Resposta
Informação em formação
.
Mais difícil perguntar
do que a resposta encontrar
Muita coisa o tempo trás,
mas é bem melhor correr atrás
Até ficar a frente
e ajudar muita gente
Gente que está passando mal
e poderia estar passando bem
Gente que olha o lado mau
e poderia olhar o lado bom
Gente que acha tudo normal
e poderia indagar: “Pra quem?!”
Gente que faz barulho sismal
e poderia fazer um som
.
Mais difícil perguntar
do que a resposta encontrar
.
Hoje fui na sacada
e vi muita planta germinada
Dei mais uma sacada
e vi que se levanta uma folha geminada
Olha só preste atenção:
Dali da germinação surgiu uma duplicação
Imagine se caso uma folha a planta perca,
será que é descaso sobreviver a essa perda?!
Talvez em outro momento
isso passasse despercebido
Mas talvez devido o tempo
perda essa não é algo desapercebido
Olha só preste atenção:
Com boa intenção pra quase tudo tem prevenção
.
Mais difícil perguntar
do que a resposta encontrar
.
É meio-dia e tenho meio queijo no pão
chega meio-dia e meia e não passou nenhum busão
Se eu tivesse sem fome
ia ao encontro da próxima estação
Mas como já tava esquecendo meu nome,
fui de encontro a minha exposição
Olha só preste atenção:
Dali da alimentação surgiu uma autopreservação
Imagine se caso passasse um vendedor de cocada
e quando eu comprasse
aquela bem confeitada
meu tão esperado ônibus passasse
Talvez tivesse que escolher
entre um ou outro
Mas talvez tivesse que descer
um passageiro ou outro
Olha só preste atenção:
Com boa intenção quase tudo tem promoção
.
Mais difícil perguntar
do que a resposta encontrar
Toda informação segue em formação
E seguindo sua missão o relógio toca de montão
Bateu meia-noite e o sono?! Chegou não!
Meia-noite e meia e os gatos fazendo reunião
.
.
Sugiro que faça boas perguntas para si e não pare de fazê-las enquanto não obtiver a resposta em alto e bom som. Sendo assim, começamos pelo começo!
Muitos riem daquilo que os atemorizam, não como uma forma de diminuir o medo, apenas como resposta inconsciente.
1. Aceitação
Muitas vezes, a primeira resposta à adversidade é “Por que eu?” Aprender a aceitar as circunstâncias em que você se encontra o ajudará a enfrentar melhor a provação. Ao aceitar sua condição de escravo, José simplesmente vai trabalhar para Potifar. E quando é lançado na prisão, ele novamente se propõe a trabalhar arduamente. Você deve superar esse obstáculo e aceitar a situação. Só então, você poderá seguir em frente e se afastar dessa circunstância difícil.
Se somos o reflexo de nossas atitudes, você gostaria de ser amigo de quem voce é?
Essa resposta não é pra mim!
Os anos passaram, posso ver as perguntas futuras!, como? , me ensine? A resposta hoje, amanhã e sempre!, é a mesma,
- Foi Deus
Um amigo foi reclamar com outro, que não o estava acompanhando no Instagram.
Veja a resposta:
Eu estava lhe seguindo, mas você andou tão depressa que eu não consegui mais lhe acompanhar. 😇
Para todas as dúvidas, apenas uma resposta será a correta. Observe sempre onde está o mais lindo detalhe, ali estará o que você procura, estará o que deseja ouvir, o que almeja ver.
Flávia Abib
Se você acredita muito na sorte para ter sucesso, esqueça, pois, esperar a resposta cair do céu, só com uma fé inabalável. Milagres acontecem, mas não dependa deles sempre, pois somente a possibilidade da saúde para seu trabalho será por Deus dado. Se ficar esperando alguém te procurar para te entregar de bandeja aquilo que ela poderia aproveitar para ela apenas, seria muita inocência tua. Na maioria das vezes. o fator ganhar ou perder seria resolvido por sua decisão de não desistir jamais. Não conheço nenhum indivíduo bem-sucedido abdicar de seus objetivos antes da vitória. Os obstáculos poderão ser muitos, porém, nenhum intransponível. Esqueça os comentários negativos e acredite apenas em si próprio. Nada cai de paraquedas, a insistência concreta sempre será sua arma. Se seus obstáculos te derrubarem nesta caminhada, supere todos se reerguendo. Elimine de sua mente, de vez, a possibilidade da desistência, saibas que, os equívocos sempre existirão, isto é natural, porém, sua resiliência sempre terá que ser maior. Lembre-se dos tombos do passado apenas para evitar as mesmas decisões anteriores. Teu suor e tuas lágrimas deverão ser enxugados rapidamente, pois eles poderão cegá-lo numa próxima decisão. Sua noite poderia ser eterna, porém, se sentires o calor do sol, sua chance sempre estará viva. Alternativas sempre haverão de existir, pois nada neste mundo fica sem respostas. Tudo pode te parecer inviável, até que você decida fazer.
Toda busca em satisfação no mundo é tola
Não há resposta no mundo para miséria humana
Só em Cristo há alento para nossas almas.
ha maneiras de usar o ódio a seu favor?
A resposta é sim .quando você odeia o estado e o momento que você está vivendo, você usa o ódio como maior fonte de motivação para mudar este momento.
Isso te faz mover-se.
Nada não, essa tem sido a resposta que encontro para contornar quase que uma inevitável desilusão que sustento em silencio.Qual o próximo passo? Venho me perguntado a semanas e não acho resposta.
Estou preso a essa estadia eterna em um ciclo de desilusões, e o que é tudo isso?
Nada não
Nesse jogo denominado como vida
Sempre acharemos a resposta para os questionamentos dela.
Será como um Quebra Cabeça que as peças espalhadas não conseguimos identificar o que representam. Assim que encaixadas em seus devidos lugares, se tornam visíveis e claras...
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp