Respeite meu Jeito

Cerca de 116271 frases e pensamentos: Respeite meu Jeito

⁠Não tem como voltar ao passado ,o jeito é tentar esquecer...

Inserida por NynaSulivan

⁠Quando a pessoa fala: eu não gosto disso de um jeito agressivo, pode ser que com gentileza não deu certo, fique atento, ninguém precisa gostar de tudo.

Inserida por AmorimdaCruz

⁠ Nem tudo na vida é do jeito que a gente imagina. Mas nós podemos nos tornar melhor a cada dia. Temos que parar de ouvir as vozes que diz que não podemos, que não é para gente ou que não vamos conseguir.
Precisamos parar para ouvir a verdadeira voz que vem dos céus a qual nos diz , tudo posso naquele que me fortalece. Então seja como um girassol, fique de costas para a escuridão e de frente para luz. Se aproxime mais daquilo que te faz bem e se prepare para ser transformada por um amor tão grande como você nunca sentiu.

Inserida por almir_machado

⁠Paixão que motiva
Por motivos se apega
Hoje acordei sentimental
Motivo há que dê jeito
De resolver os enigmas
Bem guardados em seu peito
Hoje o dia amanheceu suspeito
De um motivo que ainda não se pode dizer
Passa -se o dia e alivia o desejo
De se demonstrar o motivo
Que em mim desperta o querer
De para sempre contigo
A minha breve vida viver

Inserida por giuliene_lopes

⁠Mude o seu jeito de olhar
para vida,
As suas ações,
e perceberá como é lindo
o amor.

Inserida por SueliMatochi

⁠"[...] Não basta aplaudi. Tenham coragem! se o nosso senhor chamar! Tome jeito. Tome vergonha. E digam, sim Senhor! Estou aqui para o que o Senhor quiser! Nunca esqueça, o nome dEle é fidelidade. O nome dele é Amor."

Inserida por ericles_oliveira

O jeito de ensinar é tão importante quanto o que está sendo ensinado.

Inserida por alineregioli

Eu cuido da horta chamada amizade e a vejo exuberante no seu jeito simples de alimentar a vida.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Me diz qual o problema que mal a, me diz, se você tem esse jeito safado de me olhar, diz tou esperando qual o mal que a, se já vi seu lábios se morderem ao me falar, me diz que mal a, se insiste em me fala o que quero ouvir com esse seu olhar, e não da mais pra disfarçar, me diz que mal a, qual o problema não me importo se é as melhores ou piores intenções, qual o problema, o problema é que pode vim sem convite porque sera melhor do que você imagina, meu cardápio será completo, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Viva nas alturas,
Viva intensamente...

Seja do jeito que for,
Mas viva!

Inserida por AndersonSantos30

⁠A minha culpa, a minha intransigência
Peço o olhar do mundo.
Cobro de um jeito profundo.
Ter à atenção.
Ganhar compaixão.
Oh pai.
Como sou incapaz e egoísta.
Como sou pequeno e arrogante.
Não que eu seja depreciador de mim.
Mas a natureza que habita em mim.
É assim.
Febril.
Medonha.
Vergonha.
Acanhada.
Pecaminosa e exagerada.
Oh quão pequeno.
Não consigo vencer a barreira da intransigência.
Porque exijo mais que dou.
Porque quero mais que sou.
Porque não venço a velocidade da língua.
Porque minha força míngua.
Porque ferozmente me tomo de malícia.
Oh corrupto e enganoso coração humano.
Sou eu este cruel insano.
Se sonho e se busco.
Equilíbrio que me ofuscou.
Não sei.
Não sou.
Não estou.
Aliás sim
Essa triste questão em mim.
Sofro.
Sofri.
Mais um dia que morri.
Coragem eu.
Coragem tu.
Somos um produto comum.
Nascer.
Coragem de ressurgir.
Fênix.
Não, não.
Simplesmente eu e você.
Que precisa esvaziar do pecado.
Deixar o espírito nascer.
Do gozo.
Da vida.
Da fé
Da esperança.
Enxugar as lágrimas.
Cessar o pranto.
É.
Nada mais.
Nascer e viver.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Pelo visto nos enlaçamos de um jeito que o nó do amor não desata⁠

Inserida por HumanoDouglas

Se você é daquelas pessoas que arrumam um jeito de qualificar os seus erros com as pessoas, nunca leia Clarice Lispector. ⁠Ou então leia e Clarice-SE!

Inserida por jozedegoes

⁠'' Eu me apaixonei pela sua bondade e por você ser tão coração, me apaixonei pelo jeito que me trata e por toda sua preocupação e mais intensamente eu me apaixonei pelo jeito que me olha. O problema dessa paixão toda é que não veio de você e sim do que inventei de você, de todos os momentos que imaginei ao seu lado e de todas as suas falas que eu programei. A culpa não é sua e sim minha eu te recriei na minha mente para agradar minhas necessidades mas na realidade você não é nada disso e tudo bem o erro foi meu não seu.''

Inserida por anonimatobh22

⁠TENTANDO
Vivo tentando um jeito
de viver com mais alegria.
Quem sabe eu consiga isso
te vivendo todos os dias.
Te vendo a todo momento
descobrindo os teus horários,
saber daquilo que gostas,
do que fazes, enfim me ocupando
de ti.
Viver assim será melhor por pior
que possa ser, sempre junto a ti
estarei.
Tenho sempre que ficar atento,
não te deixar um só momento.
a cada segundo te sentirei.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠⁠Ame sua mulher no fim do mesmo jeito que você a amou no começo, porque quem ama de verdade, ama tudo que ela é, foi e se tornará. O tempo leva a beleza e trará estrias, rugas, celulites... mas o tempo nunca irá levar, nem irá mudar os sentimentos de alguém que te ama de verdade, que entregou a vida, a beleza, a saúde e toda a sua essência para estar do seu lado.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Fulano tem dinheiro só anda bebendo, cicrano não tem dinheiro e bebe do mesmo jeito, fulano comprou isso, usa aquilo, cicrano também mas não tem dinheiro.
Mas tanto fulano como cicrano não se importa com a vida alheia, ou senta na porta para falar dos outros, alguma coisa fulano e cicrano faz pra conseguir dinheiro, e não te interessa, só a Polícia. 😂😂

Inserida por GersonSilva

⁠Ela é esse tipo de pessoa que chega de mansinho, com seu jeito delicado e meigo. Expõe sua opinião sem se impor ao outro e tem conselhos que sempre consideram as melhores intenções dos outros. Bondosa, alegre, divertida, carinhosa, esforçada, determinada, forte. Um mulherão! Essas são características da minha amiga. Amiga que sempre está presente para mim e eu para ela. É assim que uma amizade deve ser, não é? Uma troca de sentimentos que fortalecem a alma e aquecem o coração por todo amor e carinho compartilhados. Sim, eu tenho as melhores amigas. Obrigada pelos momentos vividos, querida amiga.

Inserida por Jaquelinermelo

⁠⁠Se ama as pessoas do jeito que são no início, não tente mudá-las depois com base no seu jeito e suas projeções. Isso é você, não elas.
A mudança pode transformar a pessoa e aquela que você gostava lá no início, provavelmente, não estará mais lá. Apenas aceitem as pessoas da sua vida como são. Afinal, no primeiro momento, você gostou delas assim.

Inserida por Jaquelinermelo

''A critica é a perspectiva do outro.
⁠Os outros nunca vão nos deixar ser feliz do nosso jeito...''

Inserida por Eucken

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp