Retomar uma Amizade
"Amar é experienciar uma realidade existencial objetiva - pessoas ou coisas - a qual aliena nossas escolhas".
"Ir e vir
Na vida, como se tudo fosse uma grande onda, as coisas passam, turbulentas e fortes ou sutis e quase imperceptíveis, mas é justamente por se assemelhar a uma onda que tudo pode voltar à tona de novo, e eis a parte boa de toda ela, ter mais uma chance de aproveitar o que passou e ter a oportunidade de perceber o que te atrapalhou."
Esse meu inseguro Amor
Amor, esse amor que mais me parece uma escola, mas uma escola onde se aprende muito, e se erra tanto, fazer o que se a vida é composta de erros e acertos, altos e baixos e a esperança de um amor perfeito, que já se vive, porém, não se enxerga, e que só enxergará quando não mais ver, essa é a essência e o sentido de uma insegurança que adquirida por fatos ocorridos, que só será que esquecida com um único elemento, que cura feridas e sentimentos tais, e que me ajuda sempre, o TEMPO.
Minha maior angústia foi tê-lo visto caminhar em busca de uma nova vida, cheia de oportunidades. Não fazer mais parte disso me doía. Deus, você não imagina como doeu te perder. Ainda dói, dói muito.
É tão bom sentir como se com uma música milhares de momentos passassem em sua mente, como em um filme...
ENTENDER A VIDA
Quando tentamos entender a vida
Nos arriscamos ao precipício de uma estrela cadente
Que perde o seu rumo
E caminha no escuro
Perdida a luz das outras
Que ainda reluzem, mas já distantes.
Quem ao olvidar saber de si
Lembrará a convicção do alheio
Da vida de outros, quem?
Mergulhado em seu mar difuso
Encontra o sentido que os outros navegam?
Sabemos de nós,
Mas não sabemos do nada
E é o nada que somos
Quando convictos disto
Conseguimos avistar uma fresta
Ainda incapaz de caber nossa visão
Somos esses passageiros sem rumo
Ciganos do cosmos estrelas desgarradas
Ora estamos em nosso perfeito sentido
Quando julgamos errantes
Momentos depois dentro da vida
Nos convencemos que ela engana.
Minha vida, sem querer, transformou-se em uma vida de desculpas. Infelizmente acho que virei um adulto.
Eu Queria Ter Uma Flor
Mais A Flor É Cheio De
Espinho Poriso Te Dou
Meu Coração Que é Cheio
De Amor Paz E Carinho
Mais uma noite...
É só fechar os olhos para logo me imaginar contigo. .
Ontem antes de dormi r, deitada em minha cama, pensei em você. Imaginei estar na sua companhia. Estávamos juntos, como sempre sonhei. Minhas mãos seguravam as suas, sentados um do lado do outro, conversávamos e trocávamos olhares num instante que paralisou os sentidos.
Poder te abraçar, te tocar, te beijar... sentir cada toque que você me devolve. A maneira delicada que me envolve nos teus braços. A forma que me deixa me perder em você.
De volta à minha cama, retorno dos meus pensamentos. Deitada de barriga para cima, distraio-me olhando para o teto. Meus olhos percorrem por todo o quarto como se quisessem te encontrar em algum canto escondido.
Inquieta com meus pensamentos procuro algo para ler, mas não me contento com nenhuma palavra lida. Tento me dispersar, desviar de sua lembrança, numa briga perdida.
Sozinha, me sinto perdida dentro de meu próprio quarto. Parece haver espaço suficiente para abrigar saudade. A nostalgia que me envolve não permite que meu sono se aproxime.
Interessante como você me invade, como só de recordar de seu sorriso já me fragilizo. Queria que soubesse o quanto gosto de você. O quanto está presente em minhas noites.
Talvez um dia te contarei... talvez nunca saiba. Guardo este sentimento não por escolha, mas por não ter outra opção. Sei que poderia ser fácil fazer com que seus ouvidos ouvissem o tamanho do meu carinho; porém me causaria tamanha dor sentir teu desprezo. E por esta razão durmo com meus aflitos sentimentos que insistem em me fazer companhia toda noite.
Vou dormir. Pensar em você. Não. Sonharei com você. Deixarei fluir toda vontade que desperta e que me direciona a você.
A semana de prova para uma coisa presta: os alunos saem mais cedo, ficam na porta da escola vulneráveis à violência da rua, esperando o transporte até mais tarde; enquanto isso, brigam e tumultuam. O maior número de ocorrências vergonhosas da escola, refiro-me também às desavenças entre professores, ocorre exatamente na semana de prova! E "pelo andar da carruagem", por aqui, toda semana e de "provas".
E feito criança que desperta de uma noite de sono,
o bobo coração decidiu amar novamente.
Destrancando as portas, quebrando as correntes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade