Retomar uma Amizade
- A vingança é uma das piores atitudes do ser humano, e apenas uma delas é a pior de todas.
- Qual, senhor?
- O desprezo. Não existe algo mais doloroso que isso.
Quando chega domingo à noite,
eu sinto um sentimento
tão bom.
É uma nova semana chegando,
trazendo esperanças pro meu coração.
Geopolítica
O sistema político brasileiro não é uma lancha, e sim um petroleiro, pois você não consegue reorientar sua tendência de uma vez só.
Hoje fui em uma panificação, com apenas 1 real, e único que eu tinha, comprei 4 pães, daí percebi o tamanho da fila e as caras de descontentes de quem não entendia nada sobre aquilo era um reflexo de é uma luta ou causa social.
PATIFARIA
O Amor me leva até o impossível
O amor me leva até você meu paraíso
Você é uma estrela que brilha no céu
Princesa menina pintura de pincel
Qual o contato caminho mais próximo
Pra chegar até você
Quilómetros eu rodo
Pra te proporcionar prazer.
Mexendo vai mexendo vai
Então cai por cima de mim
Mexendo vai mexendo vai
Patifaria fasso contigo.
Vou te amar enquanto o sangue correr nas veias
Você é minha sereia .
Poeta Antonio luis
A Felicidade uma dádiva tão almejada e procurada.
Mal sabiam que essa seria nossa bênção e nossa maldição.
Lembre-se a alma é aquela que não se aflinge diante sentimentos e nem à pensamentos.
E essa é a nossa maior dádiva.
- PODEMOS SER VAZIOS-
Nada melhor do que dormir ouvindo uma música tão sofisticada chamada chuva. Uma música com um ritmo marcado pela frequência dos pingos que se esvai sobre o chão molhado, um tom que pode inevitavelmente variar dependendo da vontade da natureza, alarmaveis e potentes instrumentos musicais, trovões, ventos e gotas delicadas e inofensivas. Uma música que é sempre única com a interpretação que a natureza quiser empregar, uma música com duração indeterminada que dura o tempo necessário e que pode variar de intensidade, a chuva e toda a natureza tem um poder sobre nós, sentimentos, pensamentos, atitudes, poderes maiores do que qualquer ser de carne e osso possa mensurar. Pode conduzir calma e paz, nos fazer transcender, refletir sobre nossos problemas e nosso futuro, trazer mensagens na forma de lembranças, da próxima vez que ouvirmos o som da chuva, devemos prestar atenção, a cada gota que cai no chão ou telhado, a regularidade dos pingos e trovões, aprecie como alguém que toma um bom vinho, porque este tipo de música não toca quando você escolhe, ela se apresenta nos momentos necessários e com o tom apropriado.
- Matheus Rezende
Uma a cada duas pessoas não entende o que a outra fala, enquanto a outra não entende o que ela escreve.
Depressão e o esgoto que carreia os detritos da alma e chega uma hora que que se faz necessário desobstruir para que se volte viver e não vegetar
Já passou da hora de um novo sistema de educação , uma nova forma de ensinar e aprender: ''Não é pegar leve, é pegar onde tem que pegar''.
Tem pessoas que são bons em algumas matérias e outras não, tem alguns que são bons em coisas que nem existem nas escolas.
Deveríamos focar no que os alunos são bons e tem interesse e instigar isso.
O QUE É SORTE?
Sorte é uma força invencivel que se atribui aos acontecimentos da vida é o modo como algo termina, ou seja sorte é o fim.
A sorte é um fenomeno imprevisível, é um fenomeno que não é possível de explicar ou prever. A boa sorte ou a má sorte é uma referencia as surpresas boas e ruins que o acaso reserva a cada um de nós.
Acerta a sorte grande é o desejo de todos, porem é uma tarefa muito dificil de se alcançar. Todos querem a sorte mas poucos andam com um trevo de quatro folhas no bolso. O trevo representa a sorte, especialmente o trevo de quatro folhas, e cada folha é retribuida a um significado. A primeira delas represnta a esperança. Mas o que é esperança? Esperança nada mais é que uma expectativa, esperança é acreditar e também é confiar que alguma coisa muito desejada vai acontecer.
A segunda folha do trevo representa a fé. E fé é uma atitude contraria a duvida e está ligada intimamente a confiança assim como a esperança. Portanto sorte é esperança e fé. Mas não para por ai. Pois ainda existe mais duas folhas, a terceira dela é o amor. E o que é o amor? Amor é desejo e desejo é a falta daquilo que você não tem, e já que você não tem você é obrigado a buscar a motivação para alcançar o que você não tem, isso significa definitivamente que amor é motivação.
Dai você me diz: já tenho as três folhas e a quarta onde está? E eu te respondo a quarta folha é a sorte. É ai que volta tudo de novo; O que é sorte? Sorte é uma flor que não deve muchar, sorte é um atleta que corre, corre e não se cansa, é o estudante que lê e não se cansa de ler. Sorte é a esperança, não a esperança de contentamento e nem a esperança de esperançar, mas a esperança de vencer na vida e alcanar o podio.
Sorte é a fé que deve permanecer viva dentro de nós, é a fé que nos empurre pro melhor de nós e que nos guie para o caminho do bem, sorte é a fé que ilumina nosso caminho e nos faz enchergar o possivel, sorte é a fé que nos faça de nós o nosso propio herói.
Sorte é o amor, amor esse que nos motiva, que nos dar forças mesmo quando caimos varias vezes, sorte é o amor que nos mostre com clareza que devemos ter sorte, não a má sorte mas a boa sorte, aquela boa sorte que te dê referencias e te dê surpresas boas e que não seja o teu fim.
Boa sorte!
Uma gota de agua em meio ao oceano
nao faz diferença na profundidade
Assim como uma grão de arreia
nao faz diferença em meio a tempestade
Somos a agua parada de um rio que deseja cair
Somos aquilo que o espelho pode refletir
Somos o passado , presente , e futuro
Somos o começo o meio e o fim
-Senhor, todo dia essa guerra, todo o dia essa guerra.
-Aonde você for verá uma guerra, porque você nunca vai se conformar! E a propósito, você não descansou nos meus braços ontem? Agora vai lá...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
