Respeito Atitudes o que você diz

Cerca de 18373 frases e pensamentos: Respeito Atitudes o que você diz

Valor e respeito
Quem respeita ao próximo como a si mesmo, empresta seus valores às pessoas.
Muitos não se dão ao respeito, não reclamam seus direitos e ainda por cima recriminam àqueles que o fazem.
Essas pessoas certamente não tem grande valor, pouco exigem porque não contribuem substancialmente para o estabelecimento da lei, da ordem e do respeito mútuo.
Quando você estiver com quem nunca reclama, saiba que essa pessoa que pouco exige, também tem pouco para oferecer.

O problema é que existe opinião de mais e respeito de menos !

⁠Eles são burocratas. Eu não respeito eles.

Melhor maneira de vender algo: não vender nada. Ganhe a consciência, o respeito e a confiança daqueles que podem comprar

A melhor mensagem de boas festas é aquela em que a consideração, o carinho e o respeito das pessoas que a desejam é sentida no cotidiano. Desejo a todos os meus amigos e amigas, virtuais e reais, muita paz e saúde. Espero sinceramente ter participado positivamente das suas vidas, caso contrário, perdão pelas falhas.

​"A verdadeira vitória foi quando parei de buscar aplausos e comecei a buscar o respeito do meu próprio reflexo."

Existem dois tipos de militontos: os que recebem por isso e os idiotas úteis. Respeito os que estão trabalhando, afinal, tá ruim pra todo mundo.
Quanto aos idiotas úteis... bem, são só idiotas.

O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!

Eu aprendi...
Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
Que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
Eu aprendi...
Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular...

Consciência negra? Porque precisamos de um feriado para entender que todos merecem respeito? Viva o dia da consciência humana!

Creio no respeito às crenças de todo mundo, mas gostaria que as crenças de todo mundo fossem capazes de respeitar as crenças de todo mundo.”

( As palavras de Saramago)

Falta de respeito, falta de consideração,
dois dos maiores pecados dos tempos modernos...
A urgencia, a pressa, servem de "justificativa" para
o injustificável...
Ósculos e amplexos,
Marcial

PARA EVITAR A FALTA DE RESPEITO
Marcial Salaverry

Respeite, para ser respeitado...
Meus direitos terminam onde começam os seus,
e os seus, onde começam os meus,
algo que sempre deve ser observado
e muito bem respeitado...
Certas atitudes impensadas,
por desrespeitosas, devem ser evitadas,
Por respeito, manter a elegância de atitude,
será certamente sinal de virtude...
Respeito, calma e ponderação,
fazem bem ao coração...
Sempre é bom pensar,
antes de agir ou falar...
Saber o espaço alheio respeitar,
certamente poderá fazer
com que o seu o seja tambem...
Existem certas atitudes,
que quebram completamente o encanto,
por serem totalmente deselegantes,
desrespeitosas e magoam bastante...
E fica difícil, muito difícil consertar,
algo que fez um encanto se quebrar...
A alma fica ferida,
e as feridas da alma
custam mais a cicatrizar...
Por isso devemos pensar bem,
e ponderar antes de atacar alguém...
Paz e Compreensão,
fazem bem ao coração...
Devemos usar nossa energia interior,
apenas com paz e amor...
Para que brigar,
por algo que a nada vai levar?
Apenas pelo prazer de polemizar?
Se aos outros desrespeitar,
não poderá querer que o respeitem...
Se cada um de sua vida cuidar,
deixando outrem viver,
a propria vida vai melhorar...

Marcial Salaverry

Prefiro despertar o respeito, admiração e amor ao meu redor, com sutileza, porém, sem brincadeira, tendo a coragem e ousadia de ser verdadeira. Mesmo sendo incompreendida, tenho um ponto de partida.. humildade e amor no coração, então não me julge não, com seu falso sermão, que um dia não terá mais voz ativa não. Olhe ...pra dentro de si e verá que a evolução.. não é só mais uma palavra não!!!

Eu respeito muito pessoas como você. Seja na guerra ou na paz, sua bússola moral sempre o orienta na direção certa.

O teatro é entrega, dedicação, humildade, amor, respeito, é magia, é energia, é a troca, é o jogo, é o outro, é o conjunto: é um todo.

Se Jesus nos ensinou a amar nosso próximo, que tal começarmos pelo respeito com nosso semelhante?

Desejar 'Boas Festas' na época do advento é sinônimo de educação e respeito. Afinal, nem todos são cristãos!

Religião é respeito

Somos diferentes
Até mesmo na forma de pensar
Então antes de falar alguma coisa
Vamos aprender a respeitar

A respeitar as escolhas
A respeitar a religião
Então se não souber de alguma coisa
Não vamos falar mal não

Não importa a escolha
Seja lá qual seja a dela
Independente da pessoa
Dê amor a ela

Não importa no que você acredita
Respeito deve haver
Mesmo não acreditando
O respeito deverá manter

Pode ser Cristão, evangélico ou Judeu
Budista, islâmico ou até mesmo Ateu
Pode ser protestante, ortodoxo ou hinduísta
O que você não pode ser é apenas um egoísta

Pode ser Politeísta, Espírita ou do Candomblé
Não importa a religião
Vamos respeitar quem tem fé

Uma coisa admirável
Sem dúvidas, é a nossa crença
Respeitando sempre o próximo
Já estamos fazendo a diferença

Não existe a melhor
E muito menos a certa
Então não fique achando
Que a sua religião é a correta

Vivemos em um país Laico
Onde deveria haver uma posição neutra no campo religioso
Uma coisa que realmente não acontece
Algo que realmente é angustioso

Um país onde deveria haver uma imparcialidade
Não apoiando ou discriminando nenhuma religião
Mas infelizmente
Isso não acontece não

Também há uma intolerância religiosa
Isso é preconceito também
As pessoas têm que entender
Que isso não faz bem a ninguém

Temos que respeitar todos
Tendo religião ou não
Sempre amando o próximo
E agir com preconceito NÃO

Você não precisa gostar
E muito menos apoiar
E nem precisa frequentar
Basta apenas respeitar

Tendo respeito
Tudo vai para frente
Talvez o que precisa
É abrir um pouco mais sua mente

Acredite no que quiser
Ou se quiser, nem precisa acreditar
Se não quiser ser julgado
Basta apenas não julgar

Se você quer respeito
Você também tem que dar
Cada um respeitando o outro
O mundo com certeza irá mudar

As pessoas podem pensar o que quiserem
sobre nós, a nosso respeito. É um direito
que assiste a elas, e nada podemos fazer
a respeito disso. Não devemos é perder tempo,
tentando mostrar a elas quem realmente
somos, tentando provar o contrário.
É perda de tempo. O melhor a fazer
é deixar pra lá, deixar que pensem
o que quiserem...
Não tento provar mais nada a ninguém,
o tempo mostra quem é quem, mas se a pessoa
não quiser enxergar, nem o tempo
conseguirá mostrar!

⁠Porque eu não respeito terapia. E não acho que ir ao escritório pra ouvir um agente da mediocridade explicar que palavras significam tais sentimentos nunca ajudou ninguém em nada, ajudou muita gente a ficar confortável e parar de entrar em pânico, que é um estado mental.