Respostas
Sabe o tempo? É nele que desperta a nossa paciência, para encontarrmos as nossas respostas. Sabe Deus? Junto a ele, encontramos nossas forças, para sorrir, para nos mantermos fortes a cada resposta dada pelo tempo. Sabe os dois juntos? Posso dizer que a questão está em um só, que junto a nós nos dispões de suas mais belas bençãos, que basta na paciência saber esperar, pois, o que é nosso já está por vir, só nos resta aguardar!
Na bíblia encontrei respostas para minhas perguntas mais profundas!
Hoje que as tenho, vivo mais completa, porém,sinto que ainda falta uma palavra do céu, que toque no mais profundo da minha alma!!!!!!!!
Tantas perguntas para tão poucas respostas... Interrogações dominam a minha mente agora, e é meio difícil saber em que devo acreditar.
O Tempo das Respostas
As respostas para as buscas, questionamentos
ou entendimentos no âmbito espiritual
se descortinam após muito tempo.
Outras, sem que percebamos
residem em nosso interior.
Para ouví-las - silêncio e a prece.
Fico triste por não receber noticias de quem tenho saudades, só recebo respostas quando faço perguntas, quando o que realmente me faria feliz seria noticias ou declaração de saudades espontânea, mas nem tudo é da mesma forma que sinto e vivo!
O Sentido da Vida
Nós sempre estamos ocupados em procurar respostas que consideramos importantes para compreender o sentido da real da vida. É muito mais importante viver plenamente, sem preocupações, e deixar que o próprio tempo se encarregue de revelar os maiores segredos de nossa existência. Se estamos ocupados de mais em encontrar um sentido, não deixamos a natureza atuar, e nos tornamos incapazes de ler os sinais mais evidentes de Deus. Certo dia, li um cartaz que dizia o seguinte: "Justamente quando consegui encontrar todas as respostas, mudaram todas as perguntas".
Trouxe consciência a quem está inconsciente, trouxe respostas a quem nem tinha perguntas, trouxe súplica a quem nem estava arrependido, salvou-nos e ninguém se importa com isso.
Crença, Criança...
Dia-a-dia, perguntamos...
E milhares de respostas aparecem.
Falta apenas acreditar?...
Saber
Duvida
Perguntas
Meias respostas
Certeza
Subjetiva
Vou
Não apareço
Brinco
Digo não digo
Meio termo
Abismo
Um dia irei enloquecer
Que dia?
Qualquer dia.
Sei lá
Quando temos cinco anos, eles nos perguntam o que queremos ser quando crescer…Nossas respostas eram coisas como astronauta, presidente….
… ou no meu caso, princesa.Aos dez anos, nos perguntam de novo e respondemos – rock star, cowboy,ou no meu caso, medalha de ouro. Mas agora que crescemos, eles querem uma reposta séria.Bem, o que acham disso: quem é que sabe?!Esse não é o momento de tornar tudo mais difícil e acerelar as coisas, é o momento de cometer erros.Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. De se apaixonar – muito. De ser graduado em filosofia,porque não tem como não fazer disso uma carreira. De mudar de opinião. Depois mudar de novo, porque nada é para sempre.. cometa quantos erros quiser. Assim, algum dia, quando eles perguntarem de novo o que você quer ser…não teremos que adivinhar.
Saberemos.
Tenha a coragem de dizer sim para Deus custe o que custar! Quais são as respostas que você tem dado para Ele?
Preocupe-se em perguntar menos!
Se a princesa tem dúvidas, é porque precisa de respostas. Se o príncipe é incapaz de esclarecê-las, ela não tem culpa. Se ele não sabe as respostas, não existe conto de fadas.
