Respeito aos Sentimentos
✍️Hoje só aceito receber o que nenhum dinheiro conquista; sentimentos verdadeiros, respeito e valorização. aprendi a duras penas a me valorizar sem o aval de nenhum outro ser da mesma estirpe humana minha. Ninguém é melhor nem pior que os outros seres, somos todos ÚNICOS, IMERSOS NO MAR DE ENERGIA DIVINA, POSSUIDORES DA CENTELHA LUMINOSA DESSA ENERGIA.
💐💐💐👁️👁️
Não se prenda a um namoro ocasional onde sentimentos de respeito e amor não são correspondidos de coração recíproco, caso contrário, haverá trocas de prejuízos e traições.
Revele seus sentimentos de paz, respeito e alegria
no contexto do amor conjugal e obterá do seu cônjuge
a sua admiração.
Meu particular não diz respeito aos meus sentimentos que insiste entrelaçar-se para saber o que se passa;
Meu coração interroga meus instintos para entender qual as intenções da chama que arde, mas não machuca;
Quando me encontro com corações que dividam da coragem que habita todo o meu ser meus desejos junto ao prazer entram em ação para despertar a minha libido e afogar meus instintos;
O respeito a vida e aos sentimentos das pessoas são princípios que precedem a qualquer ordem legal. Se a vida e os sentimentos não são respeitados em qualquer ambiente são sinais de inexistência de humanidade, de falta de civilidade e de desequilíbrio.
Sempre fiel aos meus sentimentos,
não permitirei que me roubem
a intensidade do meu SER e VIVER.
A intuição me define e
nela meu coração
deposito.
Enquanto viver,
manterei a Esperança...
e sempre, a Gratidão
por quem, sempre,
a amar e respeitar
me ensinou.
8/9/15
“Não quero receber presente se vem de alguém que carrega sentimentos negativos de mim e falta de respeito. Prefiro ficar sem nada e ser respeitado do que ser controlado e refém do consumo das coisas que recebo”
Nesse momento, sou apenas alguém que busca se reencontrar... Redefinir pensamentos, sentimentos, ter um novo olhar. Caminhar pelas veredas da vida, sem temores/amores, apenas buscando ser alguém que se ama, se aceita e se respeita.
Os sentimentos...
Nada acontece por acaso e sim por um caso. Mas pode não significar caso de amor; mas caso de sentimento, de sintonia, de amizade, de quem gosta conversar ou somente o estar, pela energia apenas. Não esta proibido confessá-los. Afinal estamos de passagem e o pecado será em não fazê-lo. Felizes dos que externam, afinal nada demais, mas tudo demais por que são sentimentos verdadeiros... a vida segue pelo respeito, carinho e admiração. Gerou conexão, conexão de mentes que não mentem.
Todos falam de amor, carinho, amizade, enfim falam de sentimentos, falam que são desamados, carentes, e até que são rejeitados.... Mas creio que isso não é verdade, pois conheço profundamente, pessoas que tem muito amor para dar, dedicar e não tem ninguém, que está disposto a receber, a pagar o preço que ora dado, seria apenas com respeito e reverência ao próximo. Pois para amar e ser amado, precisa que seja comprometido com aquele, que está disposto a doar, e para que haja essa ação afetiva, seria olhar com os olhos da razão e da alma....
. Gentileza é ser amável com as pessoas são àqueles que agradam pela delicadeza de sentimentos ou fineza de maneiras. Ser gentil é uma grande qualidade, as pessoas precisam agir com delicadeza, é um ato nobre e dados a poucos. O mundo seria muito melhor se todos fossem gentis, com certeza não haveria tantas guerras e todos os seres humanos seriam respeitados pelo o que eles são. “Gentileza gera gentileza”. Simples assim. E gentilmente agradeço pela oportunidade de compartilhar mais um belo dia que nasceu!
A dor de se sentir invisível por alguém que tem poder emocional sobre você é um dos sentimentos mais cruéis que existe. Não importa se é amor romântico, amizade, hierarquia ou tudo junto. Quando essa pessoa te nega reconhecimento e respeito básicos e distribui sorrisos seletivos ao lado, isso atinge diretamente seu valor percebido. Especialmente quando o comportamento do outro oscila. Um dia é frieza, no outro é sorriso e “toquinho de mão". Isso te prende num ciclo de “recompensa emocional”, igual vício. A necessidade quase insana de validação se transforma em migalhas, junto com a anulação própria pra ser “visto”.
A questão é: ou você acorda e muda. Ou vc aceita essa condição e adoece.
Ter sentimentos bons e pensamentos profundos não garante que sejamos seres evoluídos e cheios de sabedoria. De acordo com a Bíblia, o princípio da sabedoria é o temor a Deus. Isso significa que a verdadeira sabedoria começa com o respeito e reverência a Deus, reconhecendo Sua soberania e buscando viver de acordo com Seus ensinamentos.
Sentimento é constância... Assim como as boas atitudes fazem aumentar os sentimentos, às
más atitudes os fazem diminuir...
Respeite,ame como se fosse você...
Se encontrares alguém um dia,nunca magoe,pois você poderá ficar muito tempo sem ninguém,até aprender que nada é obrigado à te fazer feliz ou ser guardado como um troféu,para ser infeliz...
Nunca brinque com sentimentos ,pois terá que pagar por cada um, que o fez sofrer.
