que no fim, sempre volta a brilhar.
Mais uma vez.

Inserida por nandaribeiro90

Uma barraca e o amor - Alan Maiccon

Olha só que lindo esse lugar
que eu achei pra nóis dois ficar
logo ali é o mar juntinhos vamos casar
nesse paraíso escondido do mundo

Uma barraca pra gente morar
só precisamos disso pra ser feliz e mais nada
Apenas o amor oh oh oh
E isso temos
Não deixamos de se amar
Mesmo se você tivesse em outra fronteira iria ti amar
Juntos vamos ser feliz

Eu encontrei é sei que você está feliz aí me olhando e eu
ti olhando
É uma miragem que encontrei
um lugar lindo pra nóis dois

Uma barraca pra gente morar
é só o que precisamos e mais nada
Apenas o amor oh oh oh
E isso temos
Ainda não acabou
E nem vai acabar

Inserida por alanmaiccon

Começo de uma relação - Alan Maiccon

Sinto uma coisa aqui guardado em mim
Parece que eu vou sufocar
Não sou perfeito
Sou um ser humano
Talvez não seja o suficiente para me entender

Por motivos loucos eu cometi erros mais tô tentando mudar
Por você eu faço tudo e mais um pouco pra ter perto de mim
Se quiser irei com você até o fim

Meu coração batendo acelerado
Perdi o meu sorriso nos seus lábios
Hoje só quero buscar o que ficou parado
E não ser meio bobo que tem ciumes de ver você com outro do lado

Não me deixe aqui sozinho
Estou sufocando e sinto ver você pedindo socorro
E não poder te abraçar
Não fale comigo
Não não tente se perder na ilusão
De achar que esqueci oque vivemos
Pois é só o começo
Da nossa relação

Inserida por alanmaiccon

Bem mais do que uma simples namorada - Alan Maiccon

Eu te amo assim sem vírgula sem espaço e nem ponto final
Você a mais linda das flores do meu jardim e levanta o meu astral
Sempre ti falei que sem você não sou ninguém
Simplesmente para para pensar
E vê que o namoro já passou bem mais

Eu quero ser feliz só com você e se você quiser o mesmo
Ficaremos até o fim
Você que sempre ficou ao meu lado
Sem pedir nada em troca
Hoje ti devolvo na mesma moeda
Por que é assim que o amor quando é igual o nosso tem que ser
Eu só quero ti fazer bem
Ti levar além
Bem mais do que minha simples namorada
Quero ser teu bem mais
Quero ser teu bem mais

Deixa eu ti cuidar
Ti dar carinho Beijos e amassos
Na hora de fazer amor
Vou ser seu bem mais
Vai sentir o meu desejo de ti querer bem mais que uma simples namorada

Inserida por alanmaiccon

Fevereiro, fevereiro é uma grande festa.

Inserida por Acropolle

Mil e uma Estações - Alan Maiccon


A cada olhar meu A cada sorriso teu
Meio mundo passa a constelação muda divagar

Nossas vidas Nossos sonhos
São lembranças do dia que se passou
Sair meio a manhã a chuva cai sem ter hora para terminar
Lá fora trânsito intenso limita nosso caminho a chegar

360 dias mil e uma estações
A redonda terra quero girar
Gravidade 0 pelo mundo ao seu lado quero viajar ..2x

Ohoohohow Não a sentido viver sem metas para buscar
O amor é uma milha no radar
Lutamos pelo fato de poder conquistar ..

Levantar e abrir a janela
Lá está o sol nascendo
Nossos planos vão se aproximando
Vejo sujo seu vestido com a chuva de arroz
As ondas eas areias marca passos de nóis dois

Vou mergulhar ao lado de alguém para fugir
Abrir o céu ao som de aquarela vamos subir
Quero abrir meu coração e ser feliz do início até o fim

Inserida por alanmaiccon

Você precisa descobrir como funciona uma mulher, então a terá para sempre! Se não fazer, outro faz!

Inserida por LucasRCunha

A melodia desse amor me tirou para dançar
Descalça no salão das brasas
O silencio da duvida se escutava no ar
Cega e com as mãos atadas
Só sentia ele me levar
Tentava acompanhar
As nuvens me escutavam cantarolar
Meu corpo todo a se queimar
Chamava o vento para me lavar
Sentia as cores do mundo me misturar
Meu coração pedia para respirar
Você me olhava sufocar
Bebia tragos de mar
Embriagada de tanto te chamar
Me despia mais uma vez para sonhar.

Inserida por AnaTerezaATAB

Em uma entriga a melhor resposta é
O silensio

Inserida por marcus_teixeira

POR ALGUM MOTIVO EU TE DEI UMA CHANCE, logo eu a pessoa que não ligava pra sentimentos e que seria capaz de tudo pra não se apaixonar. ILUSÃO essa é a palavra que descreveria bem o que eu te causaria.
Mais você puxou assunto e na hora vi que tu era encrenca, os dias passaram as conversas fluíram a amizade nasceu, então me vi em um questionamento interno, era mesmo só amizade, seria só uma “ficada”? Claro que não a esse ponto eu já tinha mudado. Você era carinhoso, atencioso e um tanto quanto manhoso. Eu mudei! Demonstrar era o problema.
Eu já contei que você nem ao menos morava na mesma cidade que eu? DISTÂNCIA era mais um problema. Mas você veio até mim, e apesar de eu falar que gostava de você eu vivia na incerteza. E então eu te vi e simplesmente ficamos, quando eu pisquei os olhos, você foi embora. Tarde demais para voltar a traz, te amava. Te amava a quilômetros de distância.
Então ouve uma briga e a gente simplesmente acabou, doeu! Meses depois você aparece com a desculpa que não me esqueceu. A como eu fui tola! Voltei!
Então eu fui até você, ficamos, rimos e eu tive que me despedir. Quando eu virei as costas você terminou, disse que não sabia mais o que sentia. Meu mundo desabou. Eu fui atrás e sabe o que você me respondeu? Que eu fui um erro.
A história acabou aquilo foi o ponto final. Mais hoje eu sei, você tinha medo de amar! Sei que seus amigos vivem de olho em mim e cada passo que eu dou você sabe. Sei que acha que pra você foi o melhor. Porque sofrer por alguém que não mora perto de você não é mesmo?
Está tudo bem! Eu ainda te amo, mais não te esperarei pra sempre. Não esperarei você perder o medo de me amar e por algum motivo EU AINDA TE DAREI UMA CHANCE!
-Anônimo16

Inserida por Anonimo1600

não chore pela vida, ela não merece

Inserida por lindaputa

UMA VEZ MUSA, SEMPRE MUSA...
Marcial Salaverry

A inspiração poetal,
isso é coisa normal,
sempre é procurada
em alguma imagem amada...
Por vezes um amor perdido,
algo que poderia ter sido...
Por vezes um amor encontrado,
que está sendo, ao lado...
Por vezes aquele alguém,
que ainda é um sonho também...
Sempre da imagem de uma musa,
a inspiração poetal abusa...
Aquela imagem
que leva a alguma viagem...
De uma mulher, por sua beleza,
ou algo da Natureza...
Por vezes uma tristeza...
Ou então um momento de felicidade,
que deixou aquela doce saudade...
Musas existem...
Sem elas... os poetas não vivem...
Um olhar pensativo,
um sorriso enigmático...
E mais uma poesia nasce...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Que a noite te abrace em uma energia de paz e te envolva em doces pensamentos.

Inserida por AnnaLRamos

Uma boa ação não precisa de divulgação. A divulgação vira ostentação e anula todo o mérito da boa ação.

Inserida por AnnaLRamos

“Peguei uma folha de papel essa semana. Sentei-me à mesa calmamente. Peguei a primeira caneta que eu vi e escrevi o título de meu poema. Observei atentamente o meu braço que ainda estremecia, e na ultima linha escrevi o seu nome e um eu te amo. Guardei-a em minha gaveta onde ali estavam mais algumas escritas por mim. Fechei-a e desejei um dia entregar todas aquelas cartas a você.”
- John

Inserida por JohnEscritor

"Tem gente, que, por conta de orgulho; Cria uma guerra."

Inserida por Mythos

As vezes eu acho...
As vezes eu tenho certeza...
De que aquilo que nós chamamos de amor,
Não passa apenas de um momento feliz
Em que sua mente cai na ilusão
E tem o doce devaneio de achar que algo será eterno...

