Retomar uma Amizade
Quando temos 17 achamos que cada escoriação é uma amputação, somos tão intensos baby, tão chorosos e tão dramáticos, eu deixei de colocar as palavras no lugar e cá estou fumando, passei a beber também, ontem passei muito mal, hoje já estou aqui neste botequim desbotada me preenchendo novamente, suturando esta ferida que a vida não limpa, apenas cutuca. Hoje eu tentei sorrir, mas meus dentes andam tão encardidos, tentei lutar, mas meus braços são tão magros, e eu nunca reparei, pois só repasso, nunca reparo, que meus olhos perderam a vida, que o dia se perdeu em meio a litros e litros de álcool, o verão chegou e eu nem notei, o inferno me engoliu e eu nem soube reclamar, eu só fiz escrever em um rótulo que com muito custo eu arranquei da garrafa, eu só sei ser palavras, eu não sei proferi-las de antemão, não sei torna-las belas, quando temos 17 já nos sentimos velho o suficiente para continuar a viver, mas tem gente que ainda consegue e chega ao noventa e pouco, eu só tenho 17 anos, mas perdi o fio da meada, desfiz-me em novelo.
Eu só busco ser uma pessoa melhor: comigo mesmo, com os que amo, muito melhor, com os que verdadeiramente, me amam.
“A melhor sala de aula está aos pés de uma pessoa que ofereça bons exemplos. De nada adiantam teorias e explicações se não formos bons modelos.”
"Se uma pessoa de mérito falhar, ela não perde o seu valor. Se acabamos de falhar, basta recomeçar. Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão."
"Qual a porção necessária de besteiras para uma pessoa se sentir verdadeiramente viva? Eu fiz todas e até agora, nada. Queria tanto que o tempo se apagasse nesses meus últimos meses, só até eu resolver planejar alguma coisa. Estou parado no vácuo, contando as horas e as besteiras que eu faço."
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Mas bom dia mesmo
neste primeiro de dezembro
Uma segunda feira cinzenta
que a gente aguenta
pois é sinal de nuvens aparecendo
e mais chuvas prometendo...
mel - ((*_*))
olhando para o começo nada importava mesmo,
nunca foi importante somente criei
uma importância sem relações reais
não entendia porque doía tanto que besteira,
se nunca ouve nada apenas um deserto enorme,
num mundo de dores era um alivio um futuro,
bom macio mais sem adores apenas mais miragem
sem nada, me senti sem rumo mas queres uma ligação
por fim isso não importa mais pois posso criar
minhas próprias ilusões... deve rir das minhas
declarações ou algo mais perverso no poço dessa
alma perdida em algum lugar,
não quero mais isso pra mim, não me importo mais,
estou olhando para olhos que me deram esperanças
apenas me deixou num vazio sem fim,
como magica senti de novo mesma sensação...
mais uma história que começa na imensidão,
tudo foi uma mentira sem fim, então olhei
tentei sorrir abandonei todos meus sentimentos
por feridas tão profundas, dores que não consigo
explicar pois nada me faz senti melhor...
não sei tem tanto para me dizer,
continuar com essa agonia...
que te fiz de mau somente foi gostar de você...
não quero me prender nada nem ninguém como você,
fique com tua vida suas intenções que sejam
o melhor para tua pessoa não me deixe mais marcas
pois estou cansado de tantas feridas dessa vida.
por celso roberto nadilo
Se um idiota lançar uma pedra contra você e ela for atirada contra ele, o objetivo de lhe transformar em idiota, foi alcançado.
É uma luta constante, pois quando tenho essa ‘recaída’ as coisas ficam mais difíceis na minha mente, é como se eu não soubesse realmente de onde pertenço ou a quem pertenço... Se é que algum dia pertenci a algo ou a alguém. E nessa solidão repentina vejo minha existência se tornando exclamações no meu cérebro. Tento, tento e tento, mas não consigo. Cada dia que passa pensamentos vem até mim e me dizem como as coisas deveriam ser,como amenizar tudo.
Fácil é você olhar para uma pessoal e apontar os defeitos dela. Difícil é você reconhecer que também erra e ajuda-la.
Golias tinha tantas hipóteses contra David como qualquer guerreiro da idade do Bronze armado com uma espada contra uma pistola automática de calibre.45.
Saudade é uma coisa engraçada, você começa a relembrar todos os momentos bons com aquela pessoa como num piscar de olhos... E quando vocês conversam seu coração acelera e parece que as palavras fogem... mas a medida em que se aproximam tudo fica calmo e completo de alguma forma...
Só existe uma fé praticável assim como a religião; a primeira chama-se amor e a segunda perdão, fora disso, tudo é enganação.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
