Retomar uma Amizade
Um raio de sol cruzou o horizonte,e uma brisa mim fez chora pensei que jamais ia amar uma pessoa como eu te amei,mais amei mais nada adiantou mais uma vez estou aqui sozinho,pensei que isso nunca foce acontecer você uma vez mim prometeu que jamais ia mim deixa mais não cumpriu a promessa mais tudo bem já foi mesmo agora a melhor coisa a fazer e te esquecer.
Talvez um dia você perceba que eu fui a pessoa que mais te amou mesmo sendo uma pessoa do mundo virtual mais um dia vai ver que o que eu falo hoje erra verdade.
Mais também não quero volta a traz não tem mais volta engraçado estou aqui falando em volta mais que volta se nem mesmo começou né mesmo.
Um dia eu ouvir uma pessoa fala que ás pessoas que mais amo vão ser a´s mesmas que vão mim fazer sofre, agora consigo ver que e uma verdade
apenas não queria acreditar nisto mais tudo bem,
um dia quem sabe eu encontre essa pessoa tão sonhada a pessoa que esperei minha vida inteira, apessoa que vai ta do meu lado quando eu precisar,que vai mim dar o carinho que eu preciso pra ser feliz.
Um dia que sabe vou ser feliz e vou ter o amor que preciso o amor que não recebi dos meus pais,o amor que todos nós sonhamos.
Agora sei porque aquele aperto no coração ontem a noite erra sim um aviso de alguma forma sentir isso não tenho o poder nas minhas mãos apenas eu sentir o que você sempre fez comigo o tempo todo.
Sentir o último golpe que o amor pode dar em um coração .
"Era uma vez, uma locomotiva chamada exemplo, que de tanto insistir, levou muitos a um final feliz..."
As palavras nos conquistam temporariamente, mais palavras as vezes e muito melhor que uma atitude, pois palavras te fazem refletir, atitudes te fazem sonhar com o que talvez não volte a aconteçer.
Notícias ruins, bons resultados
Esses dias, num seriado, vi uma frase que me impressionou: “notícias ruins nos fazem sofrer momentaneamente, mas a esperança é paralisante.” Na idéia apresentada, esperança é ruim, notícia ruim é que é bom.
Que inversão, certo? Mas se pararmos para pensar e colocarmos no contexto, até que o personagem tinha razão.
Em nossas vidas existem momentos que temos que deixar coisas para trás. É triste, é sofrido, mas termina. O encerramento de certas histórias é indispensável para criarmos espaços para coisas novas. Sejam elas relacionamentos, empregos, vínculos de qualquer tipo.
A "morte" de uma situação significa uma oportunidade de recomeço.
Mas às vezes, a querida e bem cotada esperança nos mantém enlaçados à pessoas e coisas que já não deviam mais estar ali. É a famosa idéia de tentar sempre, ainda que na infinita só “mais uma vez”... E a má notícia, aquela que anuncia o fim, essa nos liberta.
Nada como um grande acontecimento, um momento marcante, ainda que ruim, para nos dar aquele último empurrão, aquela força para irmos em frente e pararmos de olhar para trás.
É o Big Bang da vida. Explode-se o conhecido, surge o novo!
Só que muitas vezes ficamos tão envolvidos com a idéia de consertar tudo que não temos a coragem de iniciar a explosão. O mundo então nos dá uma forcinha. São as más notícias atuando em nosso favor. Mas sejamos justos, as boas notícias também podem ter essa vocação transformadora.
Uma promoção, uma vitória, uma loteria, o início de um novo ano, enfim, qualquer motivador serve, desde que seja para nos levar para frente.
E entenda-se, aqui não estou falando de desistir. Perceber o fim não é fraqueza. Somente os fortes enfrentam as derrotas de forma proveitosa e criadora. Os fracos se contentam, se acomodam, e seguem no mesmo caminho, insistindo nos mesmos erros, porque mudar dá medo. Escolher outro caminho, repaginar a vida, reorganizar projetos não é desistir. É aprender, é crescer.
Portanto, concordo plenamente. Em muitos casos, a esperança é ruim, amarra-nos. E a má notícia, essa nos liberta.
Menina mulher
Sou uma mulher de desejos
e uma menina de sonhos.
Sou uma mulher que busca
e uma menina que chora.
Uma mulher que luta
e uma menina que brinca.
Sou uma mulher decente
e uma menina travessa.
Sou simplesmente eu mesma,
nos erros e nos acertos.
Às vezes careta,
outras vezes moderna.
Como todos, sinto frio,
medo, fome, sede.
E desse meu jeito chego até você:
por isso sei o quanto
sou feliz por você existir.
Abacate
a Cléo e César
Símbolo de uma energia
pura e sagrada,
é um fruto sadio
desabrochando à vida.
Raízes aderindo à superfície
do mais sublime sentimento,
divinamente chamado de amor
Sentimentos
entrelaçam corações,
emocionam.
Os eternos amores se reencontram
com o compromisso
de cuidar e amar o amor.
Ser um ser humano bom, nos dias de hoje, é um pecado capital, muitos consideram uma afronta, uma falta de propósito e até uma falsidade...um ser humano agir e viver com bondade...MX
Eu sempre vou precisar de uma palavra de conforto, só quero que me conheça o suficiente pra ver o que preciso ouvir!
Num dos momentos de lucidez, uma enfermeira lhe perguntou:
- Você não quer saber o seu estado?
- Eu sei qual é -respondeu Veronika- E não é o que você esta vendo em meu corpo, é o que está acontecendo em minha alma.
(Veronika Decide Morrer)
Já enxergou seu futuro todo em uma pessoa só ?
Em uma pessoa só
Em uma noite só
Em um minuto só
só depende de você enxergar o que quer ver.
"Voltar de onde partimos mesmo sem carregar nada do caminho, ainda é um aprendizado e uma experiência que não deve ser negada ou desprezada."
Podem me julgar, mas na minha opinião, é muito feio ver uma mulher trocando o pneu de um carro ou até mesmo uma lâmpada na presença e um homem. Não porque ela não seja capaz, mas sim porque um homem, que tenha o mínimo de educação, sabe que é uma questão de gentileza fazer isso para uma mulher. Elas merecem ser mimadas, cuidadas e protegidas.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade