Resposta
Está prestes a ser desencadeado um ciclo de loucura. Nós não conseguimos encontrar a resposta na superfície, ela sempre está escondida.
Apenas não!
Não, essa é a resposta para o que eu sinto por você, já sofri o suficiente e aprendi que não se vale tudo por amor, já chega, basta, não quero mais você na minha vida muito menos nos meus pensamentos, você acabou comigo, afastou de mim as pessoas que realmente me amavam, coisa que você nunca sentiu por mim, amor.
Agora vou viver minha vida e esquecer todo o mau que você me fez, você acabou com o meu passado, mas não vou deixar você fazer isso com o meu futuro.
Eu aprendi que eu posso fazer o meu destino, sim, eu só preciso fazer escolhas certas e eliminar pessoas como você da minha vida, só assim conseguirei ser feliz!
Se a verdade dói, então a mentira é a solução?
Minha resposta é não.
Melhor a verdade e a decepção, do que a mentira e a ilusão.
O tempo cura o coração.
E nenhuma mentira é eterna.
Uma dia a casa cai, o barraco é derrubado e o circo estará armado.
Nunca se esqueça, que tem momentos em nossas vidas, que o silêncio é a melhor resposta. Fique atento, porque aparece mil situações para você perder o controle. Ter um coração em paz vale o silêncio que você faz. E acredite, que são nesses momentos que o Pai mais fala com a gente.
“O perdão é a resposta positiva de algo ruim que fizemos, embora ele seja um instrumento para a convivência, sempre deixará sua cicatriz incurável, seja na lembrança, no sentimento ou na alma”. Latumia (W.J.F)
Por que somos como somos? Por que há tantas falhas em nossas vidas, e tanto pecado? A resposta acha-se aqui: simplesmente não conhecemos a Deus! "Pai justo", disse o Senhor Jesus, "o mundo não te conheceu; mas eu te conheci" "Oh", disse Ele, "se eles tão somente te conhecessem, não viveriam como vivem, mas não te conhecem!" Eles falam de Deus, e argumentam, mas não O conhecem. "Pai justo, o mundo não te conheceu." Mesmo conosco, que somos cristãos, o problema é que não conhecemos a Deus. Esqueçam das suas fórmulas, esqueçam-se de si próprios, e daquilo que os está mantendo na fossa. Não é esse o seu problema. A sua natureza é corrupta, e se vocês se livrarem desse problema particular, terão alguma outra coisa contra o que lutar. O verdadeiro problema é que não conhecemos a Deus. Os homens que buscavam a Deus e buscavam a Sua face é que foram mais santos. O de que necessitamos primordialmente não é de alguma experiência, é deste conhecimento de Deus, dos atributos de Deus - Sua glória, Sua inefabilidade, Sua santidade, Sua onipotência, Sua eternidade, Sua onisciência, Sua onipresença. Se eu e você simplesmente tivéssemos a percepção de que onde quer que estivermos, e o que quer que fizermos, Deus nos estaria vendo, isso transformaria as nossas vidas!
Horizonte do meu eu
Dentro de um olhar triste busquei minhas lágrimas cansadas Procurei resposta de um coração dorido Vem o vento soprar as lembranças de um sonho lindo Olhei a frente em direção do horizonte Não consegui ver a força do universo em mim Fechei meus olhos para não entristecer a alma, calei-me diante da dor e chorei junto com o amor Entre as nuvens do céu e o azul celeste, uni o vento frio que sopra na alma embriagada de saudade… Dentro do infinito eterno de solidão encontro parte da esperança Entre os desencontros ainda sinto a luz e vejo os reflexos de um passado em pensamento a purificar a alma dorida...
Preciso aprender a aceitar que nem tudo a gente sabe. A vida nos dá uma resposta por dia, não adianta a gente querer colocar o filme pra frente. Ele empaca, não vai.
Nenhuma mensagem, nenhum e-mail, nenhuma ligação, nenhuma resposta, nenhuma palavra tua, nenhum sinal de que você pense em mim.
Pergunto ao meu amor: O que queres de mim? E então tenho a resposta que agrada meu coração, que inquieta minha alma: Quero a parte que me completa você.
Dizem que o silêncio é a melhor resposta, mas se de fato isso é real pense (...) E se todos se calarem ao mesmo tempo?
É que chega um momento que o silêncio
é a melhor resposta e que a única voz
a se permitir é o pulsar do coração...
