Respeito Atitudes o que você diz
O seu valor não está no que as pessoas pensam a seu respeito, mas no que DEUS sabe a seu respeito, pois tudo conhece com profundidade imensurável!
Todos eram muito bons no que faziam e não admitiam juízos a seu respeito. Os que não faziam versos não percebiam nada do assunto, e os que faziam versos eram quase sempre vistos como rivais.
Palavras doces e amorosas não são o suficiente se não tiver a verdadeira honestidade e respeito ao próximo.
Tá ligado, que você é aquilo em que acredita ser.
E o que os outros pensam ao seu respeito ou deixam de pensar, não valem de nada.
Cola com Deus, que o resto é resto.
Tá com Deus?
Então, vocês dois são maioria.
O resto é minoria.
Benditas sejam todas as crianças
Neste mundo cada vez mais cruel
Sem respeito pela vida humana
Culpa de todos nós🌹
O que faz as pessoas que pensam diferente, manterem uma amizade sadia, é o respeito.
O repeito é o elo, pela qual mantém juntas pessoas que pensam diferentes em todos os aspectos: política, religião, trabalho, etc.
Se desfazemos amizades por agressão verbal, ou até mesmo corporal por causa das "idéias diferentes", é porquê o respeito não foi praticado!
Só mais uma coisa: o Respeito é para ser vivido, e não somente ficar em palavras de teoria.
RESPEITO É BOM, E TODO MUNDO GOSTA!
Sobre o respeito..
São poucos os que respeitam as diferenças políticas...
São poucos que respeitam as diferenças de religiões...
Respeitar, está acima da nossa opinião particular em ambas as partes: política e religião!
Reconhece-se um professor de respeito quando ele repassa informações ao seu aluno, mas já um incrível professor somente quando suas ações em sala de aula instiga o estudante a questionar e ser crítico do mundo e de si mesmo.
O respeito às diferenças faz tudo ficar melhor porque é na diversidade que encontramos a beleza da vida.
Está doendo, mas não estou sentindo a dor..
Pois sou vazio e não sinto mais nada a respeito de tudo.
Minhas emoções se perderam, assim como eu em uma noite me perdi em meros pensamentos.
Não sou santo.
Não sou Deus.
Mas eu sou um louco, com a sanidade mental perfeita, e ao mesmo tempo imperfeita até demais.
O céu sempre um sol a brilhar e iluminar todos aqueles que tens o seu respeito, quem não tem ? O procure... falta pouco !
O respeito faz limite com a tolerância e a fronteira é a informação verdadeira. Trabalhe com a verdade e seja respeitado!
Infelizmente, diálogo nós não temos. Preciso aprender, portanto, a lidar com respeito e maturidade com quem me trás apenas tempestade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poesia de Respeito
- Poemas sobre Respeito
- Frases de respeito à mulher (empatia e valorização)
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Respeito no Relacionamento Amoroso