Respeito Atitudes o que você diz

Cerca de 18373 frases e pensamentos: Respeito Atitudes o que você diz

Até onde cabe o respeito cabe meu silêncio e até onde cabe a humildade cabe a minha tolerância. Não faço barulhos porque não gosto de barulhos . Não sou ignorante porque não gosto de ignorância também. Sou bem na minha e vivo bem , mas não quer dizer que aceito tudo, que admito me agredirem, me insultarem e deixar pra la . Eu apenas respiro fundo , me afasto do meio, conto até dez, deixo as águas se acalmarem e uso a sensatez que é roupa que me veste sem apertar. Na vida as vezes a gente tem aqueles momentos que ficar calado é melhor que se tornar refém de palavras inúteis, que silenciar é melhor que revidar, e que pensar antes de agir é melhor que vacilar e perder a paz. Cada um no seu quadrado e Deus cuidando de todos. A vida da gente é uma só, e aproveitar o tempo com o que nos acrescenta é o melhor que podemos fazer pra se viver bem. Estas voltas que a vida dá é pra nos ensinar qua há caminhos que vale a pena trilhar, e outros é melhor ignorar.....

Acredito qualquer relação só vai pra frente quando existe respeito, confiança e consideração. Meça suas palavras e suas atitudes antes de usá-las se coloque no lugar do outro e pense se gostaria se fosse com vc. Não espere atitudes diferentes do outro, procure entender lembre-se ninguém e perfeito e todos comentem erros, só é preciso saber o quanto vc gosta e esta disposto a perdoar. Não cobre a não ser q esteja disposto a aceitar o mesmo. Não seja egoísta, o amor em gestos se torna maior quando é dividido, não teste as pessoas ninguém gosta de descobrir q esta sendo colocada a prova. Já há pessoas demais q torcem para q algumas coisas não deem certo se vc juntar- se a elas, pode ser q faça a alegria de muitos, mas isso te faz FELIZ?!

Te vi ontem na festa, cheguei a babar. Só não vomitei por respeito.

Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.

Eu disse pra minha mulher: Homem só precisa de três coisas pra viver.
Nutrição,sexo e respeito!

O respeito não deve vir do temor, mais sim da hombridade.

Que todo o mal se transforme em amor, que toda intolerância se transforme em respeito e que toda dor se transforme em rosas.

⁠O respeito gera uma felicidade mútua, tanto de quem prática o respeito, quanto de quem é respeitado.

"Quem dera se apenas por um descuido ou capricho a fidelidade existisse, o respeito fosse recíproco e o amor nunca morresse."

Obediência e respeito não são automáticos. São conquistados.
Deve ter base na postura, retidão e desempenho. Há os que merecem e há os que não merecem!

O respeito não invade, não agride e nem humilha. No respeito existe elegância e discrição.

Não importa o que qualquer pessoa diga a seu respeito. Você só precisa estar orgulhosa de quem é e acreditar em si mesma. Nunca se subestime e apenas seja tudo o que você pode ser.

O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!

Respeito as pessoas que sonham mesmo sendo obrigadas a não sonhar

Um relacionamento é constituído por 4 pilares: respeito, valorização, confiança e comprometimento. Sem esse alicerce não há amor que mantenha um relacionamento. Só amar não é suficiente.

"Você não sabe amar. Você não sabe o que é amor e respeito. Você não é normal. Você gosta de quem te maltrata. A gente nunca daria certo. O amor, pra mim, é algo que te empurra pra cima, faz crescer, te dá força, te faz bem, te traz paz. Respeito é lealdade, é verdade, é se importar com o outro. É se preocupar, cuidar, tomar conta, fazer carinho. Amor não é jogo, não é labirinto, não é loucura, não é isso que ela diz que sente por você. Você está atormentando os meus pensamentos. Que raiva de você. E que saudade é essa de mim?"

Você não se preocuparia com o que as pessoas pensam a seu respeito, se soubesse o quão raramente elas de fato fazem isso.

‎Nem sempre o grau acadêmico significa educação e respeito com o próximo.

O trabalho com qualidade, respeito ao meio ambiente e segurança gera progresso e confiança.

Eu particularmente expresso respeito e admiração pela genialidade alheia, mantendo minha obsessão por originalidade!