Respostas
preciso de respostas~
eu aqui em mais uma madrugada
me coloco a perguntar
o que pouco me sobraria
se não pudesse te amar
ou o que me restaria a não ser chorar
meus olhos se afogariam e me encontraria em alto-mar
lamentando sua ida e tentando entender
e qual seria o motivo de continuar sem você?
contaria para lua sobre o teu último sorriso
que eu quase caio em um deslizo
e me perco novamente
mas aliás
que mal me faria se és você que me salva de novo
e todo dia é como algo tão novo
e que tanto me satisfaz
aonde eu estava com a cabeça em pensar que seria capaz
que ao invés de trazer me tirei a paz que pouco me restava
e agora sinto aqui em uma rua amargurada como se me rasgasse o peito com uma facada
e tento pensar lá frente
"será que em teu sorriso ainda farei morada?"
Com a tua chegada, vieram algumas perguntas sem respostas e ainda revestidas de medo, meu mundo ficou de ponta-cabeça, mas, graças a Deus, tive forças pra manter a calma e ver o que poderia ser feito e aos poucos fui te observando e aprendendo que o meu amor por ti, seria um bom começo para acertar e assim tem sido. Sei que o aprendizado não acabou e não quero que acabe, pois, graças ao Senhor, deste mais valor aos os meus dias com contínuos ressignificados que, hoje, fazem parte da minha alegria e não me imagino sem estar ao teu lado.
Perguntas bem feita, traz nas suas entrelinhas as respostas, e boas respostas trazem perguntas nas suas entrelinhas.
O segredo para aprender qualquer coisa é fazer perguntas e quando tiver as respostas, usá-las para formular novas perguntas!
Por meio de um pequeno texto podemos encontrar respostas que nem todos os livros do mundo juntos conseguiriam dar.
Existem muitos sábios nos dando respostas para tudo, eles usam túnicas, vestem roupas diferentes, pintam a testa e até raspam a cabeça para mostrar sua conexão espiritual transcendental, mas esquecem de ensinar algo mais importante do que tudo que eles sabem, que é ensinar você a usar o seu coração para definir o caminho, pense bem. A vida é sua e portanto é você quem deve definir o destino, está tudo bem ouvir um ou outro insight para refletir, mas seguir alguém cegamente nem pensar! Se for para seguir alguém, siga você mesmo, a resposta para todas as perguntas sempre esteve com você mesmo.
Ele quis que fosse assim, Madalena afirma isso, qual as respostas posso dar, a quem ao menos perguntar?
O testemunho da Mãe tem o mesmo tamanho que dos apóstolos? Se hoje se afirma que não imagine a dois mil anos. Madalena vem de um povo de compreensão teológica dos saduceus. João 20,18 segundo as palavras de Madalena:“Eu vi o Senhor”!
Eu creio na tradição que Jesus ressuscitado primeiramente consolou -lá, sua mãe, Maria.
Mãe da igreja Rogai por nós!
Entenda o seu interior, mas faça perguntas e analise as melhores respostas, assim chegará em uma perfeita conclusão.
Eu dou os meus parabéns aos tímidos. Porque eles me oferecem as respostas que todo o mundo não pode dar.
Queremos que nos deem as respostas, mas a verdade é que, por vezes, só precisamos das perguntas certas...
Perguntas e respostas, deixo todo o onus da resposta de sua pergunta à ti e quando a encontrar nos encontraremos e deste encontro será nossa partida, porquê: perguntas são respostas e respostas são perguntas.
conversei com as pedras
sobre os silêncios do seu coração
me falaram de respostas em agonia
que versos não expressarão..
As respostas, para quem já plantou, serão colhidas de maneira natural, a olho nu, com a Terra nos oferecendo as suas partes mais nutritivas, com a benção do tempo exato do florescer.
