Retomar uma Amizade
Eleição é uma guerra de vontades. O fito único é a vitória. E para governar será usada a maioria, que não guerreou.
A inteligência é uma poderosa ferramenta. Todos possuem cabeça, mas nem todos conseguem trabalhar com esta ferramenta.
Fasendo uma correção.
TODOS NÓS DESEJAMOS PARA SERMOS FELIZES, UMA VIDA DE
COMPLETO SUCESSO. TEMOS ALGUMA SABEDORIA QUANDO
CONSEGUIMOS CONVIVER COM OS NOSSOS FRACASSOS.
Conheci uma gata que é assim:
Uma mulher que é um doce
que encontrei navegando pelo mundo net
eu a encontrei, ela me encontrou
gostamos um do outro no mesmo dia já falamos palavras de amores criando uma amizade que foi crescendo, crescendo até nos nós apaixonarmos um com outro.
eu a trato por Linda-Flor ela me trata por...
agora somos quase família, tudo sempre estamos comentando, o dia que passa, é meu amor pra cá é meu amor para lá é muito lindo ela é especial para mim.
considero ela a minha verdadeira esposa do Paraná e ela me considera o seu amor de BH
obrigado por ser minha esposa, noiva, namorada, o meu verdadeiro amor.
Hélio Pereira Banhos
O sonho
Andando pela rua da cidade, foi quando eu deparei com uma lâmpada, “será mágica”.
Fui logo pensando, olhando para ela achei muito estranho, resolvi da uma estregadinha, que estranho! Estranho ainda foi o que apareceu. Uma nuvem de fumaça, que quando abaixou, apareceu um gênio.
- Ele me disse:
O que deseja, você tem um pedido, veja bem! Só um.
Sem pensar fui logo imaginando você, princesa “, com muito amor, o coração a palpitar, foi logo pedindo o gênio”.
- Gênio, por favor! È com muita saudade eu faço este pedido a você, eu não a conheço, mas o meu coração conhece muito, que até morre por ela.
- Gênio, traga a minha princesa para perto de mim.
- Ele respondeu:
O seu pedido é uma ordem!
Zapet...
Naquele momento, eu já estava beijando, abraçando-a com muito amor e ternura.
Foi uma noite de muito amor e fantasia.
Logo eu acordei e vi que tudo não passava de um sonho.
Hélio Pereira Banhos.
Se fala de Linda
Se fala de uma Flor
Se fala de uma luz que nos guia
Se fala de um calor que nos aquece
Tudo isto se fala, tudo isto se diz
Eu digo que a Linda é uma flor entrou na minha vida
Guiou-me com uma luz que me fez mudar
Por vezes para melhor, outras para medita, conforme os dias
E um calor aqueceu o meu coração
Um coração que estava frio porque não sentia Amor
Agora sinto, sempre esse calor, uns dias estou triste por não ter ao meu lado, liberdade que tenho para fala do meu amor para ela.
Fico contente por ter essa liberdade e partilhar todos os dias com a pessoa que amo
Quem não se sente assim, penso que quem ama e disser que não sente estas coisas de vez em quando é porque não ama verdadeiramente.
Eu amo-te minha Linda- Flor e para sempre serás a minha Amada amante o meu eterno amor.
Hélio Pereira Banhos
Tenha sempre o amor dentro de si, faça dele uma arma contra a ignorância, o amor é puro, o amor é bom! O amor é perfeito... O amor nos faz perdoar, amar, gostar, se arrepender, o amor nos faz ter consciência de poder ajudar as pessoas, mesmo que nós não às conheças... O amor é incomparável a qualquer sentimento, o amor é lindo! O amor é uma árvore que não nega sombra pra ninguém... Tenha amor ao próximo mesmo que ele seja seu inimigo... O amor está ao seu redor! Está nas suas amizades, na sua família, no seu trabalho... Ter amor? É ter humildade, é ser amigo, é ter respeito...
Ass. Jesus Cristo
O amor é uma coisa simbólica..
nao se vê...nao se escreve....nao se adimira.....nao se fala...
ele apenas foi feito para ser sentido.....
e não como uma forma de expressão....
amar é deixar de ser só um ..e sim de ser ele próprio...
porque aquele que não ama...nunca será amado....pois quem sente algum dia ......nunca o deixa... assim como a poesia..!!!
Conhecer uma paixão é o melhor acontecimento que podemos ter em nossas vidas, temos a maior herança deixada pelo amor e o mais completo distúrbio de felicidade.
Em uma experiência jogaram um bomba no cemitério por incrível que pareça não acharam nenhum sobreviventes
a tristeza desintegra minha alma, como uma camada de poeira que se é assoprada e espalhada com o vento.
Todos sempre se perguntam ao menos uma vez na vida:``o que faz tudo ser assim``
Alguns dizem que é o detino, outros culpam a sorte
Mas eu acho que é a capacidade de mudar as coisas que influenciam a nossa vida,alguns melhoram outros pioram cada vez mais.
O desejo emocional parte de uma singela obediencia que nossos sentidos recebem e obedecem, sem se importar conosco, nos fazendo serviçais das sensações.
Quero sim uma mulher, Uma mulher só pra mim,
Não porque seja ela mulher
Mas dar-lhe o prazer de somente
fazer amor com ela.
Algumas vezes na vida, mal o coração se recupera de uma tragédia sentimental e vem uma outra promessa de amor eterno, mas como saber se não é uma armadilha de um conquistador?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade