Respeite meu Jeito

Cerca de 116857 frases e pensamentos: Respeite meu Jeito

Busquei em vários momentos aquela que o meu coração amaria acima de tudo e de todos;
Procurei-a ao meu redor e constatei que teria que ir mais afundo para ter as promessas de um louco amor cumprido;
Desperte-me, perturbando com seu verdadeiro amor, antes que eu a perturbe com o meu;

Inserida por JULIOAUKAY

Ultimamente meu coração arde de amor, amor por aquele que me deu a Vida, me deu amigos e um caminho por onde eu possa andar, com tudo aquilo que me faz bem sobretudo com a presença de Deus e sabe meu Deus pode fazer infinitamente MAIS!

Inserida por daniel2013

Você é quem manda no meu coração
Você é que acende o fogo da paixão,
Quem é que dá show na hora de amar,
Quem sabe fazer meu corpo delirar
Você põe verdade na minha ilusão
É minha loucura é minha tentação
Você dá um show na hora do prazer
Por isso é que eu nunca vou deixar você

Inserida por GaabrielCarvalho

À minha esquerda eu vejo canetas, calendário e grampeador. À direita, meu próprio umbigo.

Inserida por HortenciaGrigostomo

A Deus entrego toda minha vida, meu trabalho e minha família... É em suas mãos senhor que deixo nossas vidas, pois não há lugar ou alguém que possa nos tratar com “amor” maior... As suas vontades são sempre prevalecidas, me perdoe se algum momento tive duvidas que estou sozinho e desamparado, perdoe as minhas fraquezas, perdoe os meus deslizes e, que seja sempre feita a sua vontade pai e não as minhas. É com muita gratidão que acordo e adormeço todos os dias, pois tenho saúde, trabalho e uma família linda... Obrigado pai por tudo, obrigado por perdoar sempre que estou fraco, pois como diz a palavra em quanto estou dormindo o senhor esta trabalhando. Amém!!!!

Inserida por sadekf

Quando mandar uma indireta,por favor,cite o meu nome bem alto que não sou muito boa pra perceber as coisas

Inserida por DanielaPenha

Senhor .
Hoje quero amar-te e dar-te a ternura do meu coração.....
Senhor quero comover-me com uma canção de amor....
Senhor quero adorar-te seja onde for.....
Senhor quero o Teu olhar de carinho....
Senhor quero louvar-te sempre....
Quero que os meus filhos saibam....
que tu os amas mais que eu.......
Senhor à quanto tempo faz.....
Que eu não ouço a tua voz.....
perdão Senhor,as minhas fraquezas ...!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Enquanto houver fé nada me fará baixar a cabeça... Mesmo que o meu caminho seja árduo buscarei forças diante dos problemas...

Inserida por Gustavosp3

meu amor voce hoje pode dormir mais avontade e relachada/o, porque eu vou perder a noite por uma causa nobre. Zelar por voce e garantir sua segurança em quanto dormes!

Inserida por NiggaHP

E quanto mais tento consertar as coisas,mais elas fogem do meu controle

Inserida por BeatryzBee

"Meu erro, foi não errar"

Inserida por mayconx

E de medo olhei
tudo ao meu redor,
só assim enxerguei
que agora eu estou melhor.

Inserida por CarolCristina

Musicas me acalmam
acalmam meu coração
meu corpo
me dão inspiração

Tua voz é uma dessas musicas
Tuas letras nunca saem de minha memória
Seus instrumentos entram em sincronia com meu amor
Seus sonhos e os meus serão realidade

Você jamais parara de cantar
Mais prometerá que a única música
que tocará será a música
que sempre cantou pra mim.

Inserida por leticiaabrao

Então pode vir meu amor por que aqui e o bote da Mamba Negra, a corrida ta jaracuçu dourada e sou mais letal taipan kerima !

Inserida por DDenilson

"Você pode até não corresponder meu semtimentos , mais mesmo assim eu vou lutar até o fim "

Inserida por Minhalindamulher

Meu coração se acalma, meus pensamentos não te procuram a toda hora, então eu penso que te esqueci, que não te amo mais.
De repente você aparece na minha frente. Sorri pra mim, canta a musica que adoro, me abraça, me beija, olha nos meus olhos e diz que sentiu saudades. Nesta hora eu percebo que te esquecer é impossível, e já não sei mais se o tempo será suficiente para fazer esta paixão acabar.

Inserida por EnnyRuy

se eu der atenção pra tudo que dizem , certamente estragarei meu dia . #Coração em paz #

Inserida por Ronialves

Então eu me jogo no mar, e deixo ele me levar pra longe. Pro teu profundo, profundo como o meu coração sem ti. Então entrelaço minha dor a tua, minha saudade bate nas pedras como as ondas do mar.Mergulho ao reino das profundezas do mar, buscando as profundezas da minha alma.Procuro por você

Inserida por rafaelccarvalho

Comecei a pensar que a vida é um jogo , e no meu caso um quebra cabeça pois você é a peça que me completa.

Inserida por Evertonlemos

E enquanto você respirava um passado deixou fugir o meu sorriso em momentos vazios e eu com um novo amor no presente me refugio.

Inserida por JOABCESAR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp