Respeito Atitudes o que você diz
Certo dia minha noiva e eu estávamos conversando à respeito da vida e do sofrimento, então ela me disse algo que me deixou pensativo.... ela disse: "a vida é feita pra que nós levemos borrada o tempo inteiro"... E eu comecei a pensar... ela tem razão, sabe porquê? Quando nós nascemos e criamos consciência, entendemos que a única coisa que nós temos certeza na vida, é que vamos morrer, e só isso já é um soco na mandíbula do seu psicológico! EU VOU MORRER UM DIA... quando isso acontecer, o que eu vou querer levar pro além comigo? Eu escolho um legado, um legado de uma pessoa que vai fazer falta para quem ficou, e sei que isso tudo se conquista levando muita, mas MUITA porrada da vida! Até porque, como minha noiva observou, a vida é feita para levar porrada, e isso é o que nos torna grandes pessoas! O que é uma pedra no sapato pra quem viveu a vida toda caminhando sobre os espinhos da angústia da vida? Quem já está acostumado a sofrer, não se abate com uma pequena porrada da vida! VIVA E APANHE MUITO! Isso te fará mais forte... quando levar um murro, não caia! Se cair, levante! Quando levantar, espere por mais porrada, porque a vida não ensina nada no modo "easy", a vida ensina no modo "hardcore"!
Existem Situações que quando a educação e o respeito recebidopassa a ser ironizado pelo receptor , tentando diminuir o emitente , é sinal de que os sentimentos estão apodrecidos , e os valores foram perdidos , !!
Simone Vercosa
A mulher não gostaria de ser dura pra mostrar autoridade e respeito, mas que a respeitassem para poder ser frágil e delicada como o homem gosta.
Só existe um único limite para o amor: respeito. No mais, é sentir. E quem não consegue enxergar a liberdade que o amor possui (as suas cores e seus sabores), nunca amou. Não sabe o que é amar.
Quando você sabe quem você é, você não dá a mínima para o que os outros dizem a seu respeito,Mas quando ainda não se conhece se perde em opiniões alheias.
@C_A_R_L_O_S_E_D_U
Existe um paradigma a respeito da comunicação que deve ser quebrado. Assumimos que nos comunicamos, mas nossa comunicação não é perfeita, e, no que diz respeito à boa comunicação, não existe milagre; o que existe é o esforço de todos os envolvidos no processo!
Eu?
Eu sou Feliz
Eu sou Alegre
Eu tenho empatia
Eu tenho respeito
Eu tenho medo
Eu tenho angústia
Eu tenho fraquezas
Eu tenho anseios
Eu tenho vícios
Eu tenho memórias ruins
Eu tenho trauma do passado
Eu tenho psicológico fraco
Eu sofro ansiedade
Eu sofro de Depressão
Eu sofro de brigas dos meus pais
Eu sofro transtorno mentais
Eu luto com meus objetivos
Eu luto com meus problemas
Eu vivo com a solidão
Não importa o que tenha passado ou que esteja passando, você brilha, você é importante pra si mesmo(a), apenas saiba se aceitar e se amar de verdade.
Independente do que acham ou pensem ao seu respeito se valorize.
Por que mesmo de longe as pessoas enxergam seu real valor.
Ricardo Baeta.
O gostar implica no respeito , na atenção , no cuidado ao outro , e no carinho.
Quando uma pessoa é capaz de sacrificar , manipular a outra , carece atenção , carece rever os valores e alinhar a consciência !!
Simone Vercosa .
Quando o respeito para de existir, logo o amor se acaba, deixando apenas as rotinas como nossos carcereiros!
Nosso nordeste é perfeito
lugar que se vive bem
pra quem falta com respeito
com certeza nada tem
não guarde rancor no peito
tire a inveja e o preconceito
e vem ser feliz também.
Dentre os meus maiores sonhos, está aquele em que empatia e respeito estão disponíveis, gratuitamente, na banquinha da esquina...
Demonstre que você é diferente, ajude quem merece, e mantenha o respeito por aqueles que não merecem o seu valioso tempo.
Um Copo de Suco.!!
Relacionamento é trabalho , cuidado diário , respeito e amor .
É flexibidade nas conversações .
É ouvir e falar , é carinho , cumplicidade
É abraçar o outro na dor , caminharem juntos
É compreenção , é lealdade .
É respeito ao espaço alheio.
É abrir mão , é humildade .
Sabe aquele momento , em que vocē vē o outro trabalhando vai lá e ajuda , quer coperar com ele , lhe oferece um sorriso, isso é carinho , delicadeza e cuidado .
Sabe aquele momento onde vocē vê o outro sossegado , quietinho , vocē vai lá e lhe faz um chamego rapidamente e sai , isso é carinho , até um copo de suco é um carinho .
Toda forma de gentileza , chamego ao outro mimo , é um carinho, cuidado e atenção
Relacionamento é isso.
É se tornarem um só , somando , dividindo e multiplicando , porque problemas todos nós temos, mais o ponto de partida é caminhar com coragem , esperança e fé, e de chegada é não desistir porque há cuidado e amor , afeto.
A palavra compartilha ja nos diz ..
Com..... partilhar , onde não há cuidado , não há relação. !!
Simone Vercosa
Amigo...saiba que aquele que ama e quer respeito, sempre desrespeita o próximo
Nunca confie em pessoas assim.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poesia de Respeito
- Poemas sobre Respeito
- Frases de respeito à mulher (empatia e valorização)
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Respeito no Relacionamento Amoroso