Inserida por ViniciusMeloJs

Uma personalidade parcial

Aprendi a conviver bem, a respeitar os outros, a não me levar pelas aparências. Eu não usava aliança no dedo, apesar de me sentir casada por inteira. Ali ou acolá a inveja rondava, eram alfinetadas de todas as ordens de quem acreditava que eu fingia felicidade.
Segundo os plantonistas eu precisava de um pouco de vida social e ainda de tratamento psicológico por ter conquistado muitas coisas com facilidade, na opinião de muitos o meu jeito caloroso era apenas artificial.
O mundo é maldoso, julgador, preconceituoso, nem sempre eu dava de ombros, muitas vezes me incomodava saber que na opinião das pessoas eu ter casado com um executivo lindo de morrer não estava ao meu alcance, inalcançável ainda mais era ele me amar e sermos felizes.
A vida tomou os rumos de tudo o tempo todo, sofri por amor como qualquer pessoa, escolhi errado, até que me senti elogiada e amada, eu sei que é perigoso negligenciar um casamento com sucesso financeiro e posição social, mas na minha opinião amar e ser amada é sempre fácil.
Sou radicalmente contra o aborto, ele também, optamos por não ter filhos, ainda sou fértil biologicamente, mas minha cabeça entrou na menopausa há pelo menos cinco anos.
Choramos juntos quando a nossa relação precisa aliviar a tensão, não somos adeptos ao ciúme e podem falar que é falta de amor que não estamos nem aí. As mais variadas situações pelas quais passamos conseguimos resolver de forma que ambos ficássemos satisfeitos
Estou aprendendo alguma coisa todos os dias, apoio, deixar pra lá o que os outros dizem, acalmar o coração, declarações mútuas de amor romântico, fraterno, familiar, individual, humanitário...
Ele me conheceu e gostou de mim assim, ele sobreviveu aos meus defeitos, eu era dura em relação a mim mesma, ele me fez entender a preciosidade que era o meu ser como um todo. Estar com ele é evaporar as horas.
Chego em casa com um ou outro presentinho, é fácil agradar quem te trata bem todos os dias, ele nunca teve vergonha de mim por estar acima do peso, eu nunca duvidei da minha capacidade de amar, ele sempre enxergou os seus defeitos e não os meus.
Ele é predominantemente mais bonito, mais educado, charmoso, boa conversa. Ele é sempre meu ponto de partida para qualquer debate, ele não se importa se eu falo alto, eu jamais desistirei dele.
O amor é distorcido, os ensinamentos que nos passam é que eu preciso merecer, falta autoconfiança de que as coisas vão dar certo, ao seu lado nunca tive a sensação de vazio que me atormentava em outras relações.
Apesar da decepção rotineira de ambos, continuamos a nos amar infinitamente, apesar dos erros somos parcialmente em favor do outro, a afinidade que nos une é eterna.
Não somos de compras, achamos dignos viver a vida sem excessos, não hesitamos em apontar os erros para que a nossa relação não venha a ser um faz de conta, onde eu finjo que não me atinjo pelas imperfeições do outro, ou ainda, que finjo ser feliz.
Nosso amar não se trata apenas de uma questão emocional, é escolha, é decisão, é entrar na estrada para nunca mais voltar, é não conseguir se libertar por puro sentimento agradável. Não seguimos posturas defensivas nem a tendência de se justificar culpando o outro, acho que nosso amor é um progresso científico.
Alguns têm pena de mim, tentam me maltratar com discurso de deslealdade, que a reação dele em ser maravilhoso é fruto de infidelidade, radicalizam que duas pessoas não possam se amar de verdade.
Hoje preciso de coisas que não precisava antes, hoje preciso de bens não compráveis, preciso de planos, de estar aberta em mim mesma, de não ser egoísta. A rotina me equilibra, as fortes emoções me encantam, tenho vontade de ser boa para o mundo porque o mundo foi bom para mim, não que tudo seja perfeito, mas conseguimos controlar todos os obstáculos.

Inserida por Arcise

Hoje não foi como antes e nem será como depois, ele simplesmente é, por isso aproveite ele ao máximo, pois é oque sempre terá a sua disposição

Inserida por Saviodeoclecio

Você nunca verá sua vida como um filme, pra começar ela tem mais que 2 horas

Inserida por Saviodeoclecio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp