Respeite meu Jeito

Cerca de 119066 frases e pensamentos: Respeite meu Jeito

Eu vivo do meu jeito! Esse meu modo de viver me mantém jovem e ÚNICA. Se isso incomoda algumas pessoas... Sinto muito. Sinal de que estou no caminho certo.

Inserida por VampyLu

Deus, mesmo que eu não consiga entender e queira tudo do meu jeito, eu até choro e as vezes até chego a dizer, por que é que tem que ser tão difícil pra mim, parece que é difícil só pra mim. Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus o teu caminho é melhor do que o meu, tua visão vai além do que eu vejo, o Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim e mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio ♥

Inserida por nanddalima

Sou inteira no meu jeito de ser,
minhas lutas, são minhas,
minhas dores, minha dor,
não choramingo pelo mundo inteiro,
para que?
se posso ser flor.

Inserida por marciamorais

Eu vou fechar meus olhos, e na hora que eu acordar, tudo vai estar do meu jeito, perfeito, cheio de amor e luz.

Inserida por alines2

Sabe aquele meu jeito frio? Ele derrete quando você chega perto. Sabe aquela minha memória fraca? Ela se torna forte quando o assunto é decorar as palavras que você me diz. Sabe aquele meu jeito desatento? Ele se concentra quando é pra te observar. Sabe essa coisa minha de esquecer as coisas com facilidade? Isso muda quando é pra lembrar de você a todo segundo. E sabe aquele meu eu, tão eu? Ele se perde quando o assunto é você.

Inserida por jpbueno

Tenho privilegio de ser quem eu sou, e não querer mudar.. pois é com o meu jeito natural de ser que eu conquisto quem tenho que conquistar!

Inserida por TierreLima

Da minha vida, faço uma missão.
Do meu jeito, uma mera distração.
Problemas,dores,aperreios, despejos, tudo isso tenho.
Sou tão louca que faço da minha vida uma diversão.

Inserida por RafaelaConceicao

Porque não me avisar,
que irias enjoar,
desse meu jeito torto,
de amar?

Inserida por sweetclementine

Sei que o que eu sinto parece apenas desejo. Mas cada um tem o seu jeito de amar , esse é o meu!

Inserida por luaneenha

Me imagino num mundo onde meu jeito de viver não seja tão criticado

Inserida por FabioAlberes

Despedida

No descompasso do meu passo apressado,
do jeito,
sem jeito que sou.

Procurando teu abraço,
mais uma vez me perdi,
ao te pedir o teu amor.

Nem choro ,
nem vela,
nem fita amarela....
De nós nada restou.

Na poesia emocionada,
na saudade declarada...
Tudo o que eu tinha pra te dizer,
mas você não escutou.

Shalimar

Inserida por Shalimar

Nunca quis um amor pra chamar de meu, o que eu quero é um amor que entenda meu jeito de amar, meio em silêncio, meio solto, meio desconfiado, e por inteiro verdadeiro.

Inserida por GabrielaStacul

E a vida, eu levo do meu jeito, brincalhona, seria, animada, companheira, sei ser de todos os jeitos, de todas as formas. Sei falar palavras, que em um certo momento podem ajudar muito, sei falar o que não deve, sei ser palhaça ás vezes, só para tirar um sorriso do rosto de quem eu amo,enfim, eu sei viver.
Muitas pessoas gostam de me ver mal, triste, sozinha, mais o que elas não sabem, é que tenho amigos, de verdade, eu tenho um amor, então, afinal, pra que ter um olhar triste se posso andar todos os dias com vários sorrisos estampados em meu rosto?

Eu sou feliz, doa a quem doer.

Inserida por Isadoraalvarenga

Me bate a saudade do seu jeito, e não sei mais o que faço com o meu coração, já que não posso ter você de volta.

Inserida por GabiBatista

"Ou eu agrado ou incomodo as pessoas com meu jeito. É que meu jeito é bem diferente. Se eu gosto fica carimbado na minha cara. E se eu não gosto fica estampado no meu rosto e na minha cara de DESGOSTO. Não sei forçar uma cara boa."

Inserida por carlos13adriano

Ele tem um jeito durão, insano
Vive só em um mundo escuro,
Foge do meu amor, me ignora
E ainda sim quando me beija
Me possui.

Sua vida é um campo de batalha,
Você me ataca e destrói
Meus sentimentos viram cinzas
Mas a guerra não está perdido.

Inserida por MilenaFern

Tenho medo que você desista do meu jeito complicado.

Inserida por Itsmaath

Não basta dizer que me ama,tem que me provar o seu amor do mesmo jeito que eu te provo o meu...

Inserida por JonailsonSantos

- Eu acho que eu uso errado o meu amor.
- E tem jeito certo?

Inserida por ReynaldoAraujo

Fantasma

Que homem é este
Que se esconde desse jeito
Por trás de uma máscara
Um fantasma a meu ver

Percorre todo o teatro
Segue todos os meus passos
Foi ele que me ensinou a viver

Homem sombrio
De uma linda voz
Seu canto ecoa
Em sons de sinfonia

Penetra em minha mente
Faz com que eu me sinta contente
Com uma pitada de agonia,
que queima meu coração

Este homem misterioso
Todos querem ver seu rosto
Mas só pra mim se mostrará

Um homem charmoso
Um fantasma misterioso
A quem eu fui me apaixonar

Inserida por Poema-as-Bruxas