Responsável
Você é responsável por sua felicidade.
Então, é responsabilidade sua Ser feliz,por você e pra você.O que vier de bom é o complemento, a cereja do seu delicioso bolo.
Entendedores,entenderão.
"A nossa mente é responsável pela nossa própria versão da realidade, por isso qualquer limitação que toma controle sobre ela, torna-se muito real".
"Educação para o trânsito é a chave para construirmos uma sociedade mais segura e responsável, onde cada indivíduo compreende a importância do respeito às normas, pedestres e colegas motoristas, contribuindo para um tráfego mais harmônico e consciente."
Bom para refletir.
"O amor está acima de tudo, responsável pelas nossas boas atitudes, com as pessoas, com as quais, convivemos, para mim, o amor é o maior dom que uma pessoa recebe é uma virtude, que sara e cura a alma ferida.
Talvez seja possível afirmar que Agostinho de Hipona seja o maior responsável pelos dois movimentos religiosos mais danosos para o Cristianismo Bíblico e Ortodoxo: O catolicismo romano e o calvinismo.
A pineal, embora pequena, interage com redes neurais complexas, sendo potencialmente responsável por experiências místicas, intuições e fenômenos não lineares da mente.
A ignorância pode até não conseguir dominar o mundo, mas segue sendo responsável por muitos sofrimentos e vidas perdidas.
O destino é responsável por nos conectar com as pessoas que encontramos na vida, independentemente de elas serem certas ou erradas.
Cultive bons pensamentos, ninguém será responsável por eles e estes resultarão em seus atos. É como a sua alma, ela exala o perfume que é sinal da tua essência, do que vai dentro de você. Por isso, seja verdadeiro e tenha sempre pensamentos positivos.
Não se deixe enganar, não culpe o outro pelos seus fracassos, só você é responsável pelo caminho que escolher. Viver acertadamente é a melhor maneira para está em paz com a própria consciência.
A inercia não é a única responsável pelo facto de as relações humanas se repetirem de caso para caso, e serem indescritivelmente monótonas e caducadas. É a timidez perante qualquer experiência nova e inesperada com a qual não nos achamos capazes de lidar.
Só aquele que está preparada para tudo, que não exclui nada, nem o mais enigmático, viverá a relação com o outro como algo vivo.
