Respeito Atitudes o que você diz

Cerca de 17866 frases e pensamentos: Respeito Atitudes o que você diz

Se houvesse em nós verdadeira consciência e respeito pelo direito de todas raças e pessoas as coisas não precisaremos de um dia para orgulho disso ou daquilo, até tornarmos verdadeiros humanos elas ainda se fazem necessárias.

Inserida por Marcosmunizsan

"Muita dignidade é falta de intimidade e muito respeito é falta de interesse."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A difícil arte de educar os filhos está na capacidade de saber balancear o medo com o respeito. A agressão física e verbal é totalmente desnecessária, porém um filho que nunca teve "certo" medo dos pais na sua infância nunca terá respeito por eles em sua adolescência.

Inserida por GalinhoPaulista

Alguns perderam a noção do perigo.
Outros, perderam a noção do respeito pelo próximo.
Mas, o pior de tudo e de todos, são aqueles que perderam a noção de caráter, e de respeito a si mesmo.
Como mudar a sociedade. Como modificar um país ou seja lá o que for, se o problema está no maior número de pessoas sem noção, sem dignidade alguma.
(?!)

Inserida por SuelyArauj0

Não tenha curiosidade sobre assuntos que não lhe dizem respeito e não vão edificar sua vida, pois não seremos cobrados daquilo que não temos conhecimento.

Inserida por AlexandroRocha

sou radicalmente contra o MEDO (contudo respeito os homens mais sábios desta época que ensinam que o medo também é bom) e digo,sinta quaisquer tipos de medo que sejam,porém nunca tenha medo de ser quem voce é de fato!

Inserida por AndreAlexandre

A respeito, porém, daquele dia ou daquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu nem mesmo o Filho, mas somente o Pai.

Inserida por Artur-candido

Você conseguiu destruiu o que eu mais amava em você.
Perdeu meu respeito, perdeu meu amor.
Destruiu nosso passado, desrespeitou nossa história.
Não consigo mais te perdoar.

Inserida por eraldocosta13

Não tenha preconceito ,tenha respeito

Inserida por HENRIQUESANTOSR

Quando alguém dissemina maldosamente boatos a seu respeito, só observe a criatura brincando de Criador. Exerça sua compaixão e deixe que se expressem! Elas agem ao sabor da própria insignificância. Acredite, o desconforto que porventura possam lhe trazer não é maior que o fardo que carregam de serem o que são.

Inserida por superlua

Abstende-vos daquilo que não te acrescenta. Saia de mansinho, sem pestanejar, sem medo, por respeito a você. Antes de amar o próximo com toda certeza devemos ter amor próprio, com a racionalidade que temos conseguimos enxergar o que nos acrescenta, então decidimos cultivar flores,amores... e nos abster de coisas altamente maliciosas. É preciso sair de fininho, cairmos na real deixar mesmo é de lado o que nos faz mal.

Inserida por deborahnascimento

O respeito quando eu vejo.
Me inspira meus sentimentos.
Eu sou tão responsável.
Que a dignidade cresse com habilidade.

Inserida por FernandoPilatti13

Não há luta de egos
entre o Sol e a Lua,
mas respeito de limites!

19/11/2015

Inserida por InesSeibert

Menos intolerância e mais respeito com a opinião contrária, é dessa junção de ideias que surgirá uma sociedade melhor e não da disputa para saber quem está com a razão.

Inserida por VilmarBecker

Da Vida quero a Humildade,
do mundo queria apenas o respeito uns com os outros,
e de Deus , a questão não é eu querer, mas sim
que seja feita a sua Vontade!

Inserida por tarcisio29custodio

Orando pelas famílias muitas coisas Deus me diz a respeito do testemunho que muitos deveriam ter em sua casa e não tem, afastando muitos do altar.
Seu testemunho dentro de casa é igual o que vc dá na igreja?

Inserida por Tcheco

RESPEITO À VIDA HUMANA

A vida humana deve ser respeitada. O homem é fim em si e não um meio, ou instrumento para a satisfação de outrem. O principio do respeito e da dignidade da pessoa humana está consagrado na Constituição Federal Brasileira de 1988.
Por ser o primeiro direito fundamental de todo homem, a dignidade atrelada ao respeito são fundamentais na vida do ser humano. A vida que é o tempo que um ser existe, deve ser considerada, onde leva outrem a tratar a pessoa com grande atenção e profunda deferência.
Além do respeito e dignidade que é garantido legalmente, é possível afirmar que uma sociedade somente pode existir plenamente por meio destas, atrelando à alteridade. Ou seja, a alteridade seria uma pessoa se colocar no lugar da outra.
Por conseguinte, o respeito e a dignidade à vida humana não é só um fundamento de todos direitos, mas é em si o direito mais importante de todos. A alteridade é de suma importância, pelo fato de se colocar no lugar do outro. Dessa forma, fomenta uma reflexão individual, e sem dúvida haverá significância na ação, relevante aos aspectos respeito e dignidade.

Dilton Raimundo Jesuíno de Carvalho, acadêmico em Educacão Física, Centro Universitário de Brasília- UniCEUB.

Com base:
Constituição Federal Brasileira de 1988;
Filósofo Immanuel Kant; e
Dicionário Português de Conceitos.

Inserida por DiltonRaimundo

"Tentar impor decisões ou ganhar respeito usando nome de outros, é mostrar sua incapacidade de se impor.
Assuma-se!"

Inserida por AlineSoares25

O fato é que nosso maior objetivo em vida diz respeito a adquirir ao menos UMA REALIDADE DEFINITIVA, e isso inclui até mesmo aqueles que pregam melhor se adaptar às mudanças e à transitoriedade.

Inserida por GabrielAiby

O reggae me tirou da maldade do mundo com suas letras cheias de amor e respeito as coisas do criador ...

Inserida por GEOVANEpeREGGAE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp