Respeito a Humanidade

Cerca de 28365 frases e pensamentos: Respeito a Humanidade

⁠SOMOS HUMANAMENTE IGUAIS.
O que causa a divisão, o preconceito e o ódio são as ideologias.
O Universo é multicolorido, mas Deus e a alma humana são incolores.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠O q está acontecendo no Rio Grande do Sul e em outras regiões do mundo; se existe culpado é a própria humanidade, que em busca de melhor acomodação, abandonou a vida natural infringindo as leis que regem a natureza.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠O gesto de solidariedade ajuda o próximo, mas contribui mais ainda para a sua evolução.

Inserida por NewtonDias

A natureza humana é tão vulnerável quanto um peixe num aquário.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠O mundo vive tempos sombrios. E pode até ser que tenha esperança no futuro, mas a solução mesmo está no passado... Escrita na nossa história.

Inserida por JonathanMA

⁠Não interessa o quanto você tente, por razão da mente humana, a nossa estupidez sempre irá prevalecer.

Inserida por Vih247

⁠POR DETRÁS DAS MÁSCARAS

O momento nos bagunça as emoções...

Angústia...
Medo...
Insegurança...
Revolta...

Por tantos aqueles que já perderam a sua vida...e outros muitos que ainda estão a lutar por ela... “Angustia”.

Para aqueles sonhos, projetos interrompidos ou adiados. “Insegurança”.

E sonhar parece luxo para quem não tem nem tempo... já que é acordado diariamente pela realidade de apenas sobreviver. A luta diária é para tentar garantir o pão que não é mais de cada dia...mas pelo menos daquele dia...sem previsões. Para esses o “Medo” é algo real.

A “revolta” chega no momento em que o egoísmo reina e não nos percebemos mais...

Nos descuidamos!
Aglomeração irresponsável
Máscaras no queixo ou na mão
Desencontro de informações e compartilhamento de falsas promessas de cura.
Nos perdemos!

Uma “cegueira política” ...E isso lá é política? Deixou de ser quando os olhos foram vendados pelo ego. E se tem uma coisa que política não é... é coisa de um só.
Talvez isso explique a atual escolha de representatividade. Talvez se trate apenas de um espelho, um reflexo... Já que sua atuação é o próprio “Monólogo da insensibilidade”.

O que resta é acreditar que todo esse sofrimento não seja em vão!
Que a gente volte a se enxergar...
A perceber e acolher o outro em sua singularidade
Talvez o único serviço essencial que falte funcionar seja a humanidade!

Inserida por tania_junia_soares

⁠⁠Sorrir é o ato humano mais íntimo de celebrarmos a vida.

Inserida por LuizTardelli

⁠Derramamos lágrimas pelo caminho à medida que seguimos. Elas são o desnudar da nossa alma, a expressão mais singela da nossa frágil e potente humanidade. São sagradas, serão recompensadas e as vezes, encontram em si a própria recompensa.

Inserida por lucas_benett

⁠"No âmago do meu ser, os versos borbulham dentro do meu ser..."

⁠Cada um por si.
Essa foi a maior causa da decadência
humana.

Inserida por evandro_zan

Pra quem não me conhece⁠,
Eu sou prudente, sou imprudente,
Sou responsável, sou irresponsável,
Sou honesto, sou mentiroso,

Sou resiliente, sou explosivo,
Sou inteligente, sou burro,
Sou adulto, sou criança,
Sou romântico, sou insensível,

Sou sensato, sou vida louca,
Sou amoroso, sou rude,
Sou extrovertido, sou introvertido,
Sou corajoso, sou medroso.

Prazer, Sou Humano.

Inserida por leandro_porta

Esse mundo é um paraíso que, se bobear, a gente estraga. Tem que saber entrar, aproveitar e sair. Tem que passar com gentileza, cumprimentar todo mundo. Abraçar todo mundo! Porque eu amo a humanidade. Eu faço parte dela.

Elza Soares
CAMARGO, Zeca. Elza. Rio de Janeiro: LeYa, 2018.
Inserida por pensador

⁠Os mesmos que apontam nossos erros, os cometem.

Inserida por Quotes_Dude

As vezes os mesmos que apontam nossos erros, os cometem.⁠

Inserida por Quotes_Dude

⁠É preciso nessa vida
mostrar sua gratidão
pelo teto onde mora,
pelo vinho e pelo pão.
E, se alguém vier pedir,
custa nada dividir,
afinal somos irmãos.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Todo o homem pertence a grande TEIA da NATUREZA e a VIDA é uma sucessão de novas DESCOBERTAS....
Em minhas EXPERIÊNCIAS ,precisei enfrentar um MOSNTRO , chamado MEDO ,que morava em uma caverna escura e fria ,cheia de lixo cultural ,religioso, politico e familiar. Quanto mais fundo eu entrava, mais as sombras me envolviam. Mas a CORAGEM me deu FORÇA para chegar do outro lado ,onde estava a FONTE do verdadeiro SABER .
Aqui o PRINCIPIO é FUNDAMENTADO no AMOR e na SABEDORIA que não é o mesmo que conhecimento.
Eu me PERMITI CONHECER DEUS em todas as suas FORMAS e agora pertenço a MIM mesma ....
Minhas considerações são as estações do ano ,os elementos da natureza ,os pontos cardeais ,o sol e a lua...eu cultuo apenas a ENERGIA de cada CICLO NATURAL da vida.
Para mim não há mais separação entre o mundo FÍSICO e o ESPIRITUAL ,um complementa o outro e ,estou sempre em busca do EQUILIBRIO entre os dois.
Meu UNIVERSO é centralizado no AMOR, na arte da POESIA , na MUSICA ,DANÇA e a FERTILIDADE . Enfim ,tudo o que se refere a ao ABRADADABRA da ALMA humana , onde não existe a morte ,porque descobri que a vida é CÍCLICA e REENCARNATÓRIA .
Respeito todas as raças, crenças e limitações e não permito invasões .Eu tracei em minha vida a linha do RESPEITO ,usando sempre o bom senso ..para qualquer situação ,eu uso a INTUÍÇÃO.
Eu ainda vivo neste mundo imperfeito ,porém , agora VIVO do meu jeito , indo e vindo através do portal VIAGEM ASTRAL ao meu verdadeiro LAR , no mundo ESPIRITUAL .
A vida tem muitas lições a ENSINAR e só estaremos prontos para um FELIZ VIVER ,depois de o processo da VIDA ENTENDER.

Inserida por leonete_silva

A evolução do "ser humano" tem dado saltos para trás achando estar indo pra frente...

Inserida por Filipehummmer

Quem mostra o que é, não é!

Inserida por rafaeloleme

Para mudarmos o mundo, acabar com as bombas nucleares é o certo. Mais primeiro deve-se haver união. Nada melhor que sermos humanos.

Inserida por Felipe500031

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp