Respeite meu Jeito
Teus olhos verdes CIGANA,
Teu cabelo negro COMPRIDO,
Meu coração não se ENGANA,
Por isso vou ser ATREVIDO,
Construir uma CHALANA,
Te roubar do teu MARIDO,
E no Pantanal me PERDER,
Navegar sem rumo no PRAZER,
Minha mulher vou te FAZER,
Nos teus braços quero MORRER,
Com meu desejo CUMPRIDO...
Talvez eu não devesse mais fazer promessas de não te amar. Talvez não seja o meu fim e sim um drama, que logo vai passar.
MEU CANTO
Quero que conte uma saudade
Em um canto o amor distante
Na solidão chora o errante
Lamentado o seu passado
Quero que cante a solidão
Na dor dos desvalidos
Que choram por ter perdido
Do amor o seu encantamento
Quero que conte e cante, e cante!
Hoje vou de bonita
Com laço de fita
Vou de braço dado
Uma flor do meu lado
Sorriso abrindo caminho
Pisando bem baixinho
Seguindo o improviso
Sem qualquer aviso
Rumo a um lugar bonito
Mesmo que no infinito...
mel - ((*_*))
"O meu interesse por você, será proporcional ao seu interesse por mim, pois aprendi que sempre devemos dar valor a quem valoriza a gente."
O meu cuscuz.
No nordeste é talismã
a mais nobre iguaria
todo nordestino é fã
dessa fonte de energia
no meu café da manhã
o cuscuz tem todo dia.
Para mim, ele nunca será uma modinha, tampouco apenas um garoto bonito. Ele é o cara da foto no meu mural que eu achei que nunca pudesse tocar, mas que, quando eu o fiz, tive a certeza de que sabia mais dele do que de mim mesma. Foi através dele que eu pude compreender a verdadeira essência do amor de uma fã: fiel e dedicado, sentido uma única vez na vida, incondicional. Como a criança que escolhe o seu brinquedo favorito em primeiro olhar. Um sentimento que foge de qualquer compreensão, apenas crê como alguém que tem fé no amor de Deus. E mesmo que a vida venha a tomar novos rumos, será para sempre parte de você, um tipo único de amor que pertence ao céu.
Te amo, te quero
Te desejo, eu preciso
Eu só penso em você
Eu não consigo te esquecer
Meu amor volta logo
Quero você aqui comigo
Queria você aqui comigo, amor, fazer companhia para meus gatos e principalmente para esse meu coração que não sabe te esquecer.
Tempo!
Tempo que não é muito meu amigo,
Estou com um pouco de medo.
Justo hoje perdi um dos sentidos,
Visão conturbada não me impediu de te olhar.
Olhar o seu sorriso níveo perfeito,
Olhar o teu corpo que eu ousaria me perder,
Olhar a brutalidade do teu jeito
E observar que por um tempo será só eu e você.
Tempo injusto, porque lhe falta paciência?
O que lhe fiz para tão rápido se esvair?
Me despeço da ignorância perfeita,
Deixo a estupidez mais afago se ir.
Ir para os braços de quem chegou primeiro,
Ir para o colo aconchegante de outrem,
Ir procurar carícias em outro seio,
Chegar a garantir que eu sou ninguém.
Tempo determinado se passa,
Tuas mãos a minha pele procuram,
Caio no feitiço da tua graça,
Quem se importa, horas e minutos nos punam.
Acabar com meu incômodo, seria egoísmo, tanta coisa pra me preocupar e a irresponsável pensa nisso !
Imagine que o travesseiro que você chorou fosse o meu peito e que o pano que você limpou seu rosto fosse minhas mãos.
É você. Sempre vai ser você. Na minha definição de felicidade. No motivo do meu sorriso. Nos sonhos. No futuro. Na paz que eu tenho. Que me faz ficar. Que faz o meu orgulho diluir, quando você sorri. Que me alinha, me coloca no lugar. Que me tem, totalmente seu. Que desperta o meu amar, e o mais intimo do meu querer. É você. A vida inteira, vai ser você.
Não é julgo, mas sim Realidade...
Muitos conhecem meu nome, alguns até um pouco do meu passado, mas ninguém sentiu as minhas dores a não ser Deus.
Então, a vida de uma pessoa parece ser fácil viver quando a pessoa só olha por fora, mas difícil é se colocar no lugar de uma pessoa e sentir as suas dores e passar pelas provações de sua vida.
Assim é a vida, fácil olhar, e difícil dizer:
Posso te ajudar? ou está precisando de algo?
Não, não, muitos preferem julgar, criticar, e quando um dia uma pessoa estiver totalmente bem, aí aparecem muitos dizendo, se fosse eu teria te ajudado... Esse tipo de palavras estamos cansados de ouvir, mas ver alguém tomar uma atitude, muito difícil vermos. Mas ainda tem pessoas humildes e de bom coração.
Pois a maior Vitória já recebemos antes de nascer, e fomos abençoados ao receber o folego de vida, e o mais importante que é pra ser nos dias de hoje é Amar o teu próximo como a Ti mesmo ...
Assim eu digo: que tenhamos mais atitudes, e menos orgulho...
Então amigos, que na vida de vocês possa estar tudo bem, e que Deus os abençoe sempre...
O que é isso ?
Que chama é essa que arde no meu coração
Que esfria meu estômago
Como borboletas em voo
Que faz meus sonhos mais intimos mudarem.
Que me dá tanta ousadia e medo ao mesmo tempo.
Ousadia para declamar meu amor
E medo, medo de perde - lo.
