Retomar uma Amizade

Cerca de 247859 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

ERA UMA ESTRANHA PARA MIM MESMA!!! Como é bom começar a se conhecer!! MUITO PRAZER!
30/10/09

Inserida por pollianaa

Antes tu fosses uma cobra e me matasse envenenado,mas com um doce sorriso me deixas mais apaixonado.

Inserida por rasouza4

Futuro

O nosso futuro
É algo incerto
É uma violeta
Que floresce ao nascer do sol
O mesmo sol
Que anda lentamente
Iluminando nosso caminho
E levando nossa história

Inserida por THAISEK

Se eu tivesse que lhe dar uma nota de 0 a 10, eu nao daria. Pois apenas um numero nao seria capaz de representar tanto

Inserida por diegooamaral

Sei que Deus existe, pois quando me sinto só, quando sinto uma dor no meu coração , ou mesmo uma tristeza imensa, acredito que Ele segura a minha mão. Aí sigo a minha história de vida.

Inserida por monicamotti

"As vezes um homem ou uma mulher perdem um amor por um simpes motivo,
sinplismente pelo medo de arriscar."

Inserida por herivelto

em uma comunicação: Veja, ouça, veja de novo, interprete e só depois escute.

Inserida por hicarocastro

Nem sempre uma vitória é recompensada, nem sempre uma recompensa é uma vitória.

Inserida por roberlandioalves

Comer é uma necessidade do organismo. Amar é uma necessidade da vida.

Inserida por GabrielDeQueiroz

Como uma formiga resignada, vou trabalhando dia-a-dia, quebrando muros, derrubando portões, escalando montanhas, derrotando soldados... Tudo isso que nós criamos para nos manter afastados. Gostaria muito de poder confiar em você, em podermos conversarmos como antes... rirmos como antes... e quem sabe um dia podermos nos entregarmos um ao outro ....Tomara que vc faça o mesmo... Não acho verdadeiramente que vc queira... A futilidade, a facilidade de ter outras mulheres, impedem que eu chegue ao seu coração e proteje você de viver determinadas emoções e momentos...

Inserida por LAZARELLA

Quem sabe quanto tempo dura pra curar uma saudade?
Quem sabe quanto tempo leva um chamego, um beijo,
Um abraço e a maldita dor de cotovelo?
Quem sabe quanto tempo o tempo leva pra passar?
Ou até mesmo quanto tempo o tempo tem pra morrer?

Quanto tempo tem eu, tem você, tem nós?
Tem tempo ai, tem tempo cá, tempo lá, tem tempo.
E o tempo passa sem hora pra chegar ou sair,
Pois tempo existe, tempo consiste em deixar de ferir,
Certeza essa eu tenho, que um dia se acaba trazendo um novo amanhã.
Mas, quanto tempo tem pra matar minha saudade?
Quanto tempo tem, com você longe de mim?
Tempo não para.
Vida minha passa e eu não consigo passar...

Inserida por hermersonf

Quem sou eu...
Uma pergunta difícil de responder para uns e fácil para outros. O que faz dela uma pergunta interessante. Porém, mais interessante ainda é ver que muitas pessoas não querem respondê-la!
Não entendo porque não responder, afinal é se conhecendo que um dia poderemos nos superar.
Mas, ao invés disso, quantos simplesmente respondem: Quem se descreve, se limita!
Ora, quem se descreve não se limita! Apenas se conhece!
Não descrever-se em nada impedirá, com essa atitude, que outras pessoas tirem conclusões próprias a seu respeito. Elas apenas poderão concordar ou discordar do que foi lhes dito por você.
Então... Onde está a limitação nisso?
Eu mesma, se pudesse me descrever hoje, me descreveria como um Ouro-de-tolo! Não por enganar os mais desavisados com um brilho falso, mas por ainda não ter sido capaz de despertar todo o meu potencial.
Eu, hoje, ainda preciso ser lapidada! E descrever isso não é limitar-me, é admitir toda minha imperfeição!
Eu, hoje, ainda não sei bem o que quero para a minha vida daqui a 20 anos! E descrever isso, novamente, não é limitar-me, é assumir que preciso de objetivos claros e definidos para o futuro!
Limitar-se, na verdade, é não se dar a oportunidade de descrever-se, de passar para um pedaço de papel palavras simples que traduzam o jeito que você encara a vida e as emoções, a forma como elas te afetam.
Os verdadeiros poetas sempre descreveram a si mesmos e a tudo que lhes afetou e continua afetando, e, no entanto, nós chamamos isso de Arte!
A opção por descrever-se é igualmente proporcional a opção por expressar-se, e a expressão é única forma que o ser humano encontra para se comunicar com os demais! Para criar Arte!
Comunicar-se é expandir-se! Criar é projetar-se em novas formas!
Posso afirmar que ao descrever-se, a curto prazo, você terá a chance de refletir sobre si mesmo. A médio prazo, terá certeza do que gosta e do que não gosta em você, e a longo prazo, saberá, exatamente, que tipo de pessoa quer se tornar no futuro.
Essa será a prova de que você evoluiu. Um simples exercício, desdenhado por tantos, lhe possibilitará expandir sua visão periférica, para uma visão panorâmica do que você é hoje e do que você deseja ser amanhã.
Você ampliará suas capacidades. E essa, meus queridos, é a verdadeira intensidade do ser humano. É isso que nos torna incomparáveis uns com os outros.

Isso sim é ilimitar-se!

Inserida por deborahdeandrade

Sentir o gosto de uma perda tão fatal, já me inocivam que isso não foi tão real.

Inserida por qduarte

Em um relacionamento entre um homem e uma mulher o mais sensato é que o homem dê o máximo de si mesmo, se a mulher cair nas graças dele, mil maravilhas..., se não, esqueça e parta pra outra!!!!

Inserida por Gilvanb10

Quero estar em uma rede, com uma brisa a tocar o meu rosto, ouvindo minha canção predileta e cercada de pessoas que tenham sonhos maiores que o meu. QUE BELEZA!

Inserida por SAMARAOLIVER

A inocência do saber está nos que refletem perante a uma pequena luz ao amanheçer.

Inserida por Belzin

Companhia ao alcance da mão:Garçom?Um conhaque!Garçom?Uma mulher,duas mulheres,três mulheres!garçom?Um charuto!Garçom?Leve-me embora todas estas mulheres.

Inserida por jotajoelma

...aquela música conseguia me acalmar como uma terapia ou uma sessão no psicologo. Era facil demais relaxar e dormir, era facil não pensar nos problemas, não pensar nas depressões de ontem, era facil viver - e não apenas viver, mas também sorrir.

CRONICAS DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE PERMANTENTE (parte VI)

Inserida por laurapedrosa

O Ódio é uma fonte de água imprópria para se beber.

Inserida por morgue

É, as vezes se entregar totalmente ao amor não é uma boa ideia. Não sabemos o dia de amanhã e o amor vira uma dor mesmo. Principalmente quando estamos na flor da idade e achamos que encontramos o amor da nossa vida. Sim, isso pode acontecer, mas muitas vezes nos confundimos. Principalmente quando não temos maturidade e acabamos entrando e saindo de varias relações. A parte boa são as experiencias que adquirimos, por outro lado, nos arrependemos de muitas coisas e pensamos: "Poderia ter feito diferente". enfim...

Inserida por anameira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp