Retomar uma Amizade

Cerca de 246903 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

A Esperança é a alma de uma realização. Perder a esperança é colocar a realização em risco eminente.

Inserida por GustavoLacerda

Existe uma grande diferença entre ser acomodado e saber valorizar as coisas simples da vida.

Inserida por bruninhapena

...às vezes eu tenho a impressão que os dias são todos iguais, e isso me dá uma coceirinha pra fazê-lo tornar-se diferente.
O problema é que tudo o que passa pela minha cabeça, a razão diz: -Tá louca?
E caindo na real, me pego respondendo: Tô!

Inserida por MellGlitter

Vc so da valor a uma pessoa quando a perde. So que ai ja eh tarde!

Inserida por clarindo

Se o mundo dá voltas, espero que em uma dessas voltas, eu esbarre em você…

Inserida por annelyoliveira

Ele meche comigo. Desde o suspirar entre o beijo, até o estremecer dos corpos durante uma despedida. Ele meche comigo. Me fez acostumar com seus defeitos, que embora tão mal feitos me faz os achar perfeitamente perfeitos. Ele meche comigo. Meche de um lado, do outro, por volta, e em todas as simetrias possíveis. Desde o amanhecer do dia, até a grande nebulosa cair sobre mim, suavemente.”

Inserida por annelyoliveira

Amor é praticamente uma empresa, precisa antes de tudo, investimento e depois muito jogo de cintura e boa administração para não falir.

Inserida por carinalila

"Existe uma diferença entre os que são inteligentes, e os que sabem ser inteligentes!"

Inserida por ze20

Uma coisa é certa, só sabemos a dor, emoção ou comoção quando vemos a realidade... Se fecharmos os olhos ou virar-nos a cara para isso... Viveremos conformados com a ilusão!.

Inserida por AndreVEX

As arvores cobrem o céu nublado
Folhas caiem sobre o chão molhado
Eu sou como uma sombra que caminha pela rua
E se penso, logo escrevo, na noite escura

Inserida por marcuspatrick

Uma tarde tão simples quanto intensa
O sol lentamente se vai, enquanto a gente pensa
Um momento que dura pouco na realidade
Mas do lado de dentro dura a eternidade
Era uma simples tarde, mas que já deixou saudade

Inserida por marcuspatrick

Procuro no céu uma estrela para conversar
Que seja assim como eu, as vezes some
Mas não deixa de brilhar
E que nenhuma nuvem me impeça de vela
Enquanto sonhar

Inserida por marcuspatrick

Saudade...
Que todos os dias me faz morrer
Que deixa meu mundo tão devagar
Como uma nascente que não para de correr
É tanta saudade que chega a transbordar

Inserida por marcuspatrick

As pessoas tem que aprender que não é por que alguém gostou de uma coisa que ela escreveu ou algo que ela disse que todos tem que gostar. Pessoas são seres individualizados. Cada um tem seu gosto e sua opinião própria, e tentar mudar esse tipo de pensamento que é peculiar em cada indivíduo, por mais tosco que seja, torna-se totalmente desumano.

Inserida por duddacruz

Imagina que louco a gente pagar as contas de uma pessoa só para poder criticar ela?

Inserida por Rafaeldisouza

A dor de uma decisão errada é infimamente pequena se comparada a dor de uma indecisão

Inserida por Naphion

Uma pessoa consciente, segura e inteligente, desenvolve a capacidade de criar barreiras para se defender de sofrimentos futuros, na maioria da vezes, por conta de desilusões passadas. Mas não existem regras para se encontrar a felicidade, até o momento em que se sente vivo. A vida por si só, é um grande aprendizado. No momento certo, a barreira será rompida. Mantenha cautela! Ao se sentir vivo, o coração se abre, permitindo novas experiencias. Elas Podem ser boas ou ruins, mas não se deixe abater! Somos todos mestres e alunos na escola da vida. Seja paciente... o universo sempre conspira a nosso favor.

Inserida por AlexandreBarroso

Naquela tarde, uma borboleta branca e pequena pousou em meu dedo, naquele momento senti que nas pequenas coisas é que Deus revela o seu grande amor e o seu infinito poder!

Inserida por JessicaCM

Na ausência do que sou o que me resta é o respaldo de uma fé inviolável.

Inserida por romilsonsampaio

Aos políticos de minha página e amigos...eu ainda sou uma pedra bruta... que não pretendo lapidar...no que diz a respeito de ser eu mesma ...falar o que penso...sei que as vezes pego pesado...mas consulto a minha razão...ela fala mais alto que o meu coração... logo não desisto de meus ideais...somos feitos deles...quem não os tem...está incompleto como pessoa...a vida na política é assim tem seus sabores...e dessabores que...as vezes temos que engolir...eu escolho as situações as quais...eu quero viver...me dá bem...e ser feliz...uma delas...é não aceitar críticas que...não elevam o meu ser...na minha visão simplista...só consigo enxergar duas coisas... ''a verdade e a mentira''...pois eu sei que...as técnicas só servem pra confundir...como a ordem dos fatores não alteram a soma...a verdade sempre prevalecerá...eu não sou de frases feitas...minha tranquilidade é quem me dá inspiração...quando se tem respeito consigo mesmo...é lógico que ele é recíproco.

Inserida por beladonilo

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal