Respeito as Diferenças
"...o fato de respeitar as diferenças existia em si. Não poderia jamais ser arrancado de sua mente e coração, pois eram qualidades da sua alma."
Respeitar as diferenças é algo fundamental para a construção da paz social. Quem não sabe respeitar os direitos de 4ª geração não está preparado para viver em sociedade.
"Só através da compreensão conseguiremos respeitar as diferenças das outras pessoas que cruzam o nosso caminho ".
As amizades e o respeito terminam por causa de diferenças de crenças e escolhas que fazemos. Isso é intolerância, ignorância e falta de espiritualidade. Neste mundo somos viajantes e saimos a qualquer momento levando o que vivemos. Que possamos levar flores da compaixão e alegrias em nossos corações pelo caminhos da vida. Shalom!
Respeite as diferenças, compartilhe conhecimento todos tem o direito de ser profissionais independente de ser graduado ou não.
Aprender com teus erros é ter humildade. Respeitar as diferenças é ser inteligente e honesto. Reconhecer o valor das pessoas é ser humano. Seja honesto com o que você acredita e prega, e provavelmente, você será feliz, e fará outras pessoas felizes também.
Respeitar as diferenças, é estar em sintonia com a natureza. É ser coerente na contemplação da sua diversidade
O ponto central da boa convivência social é o respeito às diferenças e divergências sociais. Esse é o verdadeiro sentido da humanidade.
"Amor verdadeiro é amar sobre todas as coisas. Amar e respeitar as diferenças. Se alegrar nas dificuldades, pois em casal tudo é melhor quando existe sintonia, e entrega total mesmo quando não possuem os mesmos pensamentos. Amor verdadeiro é aquele que nada abala e tudo supera com dedicação, lealdade, carinho, afeto e incondicionalmente os dois na mesma via (recíprocos)."
EdnaEdaTorres
Acima de todas as nossas diferenças está o respeito, pois as diferenças podem ser debatidas de muitas formas, mas o respeito se tem ou não.
Existem diferenças irreconciliáveis e aceitar esta realidade nos permite nos respeitar e respeitar o outro.
Como não somos iguais, precisamos aprender a conviver com os outros, respeitando as diferenças. A isso, dá - se o nome de individualidade - um princípio de Deus.
Somos únicos, temos que respeitar as diferenças. Aprenda a conviver com pessoas, até com os céticos, pois esses são os que mais precisam de nossa atenção.
Livro: O Respiro da Inspiração
Amar envolve respeitar as diferenças. Respeitar a individualidade do outro. Aquele que deseja alguém idêntico a si mesmo não quer um amor. Quer um mero acessório de autoafirmação.
