Respeite meu Jeito
Não mude o seu jeito de ser apenas para agradar as pessoas. A beleza da humanidade consiste no mundo interior que cada um tem dentro de si.
Me atrai esse teu jeito de menino inocente. Sei que não é bem assim: teu forte não é a timidez, a inocência... mas me ganha enganando, ou melhor, querendo enganar !
“Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor.”
Há tantas coisas que disseto na minha mente, mas que se forem escritas, sairão de um jeito distorcido e o conteúdo será basicamente perdido.
As pessoas mudam, de um jeito ou de outro, sempre mudam. Venero as que mudam para agradar a si mesmo. Desacredito das que mudam para satisfazer alguém. Mudam quando tem um bom motivo, mudam quando estão acuadas, mudam quando estão distantes demais, mudam quando estão perto demais. Mudam as vezes por nada, mudam as vezes por tudo.
Mudam por querer conhecer novas opções, mudam apenas para se isolar, mudam para se proteger ou para atacar. As pessoas são esquisitas, estão sempre em mudança, em constante mudança.
Refletindo sobre mudanças percebe-se que a sempre um motivo, um bom motivo, um mau motivo, um motivo mais ou menos, o que me leva a afirmar que cada mudança deve ser respeitada ao máximo, pois cada uma delas é baseada em motivos que não nos dizem respeito.
Que ruim né?
Crianças crescem tão rápido,
De repente a gente se sente velho,
Não tem mais jeito com crianças.
Elas, as crianças, tomam seu rumo,
A gente não será consultada.
Gente velha é coisa vencida.
Será que sou velho?
Quantos passos mais perto dos seus sonhos hoje? Do mesmo jeito que não há revolução sem sangue, também não há verdadeiras realizações sem esforço!
Se desse jeito eu te amava inteiro
Que nós etéreos cria nevoeiro,
Pra que nos fumem até ficarem loucos,
Verem que no mundo, amor,
Os problemas são poucos
Que se resolvem dentro do chuveiro.
“Desculpa não ser do jeito que você quer, sou diferente dos demais, isso me trás momentos especiais ao lado de pessoas (a)normais, pessoas que não largo jamais.”
Se você ainda se importa, teu jeito de demonstrar é péssimo e dá a impressão do contrário. Só dizendo.
Se alguém pudesse me ver do jeito que eu me vejo, se alguém pudesse ler meus pensamentos... me fiz e refiz em mil pedaços, mas vou dizer uma coisa: esta ainda não sou eu.
É estranho pensa
que te conheci ontem
Ja me sinto tão fascinado
pelo seu jeito
Adoro quando pego
você me olhando
Queria tudo
menos uma paixão agora
Meu coração ainda esta se recuperando
mas é inevitável
não se apaixona pelo sorriso
Se você pudesse
ver com meus olhos
estaria sem ação agora.
Não ligo que todos
à nossa volta vejam
que eu te encontrei
Queria pode ser
bom o suficiente
Dançaria a noite toda
se estivesse aqui do meu lado.
Nasceu de uns olhos morenos e a moça abriu seu sorriso, eram gotas de luar. Era um jeito e um olhar refletidos de pratas. Quem foi quem mandou perguntou um ao outro, ja sabiam que não era promessas somente uma fantasia pronta para virar realidade. Na praia a beira mar o Mestre atracava de vez, coberto de colares de conchas sua iemanja.
